Windows 10: Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)
Discus and support Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha) in Windows 10 Customization to solve the problem; Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Vilmar martins, Oct 29, 2018.
Thema:
Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)
Loading...
-
Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha) - Similar Threads - Imagens que ficam
-
Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?
in Windows 10 Software and AppsMeu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?: Estou tendo alguns problemas com o meu Windows após alguns meses depois de mudar para o Windows 11. Eu o atualizei normalmente pelo próprio sistema do Windows. 1 A barra de tarefas está completamente bugada. Ela estava normal até certo dia; depois, liguei o computador e ela... -
Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps...
in Windows 10 GamingNao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps...: Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps e o Num lock . Ja desativei a internet e ja tentei sair do Wifi e ainda assim nao e possivel... -
Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps...
in Windows 10 Software and AppsNao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps...: Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps e o Num lock . Ja desativei a internet e ja tentei sair do Wifi e ainda assim nao e possivel... -
in Windows 10 Installation and UpgradeNao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps...: Nao consigo iniciar meu computador pois da que a senha esta incorreta. Ja verifiquei o Caps e o Num lock . Ja desativei a internet e ja tentei sair do Wifi e ainda assim nao e possivel... -
Meu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro
in Windows 10 GamingMeu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro: + System - Provider [ Name] Microsoft-Windows-Kernel-Power [ Guid] {331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4} EventID 41 Version 8 Level 1 Task 63 Opcode 0 Keywords 0x8000400000000002 - TimeCreated [ SystemTime] 2024-01-15T22:09:30.7514666Z EventRecordID 777 Correlation -... -
in Windows 10 Software and AppsMeu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro: + System - Provider [ Name] Microsoft-Windows-Kernel-Power [ Guid] {331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4} EventID 41 Version 8 Level 1 Task 63 Opcode 0 Keywords 0x8000400000000002 - TimeCreated [ SystemTime] 2024-01-15T22:09:30.7514666Z EventRecordID 777 Correlation -... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingMeu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro: + System - Provider [ Name] Microsoft-Windows-Kernel-Power [ Guid] {331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4} EventID 41 Version 8 Level 1 Task 63 Opcode 0 Keywords 0x8000400000000002 - TimeCreated [ SystemTime] 2024-01-15T22:09:30.7514666Z EventRecordID 777 Correlation -... -
Jogos em tela cheia ficam piscando a tela
in Windows 10 GamingJogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados.... -
Jogos em tela cheia ficam piscando a tela
in Windows 10 Software and AppsJogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados....