Windows 10: Host de serviço consumindo até 70% da memoria do meu computador
Discus and support Host de serviço consumindo até 70% da memoria do meu computador in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; [ATTACH]Boa noite, eu tenho dito um problema bem chato de umas semanas pra cá, que e o "Host de Serviço" está consumindo até 70 % e até as vezes mais... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by JordanMagalhães da Silva, Nov 18, 2019.
Thema:
Host de serviço consumindo até 70% da memoria do meu computador
Loading...
-
Host de serviço consumindo até 70% da memoria do meu computador - Similar Threads - Host serviço consumindo
-
Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário
in Windows 10 Software and AppsFalha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário: Restaurei o notebook as configurações de fábrica e parecia ter dado certo, mas quando ele iniciou o papel de parede antigo e o usuário permaneceram na máquina. Se tento colocar o pin, aparece Seu PIN não está mais disponível devido a uma alteração nas configurações de... -
Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário
in Windows 10 Installation and UpgradeFalha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário: Restaurei o notebook as configurações de fábrica e parecia ter dado certo, mas quando ele iniciou o papel de parede antigo e o usuário permaneceram na máquina. Se tento colocar o pin, aparece Seu PIN não está mais disponível devido a uma alteração nas configurações de... -
não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador
in Windows 10 Gamingnão consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador: Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and reinstalling Windows. My problem is that I can't connect to any Microsoft service on my computer, because when I log in to... -
não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador
in Windows 10 Software and Appsnão consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador: Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and reinstalling Windows. My problem is that I can't connect to any Microsoft service on my computer, because when I log in to... -
Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...
in Windows 10 Software and AppsQuando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...: Não consigo fazer login no meu notebook, quando tento entrar aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário."Como resolver esse problema?... -
Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...
in Windows 10 GamingQuando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...: Não consigo fazer login no meu notebook, quando tento entrar aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário."Como resolver esse problema?... -
in Windows 10 CustomizationQuando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...: Não consigo fazer login no meu notebook, quando tento entrar aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário."Como resolver esse problema?... -
Erro do Serviço de Disco Virtual
in Windows 10 GamingErro do Serviço de Disco Virtual: Quando tento formatar meu HD pelo CMD com o comando Diskpart, ele dá erro sempre quando vou excluir a partição. O caminho que faço:Diskpartlist diskselect disk 0 que é o únicolist partitionselect partition 3 a que eu quero formatardelete partition overrideMas quando uso esse... -
Os serviços da xbox live sumirão do meu computador só está aparecendo o Xbox Accessory...
in Windows 10 Software and AppsOs serviços da xbox live sumirão do meu computador só está aparecendo o Xbox Accessory...: não sei o que está dando na xbox live https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/os-servi%C3%A7os-da-xbox-live-sumir%C3%A3o-do-meu/4dba9da0-3a72-4c66-bb7d-c5c9d10a7040