Windows 10: Gostaria do reembolso do minecraft, pois comprei a versao errada.

Discus and support Gostaria do reembolso do minecraft, pois comprei a versao errada. in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Gostaria do reembolso do valor para que eu possa comprar a versão de PC, pois acabei comprando a de Xbox por engano na Microsoft Store. O que faço?... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by Emanuell Oliveira, Apr 21, 2023.

1. Gostaria do reembolso do minecraft, pois comprei a versao errada.

Gostaria do reembolso do valor para que eu possa comprar a versão de PC, pois acabei comprando a de Xbox por engano na Microsoft Store. O que faço?

:)

Emanuell Oliveira, Apr 21, 2023
  2. Barman58 Win User

Homegroup For Minecraft Servers Or What?

It looks as if the existing minecraft server will use the new system without modification - It needs to be able to access the computers on the network in a two way link, which is the standard for Workgroup and Homegroup

There is a complete step by step available, if you have any issues ...

Tutorials/Setting up a server – Official Minecraft Wiki

It's not something I have any direct experience with but a quick read suggests to me that you will not need to do Much if any reconfiguration of the existing server

Barman58, Apr 21, 2023
  3. Alterar data de nascimento ERRADA

Por gentileza, esta conta de email é corporativa e a data de nascimento foi inserida de forma incorreta, gostaria de alterar isto para outra data de nascimento pois ao logar o email fica solicitando algumas confirmações de conta de menor de idade.

Minha data de nascimento é 21/08/63

Spazio Campo Azuli, Apr 21, 2023
  4. Gostaria do reembolso do minecraft, pois comprei a versao errada.

Windows 10 Minecraft Gift Code já resgatado

Esses dias eu comprei o Windows 10

e baixei no meu computador, então, loguei na minha conta da minecraft.net e fui resgatar o gift-code do minecraft do windows 10. Quando fui resgatá-lo, dizia que o gift-code já havia sido usado, sendo que eu nunca o usei. PS: A minha conta do minecraft
    foi invadida há uns 8 ou 9 meses atrás, mas consegui recuperá-la. Desde já, gostaria de utilizar de meu gift-code e poder jogar o minecraft para windows 10.

Grato, Fabio;

Fabio dos Santos Reszko Júnior, Apr 21, 2023
Thema:

Gostaria do reembolso do minecraft, pois comprei a versao errada.

Loading...
  1. Gostaria do reembolso do minecraft, pois comprei a versao errada. - Similar Threads - Gostaria reembolso minecraft

2. quero instalar a versao do windows 22H2 Build 19045.2965

in Windows 10 Gaming
    quero instalar a versao do windows 22H2 Build 19045.2965: quero instalar a versao do windows 22H2 Build 19045.2965 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-instalar-a-versao-do-windows-22h2-build/d1e3f577-875c-4999-a89c-2ec77e744679
  3. quero instalar a versao do windows 22H2 Build 19045.2965

in Windows 10 Software and Apps
    quero instalar a versao do windows 22H2 Build 19045.2965: quero instalar a versao do windows 22H2 Build 19045.2965 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-instalar-a-versao-do-windows-22h2-build/d1e3f577-875c-4999-a89c-2ec77e744679
  4. quero instalar a versao do windows 22H2 Build 19045.2965

in Windows 10 Installation and Upgrade
  5. Cómo puedo solicitar un reembolso??

Cómo puedo solicitar un reembolso??: Cómo puedo solicitar un reembolso??? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/c%C3%B3mo-puedo-solicitar-un-reembolso/4288a24f-644e-4075-8d37-12ffe7a27faf
  6. Gostaria do reembolso do minecraft, pois comprei a versao errada.

in Windows 10 Gaming
    Gostaria do reembolso do minecraft, pois comprei a versao errada.: Gostaria do reembolso do valor para que eu possa comprar a versão de PC, pois acabei comprando a de Xbox por engano na Microsoft Store. O que faço?...
  7. Gostaria do reembolso do minecraft, pois comprei a versao errada.

Gostaria do reembolso do minecraft, pois comprei a versao errada.: Gostaria do reembolso do valor para que eu possa comprar a versão de PC, pois acabei comprando a de Xbox por engano na Microsoft Store. O que faço?...
  8. Alterar data de nascimento ERRADA

in Windows 10 Gaming
    Alterar data de nascimento ERRADA: Por gentileza, esta conta de email é corporativa e a data de nascimento foi inserida de forma incorreta, gostaria de alterar isto para outra data de nascimento pois ao logar o email fica solicitando algumas confirmações de conta de menor de idade. Minha data de nascimento é...
  9. Alterar data de nascimento ERRADA

in User Accounts and Family Safety
    Alterar data de nascimento ERRADA: Por gentileza, esta conta de email é corporativa e a data de nascimento foi inserida de forma incorreta, gostaria de alterar isto para outra data de nascimento pois ao logar o email fica solicitando algumas confirmações de conta de menor de idade. Minha data de nascimento é...
  10. eu ativei o minecraft de windows 10 na conta errada

in Windows 10 Gaming
    eu ativei o minecraft de windows 10 na conta errada: Bom dia, eu ativei o minecraft de windows 10 na conta errada, como eu posso mudar isso? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-ativei-o-minecraft-de-windows-10-na-conta/6dcb7ef4-775f-45d4-b0d6-05acdb1a7f34