Windows 10: HDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver...

Discus and support HDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Notei que nos últimos meses, alguns dispostivos de armazenamento não foram reconhecidos pelo meu pc. Tanto HDs externos quanto pendrives. No... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by marciolessajnr, Jul 24, 2022.

1. HDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver...

Notei que nos últimos meses, alguns dispostivos de armazenamento não foram reconhecidos pelo meu pc. Tanto HDs externos quanto pendrives. No gerenciador de discos não aparecia nem como disco não-montado ou com a possibilidade de formatar. São 2 hds externos diferentes, foram testados em outros computadores que foram reconhecidos normalmente. Vi que isso poderia ser problema de driver, fui no gerenciador de dispositivos e achei o dispositivo com sinal de alerta, tentei atualizar o driver mas não encontra automaticamente e não sei onde poderia estar pra achar manualmente. Baixei o Driver Booster

:)

marciolessajnr, Jul 24, 2022

2. Erro ao tentar atualizar o windows 10

Tentei atualizar o windows, depois de um tempo tentando, até que aparece um erro

Windows 10 Insider Preview 17661.1001 (rs_prerelease) - Erro 0x80080008

Possam me dizer como arrumar?

LilMarcão, Jul 24, 2022
  3. Jayce Win User
    The Ultimate Realtek HD Audio Driver Mod for Windows 10

Everyone that post ids, need just do these steps and you will be good. I kinda tired of keep on uploading the inf. file

1.Go Open up device manager
    2. Go under sound,video, and game controllers
    3. Find Realtek High Definition Audio
    4. Right click and hit update driver
    5. Browse my computer for driver software
    6. Let me pick from a list of available drivers on my computer
    7. Click Have Disk and hit browse
    8. Click on the Realtek HD Audio mod folder and look for win64
    9. Click on the HDXRT4 and click ok,
    10. Click Next and Yes
    additional if you want dts audio and others, install it now before next step.
    After it is done, restart the PC

You should be good then and also make sure before doing these steps that you have driver enforcement disabled.

Jayce, Jul 24, 2022
  4. Jayce Win User

HDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver...

The Ultimate Realtek HD Audio Driver Mod for Windows 10

I had the realtek error when using the installer, so I did these step and It Worked

1.Go Open up device manager
    2. Go under sound,video, and game controllers
    3. Find Realtek High Definition Audio
    4. Right click and hit update driver
    5. Browse my computer for driver software
    6. Let me pick from a list of available drivers on my computer
    7. Click Have Disk and hit browse
    8. Click on the Realtek HD Audio mod folder and look for win64
    9. Click on the HDXRT4 and click ok,
    10. Click Next and Yes
    After it is done, restart the PC

You should be good then and also make sure before doing these steps that you have driver enforcement disabled.

Jayce, Jul 24, 2022
Thema:

HDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver...

Loading...
  1. HDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver... - Similar Threads - HDs externo pendrive

2. Windows não inicializa após tentar atualizar

in Windows 10 Gaming
    Windows não inicializa após tentar atualizar: Hoje o windows me recomendou atualizar o computador e fiz isso, selecione reiniciar e atualizar, porém estava demorando muito pra voltar a dar imagem o Pc, achei q tinha bugado então desliguei ele manualmente e liguei de novo, porém agora ele nao inicializa de jeito nenhum,...
  3. Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...

in Windows 10 Gaming
    Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...: Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também estava todo bugado, ao terminar a partida reiniciei o computador e ao ligar novamente estava sem driver de video. Possuo uma rx550...
  4. Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...

in Windows 10 Software and Apps
    Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...: Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também estava todo bugado, ao terminar a partida reiniciei o computador e ao ligar novamente estava sem driver de video. Possuo uma rx550...
  5. como atualizar drivers de video

in Windows 10 Drivers and Hardware
    como atualizar drivers de video: Olá, pessoal !Sou novo aqui, mas gostaria de saber como faço para tirar tela preta do pc ao iniciar.Me falaram para atualizar drivers de video. como devo proceder passo a passo ?Fico grato....
  6. como atualizar drivers de video

in Windows 10 Gaming
    como atualizar drivers de video: Olá, pessoal !Sou novo aqui, mas gostaria de saber como faço para tirar tela preta do pc ao iniciar.Me falaram para atualizar drivers de video. como devo proceder passo a passo ?fico grato....
  7. HDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver...

in Windows 10 Software and Apps
    HDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver...: Notei que nos últimos meses, alguns dispostivos de armazenamento não foram reconhecidos pelo meu pc. Tanto HDs externos quanto pendrives. No gerenciador de discos não aparecia nem como disco não-montado ou com a possibilidade de formatar. São 2 hds externos diferentes, foram...
  8. HDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver...

in Windows 10 Drivers and Hardware
    HDs externo/pendrive não reconhecem no Windows 10, tentei atualizar drivers com driver...: Notei que nos últimos meses, alguns dispostivos de armazenamento não foram reconhecidos pelo meu pc. Tanto HDs externos quanto pendrives. No gerenciador de discos não aparecia nem como disco não-montado ou com a possibilidade de formatar. São 2 hds externos diferentes, foram...
  9. Microfone Externo, não é reconhecido pelo Windows 10

in Windows 10 Customization
    Microfone Externo, não é reconhecido pelo Windows 10: Olá, eu tenho um notebook Acer, onde recentemente comprei um HeadSet; Quando fui configurar o microfone dele, reparei que não estava reconhecendo; Eu tentei os seguintes passos: 1: Atualizar para a versão mais recente do Windows 10 2: Tentei desinstalar o Drive de Som da...
  10. NÃO COSIGO ATUALIZAR

in Windows 10 Installation and Upgrade
    NÃO COSIGO ATUALIZAR: Tudo começou quando formatei o PC. Fui instalar o Driver da placa GTX 1060 da Nvidia mas diz que o driver não é compatível com a versão do Windows. Quando vou atualizar sempre ocorre o mesmo erro: Houve alguns problemas ao instalar atualizações, mas tentaremos novamente...