Windows 10: GPO para desinstalação de impressoras

Discus and support GPO para desinstalação de impressoras in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa tarde pessoal!Primeiro post aqui, relevem.Estou trabalhando na criação de uma GPO para a desinstalação das impressoras nas maquinas do... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Lucas Doratiotto, Jun 15, 2022.

1. GPO para desinstalação de impressoras

Boa tarde pessoal!Primeiro post aqui, relevem.Estou trabalhando na criação de uma GPO para a desinstalação das impressoras nas maquinas do usuarios.Porem antes de rodar para eles, estou fazendo testes com o meu proprio usuario.As impressoras ficam alocadas no PrintServer com uma fila fisica, o motivo da desinstalação é que vamos utilizar filas virtuais via PaperCut.Porem estou tendo dificuldade na criação da GPO.Abaixo esta o print do teste da GPO, apenas 1 impressora para testar.Ela esta ativada, dei um GPupdate tanto no server do AD tanto quanto na minha maquina.

:)

Lucas Doratiotto, Jun 15, 2022

2. impressora

Boa Tarde, como faço para instalar uma nova impressora, mas sem disco nem manual (usada)

o modelo é HP deskjet Advantage 2676?

PauloNelson, Jun 15, 2022
  3. LemP Win User
    impressora

You can download a driver for your printer from --

(English):
    https://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/12319830/model/17345772

(Portuguese): https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/12319830/model/17345772

Download the desired file (either the "full feature" file or the "basic driver" file).

After the download completes, double-click the file to run it.

Connect the printer to the computer when prompted by the software.

*********************************************************************************

Você pode baixar um driver para sua impressora a partir de -

(Inglês):
    https://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/12319830/model/17345772

(Português):
    https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/12319830/model/17345772

Baixe o arquivo desejado (o arquivo "full feature" ou o arquivo "basic driver").

Depois que o download for concluído, clique duas vezes no arquivo para executá-lo.

Conecte a impressora ao computador quando solicitado pelo software.

Outra maneira:

Configurar é fácil no 123.hp.com
    Digite 123.hp.com em um navegador:
    • Baixar e instalar o aplicativo móvel ou software da impressora da HP.
    • Conectar a impressora a sua rede.
    • Criar uma conta ou registre sua impressora.

Todo dispositivo móvel ou computador deve instalar o aplicativo móvel ou software da HP a partir do 123.hp.com para imprimir e digitalizar.

Precisa de ajuda?
    www.hp.com/support/djia2600
    Observação para usuários de Windows®:
    também é possível solicitar
    um CD do softtware da impressora. Visite
    www.support.hp.com

4. topgundcp Win User

GPO para desinstalação de impressoras

Drive 710c

Siga o vídeo para instalar a impressora

y4_j0XmdoQE

topgundcp, Jun 15, 2022
Thema:

GPO para desinstalação de impressoras

Loading...
  1. GPO para desinstalação de impressoras - Similar Threads - GPO para desinstalação

2. Asistente para la compatibilidad de programas

in Windows 10 Gaming
    Asistente para la compatibilidad de programas: Buen día.Desde hace una semana instalé en mi equipo un nuevo SSD m.2 y comenzaron a salir cada que encendía la computadora la siguiente ventana:Quería saber, ¿Cómo puedo solucionarlo? ya que es la primera vez que me sucede algo así y desconozco sobre el tema....
  3. Asistente para la compatibilidad de programas

in Windows 10 Software and Apps
    Asistente para la compatibilidad de programas: Buen día.Desde hace una semana instalé en mi equipo un nuevo SSD m.2 y comenzaron a salir cada que encendía la computadora la siguiente ventana:Quería saber, ¿Cómo puedo solucionarlo? ya que es la primera vez que me sucede algo así y desconozco sobre el tema....
  4. solucion para el parpadeo de pantalla ?

in Windows 10 Gaming
    solucion para el parpadeo de pantalla ?: he actualizado windows https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/solucion-para-el-parpadeo-de-pantalla/55e9f7d0-e688-45aa-848b-fc11c2b92116
  5. solucion para el parpadeo de pantalla ?

solucion para el parpadeo de pantalla ?: he actualizado windows https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/solucion-para-el-parpadeo-de-pantalla/55e9f7d0-e688-45aa-848b-fc11c2b92116
  6. GPO para desinstalação de impressoras

GPO para desinstalação de impressoras: Boa tarde pessoal!Primeiro post aqui, relevem.Estou trabalhando na criação de uma GPO para a desinstalação das impressoras nas maquinas do usuarios.Porem antes de rodar para eles, estou fazendo testes com o meu proprio usuario.As impressoras ficam alocadas no PrintServer com...
  7. Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem...
  8. Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também

in Windows 10 Gaming
    Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem...
  9. Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também

10. Problema para iniciar sesion de onedrive

in Windows 10 Network and Sharing
    Problema para iniciar sesion de onedrive: por algún motivo no puedo iniciar sesion en onedrive, ya hace un par de meses que esta así mi notebook, pense que eran las actualizaciones pero no....