Windows 10: Função Vincular ao Celular bloqueada, como desbloquear?
Discus and support Função Vincular ao Celular bloqueada, como desbloquear? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Eu sou estudante e para facilitar eu comprei um tablet para utilizar como caderno digital, então eu pensei em vincular ele ao meu laptop Galaxy book 4... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by HEITOR GONZAGA, Jan 31, 2025.
Thema:
Função Vincular ao Celular bloqueada, como desbloquear?
Loading...
-
Função Vincular ao Celular bloqueada, como desbloquear? - Similar Threads - Função Vincular Celular
-
A FUNÇÃO VINCULAR AO CELULAR É INÚTIL JÁ QUE NÃO POSSO ESCUTAR OU FALAR PELO MICROFONE DO...
in Windows 10 GamingA FUNÇÃO VINCULAR AO CELULAR É INÚTIL JÁ QUE NÃO POSSO ESCUTAR OU FALAR PELO MICROFONE DO...: A FUNÇÃO VINCULAR AO CELULAR É INÚTIL JÁ QUE NÃO POSSO ESCUTAR OU FALAR PELO MICROFONE DO COMPUTADOR, ISSO É POSSÍVEL OU AINDA NÃO TEM ATUALIZAÇÃO PARA ISSO?... -
A FUNÇÃO VINCULAR AO CELULAR É INÚTIL JÁ QUE NÃO POSSO ESCUTAR OU FALAR PELO MICROFONE DO...
in Windows 10 Software and AppsA FUNÇÃO VINCULAR AO CELULAR É INÚTIL JÁ QUE NÃO POSSO ESCUTAR OU FALAR PELO MICROFONE DO...: A FUNÇÃO VINCULAR AO CELULAR É INÚTIL JÁ QUE NÃO POSSO ESCUTAR OU FALAR PELO MICROFONE DO COMPUTADOR, ISSO É POSSÍVEL OU AINDA NÃO TEM ATUALIZAÇÃO PARA ISSO?... -
Função Vincular ao Celular bloqueada, como desbloquear?
in Windows 10 GamingFunção Vincular ao Celular bloqueada, como desbloquear?: Eu sou estudante e para facilitar eu comprei um tablet para utilizar como caderno digital, então eu pensei em vincular ele ao meu laptop Galaxy book 4 pelo serviço de vincular ao Dispositivo móveis mas quando eu tento ativar a função aparece a seguinte mensagem: "Algumas... -
Como colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?
in Windows 10 GamingComo colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?: Não faz muito tempo e atualizei meu windows para a versão 24h2 Compilação 26100.2605, e uma das novidades apresentadas seria a possibilidade de colocar o "Vincular ao Celular" no Menu Iniciar, porém, estou procurando essa opção e não à encontro, nem mesmo na aba de... -
Como colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?
in Windows 10 Software and AppsComo colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?: Não faz muito tempo e atualizei meu windows para a versão 24h2 Compilação 26100.2605, e uma das novidades apresentadas seria a possibilidade de colocar o "Vincular ao Celular" no Menu Iniciar, porém, estou procurando essa opção e não à encontro, nem mesmo na aba de... -
vincular celular ao windows diz "a rede nao é a mesma"
in Windows 10 Software and Appsvincular celular ao windows diz "a rede nao é a mesma": Olá, sempre usei o vincular windows do meu celular para o computador ultilizando compartilhamento de tela, meu pc é cabo de rede mas sempre funcionou, agora depois que formatei, nao consigo mais compartinhar a tela e nem entrar nos aplicativos!E tambem programas como droidcam... -
vincular celular ao windows diz "a rede nao é a mesma"
in Windows 10 Gamingvincular celular ao windows diz "a rede nao é a mesma": Olá, sempre usei o vincular windows do meu celular para o computador ultilizando compartilhamento de tela, meu pc é cabo de rede mas sempre funcionou, agora depois que formatei, nao consigo mais compartinhar a tela e nem entrar nos aplicativos!E tambem programas como droidcam... -
Realizar Ligações pelo Vincular ao Celular
in Windows 10 GamingRealizar Ligações pelo Vincular ao Celular: O que faço para realizar ligações pelo Vincular ao Celular e ficar somente no PC? Pois realizo a ligação pelo PC o que é acionado é meu celular e não consigo ouvir nada no PC, quando quem recebe a ligação atende.... -
Realizar Ligações pelo Vincular ao Celular
in Windows 10 Software and AppsRealizar Ligações pelo Vincular ao Celular: O que faço para realizar ligações pelo Vincular ao Celular e ficar somente no PC? Pois realizo a ligação pelo PC o que é acionado é meu celular e não consigo ouvir nada no PC, quando quem recebe a ligação atende....