Windows 10: Imagens Destaque do Windows 11 não Aparecem Quando Ligo ou Reinicio o meu Notebook/laptop

Discus and support Imagens Destaque do Windows 11 não Aparecem Quando Ligo ou Reinicio o meu Notebook/laptop in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Após fazer uma nova atualização do Windows 11 23H2, verifiquei que meu aparelho ao reiciar ou ao Ligar, não aparecia mais a TELA DE DESTAQUE DO... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by hboliverOutlook, May 18, 2024.

1. Imagens Destaque do Windows 11 não Aparecem Quando Ligo ou Reinicio o meu Notebook/laptop

Após fazer uma nova atualização do Windows 11 23H2, verifiquei que meu aparelho ao reiciar ou ao Ligar, não aparecia mais a TELA DE DESTAQUE DO WINDOWS, passei mais de dois dias procurando soluções nos blogs da Microsoft e completei todos os Testes que me informei nas páginas, verifiquei também que várias pessoas com o mesmo problema e não encontrei solução, mas como não consigo parar nada até chegar a solução...........

:)

hboliverOutlook, May 18, 2024

2. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet.

Amauri F Ribas, May 18, 2024
  3. Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema
    não foi causado pelos programas referidos. Neste caso o meu dispositivo predefenido é o driver do VoiceMeeter para que os efeitos sejam aplicados no microfone. O que acontece é que se eu usar como default o meu microfone, ele vai para 31, se for o voiceMeeter
    ele vai para 31 também caso eu ligue ou reinicie o pc.

Existe alguma solução para o problema?

Cumprimentos,

Eduardo Silva.

Eduardo1734, May 18, 2024
  4. Imagens Destaque do Windows 11 não Aparecem Quando Ligo ou Reinicio o meu Notebook/laptop

Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado

Vilmar martins, May 18, 2024
Thema:

Imagens Destaque do Windows 11 não Aparecem Quando Ligo ou Reinicio o meu Notebook/laptop

Loading...
  1. Imagens Destaque do Windows 11 não Aparecem Quando Ligo ou Reinicio o meu Notebook/laptop - Similar Threads - Imagens Destaque não

2. Meu microfone do roblox não funciona quando estou no notebook

in Windows 10 Gaming
    Meu microfone do roblox não funciona quando estou no notebook: ja fazia um tempo que baixei no meu notebook pela Microsoft, tenho tudo certo no Roblox para usar chat de voz, mas estranhei quando nao aparecia esta opção em nenhum dos jogos, ja acessei minhas configurações e a permissão do aplicativo esta certa, também já tentei desativar...
  3. Meu microfone do roblox não funciona quando estou no notebook

in Windows 10 Software and Apps
    Meu microfone do roblox não funciona quando estou no notebook: ja fazia um tempo que baixei no meu notebook pela Microsoft, tenho tudo certo no Roblox para usar chat de voz, mas estranhei quando nao aparecia esta opção em nenhum dos jogos, ja acessei minhas configurações e a permissão do aplicativo esta certa, também já tentei desativar...
  4. O meu notebook quando liga fica tela verde

in Windows 10 Gaming
    O meu notebook quando liga fica tela verde: Depois de uma atualização automática meu notebook quando liga aparece tela verde, nãoc consigo acessar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-quando-liga-fica-tela-verde/2a985a6e-0c1e-47b2-9598-27fb6a2d8189
  5. O meu notebook quando liga fica tela verde

O meu notebook quando liga fica tela verde: Depois de uma atualização automática meu notebook quando liga aparece tela verde, nãoc consigo acessar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-quando-liga-fica-tela-verde/2a985a6e-0c1e-47b2-9598-27fb6a2d8189
  6. Imagens Destaque do Windows 11 não Aparecem Quando Ligo ou Reinicio o meu Notebook/laptop

in Windows 10 Gaming
    Imagens Destaque do Windows 11 não Aparecem Quando Ligo ou Reinicio o meu Notebook/laptop: Após fazer uma nova atualização do Windows 11 23H2, verifiquei que meu aparelho ao reiciar ou ao Ligar, não aparecia mais a TELA DE DESTAQUE DO WINDOWS, passei mais de dois dias procurando soluções nos blogs da Microsoft e completei todos os Testes que me informei nas...
  7. As configurações do meu notebook não abre

As configurações do meu notebook não abre: ao clicar no app das configurações ele abre e fecha imediatamente https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/as-configura%C3%A7%C3%B5es-do-meu-notebook/8efe33ef-2280-40af-9f9b-1d5086df9e47
  8. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

in Windows 10 Gaming
    Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5
  9. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5
  10. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

in Windows 10 Network and Sharing