Windows 10: Hackearam minha conta

Discus and support Hackearam minha conta in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Fui hackeado trocaram senha e-mail tudo e comprei game pass Minha conta era vinculada com a riot que também foi hackeada... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Bruno Gustavo Santos, May 1, 2025 at 4:27 PM.

1. Hackearam minha conta

Fui hackeado trocaram senha e-mail tudo e comprei game pass Minha conta era vinculada com a riot que também foi hackeada

:)

Bruno Gustavo Santos, May 1, 2025 at 4:27 PM

2. Como recupero minha conta?

Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker (Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft) minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta original.
    Estou a dias tentando recupera-la mas sem sucesso sempre, tenho certeza de que esta corrompida.

Ela ainda está logada no meu windows e estou com medo de perder meu acesso ao computador se perder esse login.

Email: so******* Email address is removed for privacy ***

*** Moved from en-us ***

José Alberto1, May 1, 2025 at 4:28 PM
  3. Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft

Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha conta (mudaram meu nick do jogo). Eu queria saber se há alguma maneira de recuperar a conta, possuo alguns emails da mojang da época que eu tinha a conta.

marcelo carvalh0, May 1, 2025 at 4:28 PM
  4. Hackearam minha conta

não rstou conseguindo conectar minha conta drive

Não estou conseguindo carregar minha conta no onedrive.

Thema:

Hackearam minha conta

Loading...
  1. Hackearam minha conta - Similar Threads - Hackearam minha conta

2. Hackearam minha conta

in Windows 10 Gaming
    Hackearam minha conta: Fui hackeado trocaram senha e-mail tudo e comprei game pass Minha conta era vinculada com a riot que também foi hackeada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/hackearam-minha-conta/f86c476e-098f-4628-8682-c5f45965f578
  3. Hackearam minha conta

in Windows 10 Software and Apps
    Hackearam minha conta: Fui hackeado trocaram senha e-mail tudo e comprei game pass Minha conta era vinculada com a riot que também foi hackeada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/hackearam-minha-conta/f86c476e-098f-4628-8682-c5f45965f578
  4. Recuperação da minha conta.

in Windows 10 Gaming
    Recuperação da minha conta.: Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, peco encarecidamente que me ajude nesta questão....
  5. minha conta foi hackeada.

in Windows 10 Gaming
    minha conta foi hackeada.: Olá, minha conta foi comprometida e invadida. Tem meses que tento recuperar ela. O Email foi alterado múltiplas vezes, porém ainda consta no meu windows que eu possuo acesso a ela sendo que não tenho.Enfim, tenho print de TUDO e até mesmo do minecraft java e bedrock que...
  6. minha conta foi hackeada.

minha conta foi hackeada.: Olá, minha conta foi comprometida e invadida. Tem meses que tento recuperar ela. O Email foi alterado múltiplas vezes, porém ainda consta no meu windows que eu possuo acesso a ela sendo que não tenho.Enfim, tenho print de TUDO e até mesmo do minecraft java e bedrock que...
  7. minha conta foi hackeada.

in Windows Hello & Lockscreen
  8. minha conta foi hackeada

in Windows 10 Gaming
    minha conta foi hackeada: ola, eu tentei diversas vezes entrar em contato com a equipe da microsoft mas nao achei nenhuma maneira, sempre eram so robos me respondendo sendo que eles nao conseguiriam me ajudar, o que aconteceu foi que minha conta da microsoft foi hackeada, perdi acesso total a ela e...
  9. minha conta foi hackeada

minha conta foi hackeada: ola, eu tentei diversas vezes entrar em contato com a equipe da microsoft mas nao achei nenhuma maneira, sempre eram so robos me respondendo sendo que eles nao conseguiriam me ajudar, o que aconteceu foi que minha conta da microsoft foi hackeada, perdi acesso total a ela e...
  10. Como recupero minha conta?

in Windows 10 Gaming
    Como recupero minha conta?: Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta...