Windows 10: Ícone de Pasta Sumiu!
Discus and support Ícone de Pasta Sumiu! in Windows 10 Gaming to solve the problem; Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Israel Fernandes1, May 21, 2024.
Thema:
Ícone de Pasta Sumiu!
Loading...
-
Ícone de Pasta Sumiu! - Similar Threads - Ícone Pasta Sumiu
-
Ícone de Pasta Sumiu!
in Windows 10 Software and AppsÍcone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!... -
Desativar a criação de pasta automática no desktop
in Windows 10 GamingDesativar a criação de pasta automática no desktop: Olá, possuo o Windows 11 e há algum tempo venho notando a criação automática de uma pasta chamada "Arquivos" em minha área de trabalho. Algumas vezes a pasta é criada para arquivar imagens de quando realizo prints pelo meu notebook, outras vezes essa pasta é criada sozinha... -
Desativar a criação de pasta automática no desktop
in Windows 10 Software and AppsDesativar a criação de pasta automática no desktop: Olá, possuo o Windows 11 e há algum tempo venho notando a criação automática de uma pasta chamada "Arquivos" em minha área de trabalho. Algumas vezes a pasta é criada para arquivar imagens de quando realizo prints pelo meu notebook, outras vezes essa pasta é criada sozinha... -
Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...
in Windows 10 GamingAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Software and AppsAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Network and SharingAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11
in Windows 10 GamingBotão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11: Preciso de ajuda pois preciso redefinir as configurações de internet do explorer, porém no w11 esse botão redefinir está invisível, sem acesso a ele não consigo realizar minha ação, tem alguma outra forma de rodar ou executar o redefinir pelo w11?... -
Ícones na barra de tarefas sumiram
in Windows 10 GamingÍcones na barra de tarefas sumiram: Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos simplesmente sumiram. Não são todos os ícones, mas sim de alguns aplicativos específicos:Gostaria de saber se existe algo que vocês... -
Ícones na barra de tarefas sumiram
in Windows 10 Software and AppsÍcones na barra de tarefas sumiram: Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos simplesmente sumiram. Não são todos os ícones, mas sim de alguns aplicativos específicos:Gostaria de saber se existe algo que vocês...