Windows 10: HDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver...
Discus and support HDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver... in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Notei que nos últimos meses, alguns dispostivos de armazenamento não foram reconhecidos pelo meu pc. Tanto HDs externos quanto pendrives. No... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by marciolessajnr, Jul 24, 2022.
Thema:
HDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver...
Loading...
-
HDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver... - Similar Threads - HDs externo pendrive
-
Windows não inicializa após tentar atualizar
in Windows 10 GamingWindows não inicializa após tentar atualizar: Hoje o windows me recomendou atualizar o computador e fiz isso, selecione reiniciar e atualizar, porém estava demorando muito pra voltar a dar imagem o Pc, achei q tinha bugado então desliguei ele manualmente e liguei de novo, porém agora ele nao inicializa de jeito nenhum,... -
Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...
in Windows 10 GamingMinha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...: Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também estava todo bugado, ao terminar a partida reiniciei o computador e ao ligar novamente estava sem driver de video. Possuo uma rx550... -
Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...
in Windows 10 Software and AppsMinha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...: Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também estava todo bugado, ao terminar a partida reiniciei o computador e ao ligar novamente estava sem driver de video. Possuo uma rx550... -
como atualizar drivers de video
in Windows 10 Drivers and Hardwarecomo atualizar drivers de video: Olá, pessoal !Sou novo aqui, mas gostaria de saber como faço para tirar tela preta do pc ao iniciar.Me falaram para atualizar drivers de video. como devo proceder passo a passo ?Fico grato.... -
como atualizar drivers de video
in Windows 10 Gamingcomo atualizar drivers de video: Olá, pessoal !Sou novo aqui, mas gostaria de saber como faço para tirar tela preta do pc ao iniciar.Me falaram para atualizar drivers de video. como devo proceder passo a passo ?fico grato.... -
HDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver...
in Windows 10 GamingHDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver...: Notei que nos últimos meses, alguns dispostivos de armazenamento não foram reconhecidos pelo meu pc. Tanto HDs externos quanto pendrives. No gerenciador de discos não aparecia nem como disco não-montado ou com a possibilidade de formatar. São 2 hds externos diferentes, foram... -
in Windows 10 Software and AppsHDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver...: Notei que nos últimos meses, alguns dispostivos de armazenamento não foram reconhecidos pelo meu pc. Tanto HDs externos quanto pendrives. No gerenciador de discos não aparecia nem como disco não-montado ou com a possibilidade de formatar. São 2 hds externos diferentes, foram... -
Microfone Externo, não é reconhecido pelo Windows 10
in Windows 10 CustomizationMicrofone Externo, não é reconhecido pelo Windows 10: Olá, eu tenho um notebook Acer, onde recentemente comprei um HeadSet; Quando fui configurar o microfone dele, reparei que não estava reconhecendo; Eu tentei os seguintes passos: 1: Atualizar para a versão mais recente do Windows 10 2: Tentei desinstalar o Drive de Som da... -
NÃO COSIGO ATUALIZAR
in Windows 10 Installation and UpgradeNÃO COSIGO ATUALIZAR: Tudo começou quando formatei o PC. Fui instalar o Driver da placa GTX 1060 da Nvidia mas diz que o driver não é compatível com a versão do Windows. Quando vou atualizar sempre ocorre o mesmo erro: Houve alguns problemas ao instalar atualizações, mas tentaremos novamente...