Windows 10: Gostaria de saber se é permitido o uso comercial da voz "Microsoft Maria Desktop" no meu...

Discus and support Gostaria de saber se é permitido o uso comercial da voz "Microsoft Maria Desktop" no meu... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Prezados, Gostaria de saber se é permitido o uso comercial da voz "Microsoft Maria Desktop", que acompanha o sistema operacional Windows, para a... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by leandromarcos1, May 11, 2025 at 8:37 PM.

1. Gostaria de saber se é permitido o uso comercial da voz "Microsoft Maria Desktop" no meu...

Prezados, Gostaria de saber se é permitido o uso comercial da voz "Microsoft Maria Desktop", que acompanha o sistema operacional Windows, para a narração de vídeos no YouTube inclusive com monetização. Trata-se de um canal de divulgação de conteúdo educacional e informativo. A voz seria gerada por meio do software Balabolka, utilizando a instalação padrão da voz Maria no Windows. Caso esse uso não esteja coberto pelas licenças do Windows, existe alguma forma de adquirir uma licença comercial direta ou recomendação de alternativa da Microsoft para esse fim? Agradeço desde já pela atenção.

:)

leandromarcos1, May 11, 2025 at 8:37 PM

2. Como retirar da tela do meu notebook windows 10 o seguinte letreiro "Test Mode"?

Boa noite!

A 3 dias apareceu na tela do meu notebook o letreiro "Test Mode".

Gostaria de saber o que quer dizer essa aparição e como fazer para remover?

Aguardo posição!

3. Tela quebrada

Olá, boa tarde! Me chamo Zózimo e gostaria de saber se há Alguma Assistência Técnica Autorizada da nokia UO Microsoft na Cidade de Santa Inês-MA?

Porque meu Lumia 535 Caiu e quebrou o visor, e eu gostaria de mandar trocar o visor.

ZozimoTrindade, May 11, 2025 at 8:41 PM
  4. Bielive12 Win User

Gostaria de saber se é permitido o uso comercial da voz "Microsoft Maria Desktop" no meu...

Desativar a telca de atalho Windows+w no windows 11

Olá! No windows 11, foi adicionada uma tecla de atalho que abre o painel de widgets (tecla windows +w). Porém, durante o meu uso, isso acaba me atrapalhando um pouco. Então, gostaria de saber se há alguma maneira de desativar esse atalho, mas apenas esse.

Thema:

Gostaria de saber se é permitido o uso comercial da voz "Microsoft Maria Desktop" no meu...

Loading...
  1. Gostaria de saber se é permitido o uso comercial da voz "Microsoft Maria Desktop" no meu... - Similar Threads - Gostaria saber permitido

2. Gostaria de saber se é permitido o uso comercial da voz "Microsoft Maria Desktop" no meu...

in Windows 10 Gaming
    Gostaria de saber se é permitido o uso comercial da voz "Microsoft Maria Desktop" no meu...: Prezados, Gostaria de saber se é permitido o uso comercial da voz "Microsoft Maria Desktop", que acompanha o sistema operacional Windows, para a narração de vídeos no YouTube inclusive com monetização. Trata-se de um canal de divulgação de conteúdo educacional e informativo....
  3. Possuo uma conta da Microsoft onde o endereço de email é o mesmo da minha conta do Google,...

in Windows 10 Gaming
    Possuo uma conta da Microsoft onde o endereço de email é o mesmo da minha conta do Google,...: Possuo uma conta da Microsoft onde o endereço de email é o mesmo da minha conta do Google, o número cadastrado na conta da Microsoft é inválido e não possuo mais acesso a ele....
  4. Possuo uma conta da Microsoft onde o endereço de email é o mesmo da minha conta do Google,...

in Windows 10 Software and Apps
    Possuo uma conta da Microsoft onde o endereço de email é o mesmo da minha conta do Google,...: Possuo uma conta da Microsoft onde o endereço de email é o mesmo da minha conta do Google, o número cadastrado na conta da Microsoft é inválido e não possuo mais acesso a ele....
  5. Queria saber se esse arquivo é perigoso

in Windows 10 Gaming
    Queria saber se esse arquivo é perigoso: https://krakenfiles.com/view/2kI03Y7oyM/file.htmlNão sei se falso positivo ou sla https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/queria-saber-se-esse-arquivo-%C3%A9-perigoso/51f19de7-f914-40dd-ab44-57d2090fafc4
  6. Queria saber se esse arquivo é perigoso

Queria saber se esse arquivo é perigoso: https://krakenfiles.com/view/2kI03Y7oyM/file.htmlNão sei se falso positivo ou sla https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/queria-saber-se-esse-arquivo-%C3%A9-perigoso/51f19de7-f914-40dd-ab44-57d2090fafc4
  7. Queria saber se esse arquivo é perigoso

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  8. não sei se meu processador é soldado

in Windows 10 Gaming
    não sei se meu processador é soldado: Olá boa noite gostaria de saber se meu processador é soldado e também se da para colocar um intel core i3 ou um intel core i5 se puder me informar também o quanto de memoria ram é suportada pelo computador eu agradeceria muito também obrigado!...
  9. não sei se meu processador é soldado

não sei se meu processador é soldado: Olá boa noite gostaria de saber se meu processador é soldado e também se da para colocar um intel core i3 ou um intel core i5 se puder me informar também o quanto de memoria ram é suportada pelo computador eu agradeceria muito também obrigado!...
  10. não sei se meu processador é soldado

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging