Windows 10: GPO para desinstalação de impressoras
Discus and support GPO para desinstalação de impressoras in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa tarde pessoal!Primeiro post aqui, relevem.Estou trabalhando na criação de uma GPO para a desinstalação das impressoras nas maquinas do... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Lucas Doratiotto, Jun 15, 2022.
Thema:
GPO para desinstalação de impressoras
Loading...
-
GPO para desinstalação de impressoras - Similar Threads - GPO para desinstalação
-
Asistente para la compatibilidad de programas
in Windows 10 GamingAsistente para la compatibilidad de programas: Buen día.Desde hace una semana instalé en mi equipo un nuevo SSD m.2 y comenzaron a salir cada que encendía la computadora la siguiente ventana:Quería saber, ¿Cómo puedo solucionarlo? ya que es la primera vez que me sucede algo así y desconozco sobre el tema.... -
Asistente para la compatibilidad de programas
in Windows 10 Software and AppsAsistente para la compatibilidad de programas: Buen día.Desde hace una semana instalé en mi equipo un nuevo SSD m.2 y comenzaron a salir cada que encendía la computadora la siguiente ventana:Quería saber, ¿Cómo puedo solucionarlo? ya que es la primera vez que me sucede algo así y desconozco sobre el tema.... -
solucion para el parpadeo de pantalla ?
in Windows 10 Gamingsolucion para el parpadeo de pantalla ?: he actualizado windows https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/solucion-para-el-parpadeo-de-pantalla/55e9f7d0-e688-45aa-848b-fc11c2b92116 -
solucion para el parpadeo de pantalla ?
in Windows 10 Software and Appssolucion para el parpadeo de pantalla ?: he actualizado windows https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/solucion-para-el-parpadeo-de-pantalla/55e9f7d0-e688-45aa-848b-fc11c2b92116 -
GPO para desinstalação de impressoras
in Windows 10 Software and AppsGPO para desinstalação de impressoras: Boa tarde pessoal!Primeiro post aqui, relevem.Estou trabalhando na criação de uma GPO para a desinstalação das impressoras nas maquinas do usuarios.Porem antes de rodar para eles, estou fazendo testes com o meu proprio usuario.As impressoras ficam alocadas no PrintServer com... -
Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também
in Windows 10 Drivers and HardwareWindows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem... -
in Windows 10 GamingWindows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem... -
in Windows 10 Software and AppsWindows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem... -
Problema para iniciar sesion de onedrive
in Windows 10 Network and SharingProblema para iniciar sesion de onedrive: por algún motivo no puedo iniciar sesion en onedrive, ya hace un par de meses que esta así mi notebook, pense que eran las actualizaciones pero no....