Windows 10: Impedimento de instalar software etc.
Discus and support Impedimento de instalar software etc. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Since a few days ago, this message inserted here image_1.jpg appears after turning on the computer and stabilizing in Windows.I bought a version of... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Paulo Pereira Pinto, May 1, 2025 at 11:52 AM.
Thema:
Impedimento de instalar software etc.
Loading...
-
Impedimento de instalar software etc. - Similar Threads - Impedimento instalar software
-
Impedimento de instalar software etc.
in Windows 10 GamingImpedimento de instalar software etc.: Since a few days ago, this message inserted here image_1.jpg appears after turning on the computer and stabilizing in Windows.I bought a version of Office 16 online and when I try to install it, the same message appears.It also won't let me install other appsThe same message... -
Impedimento de adicionar a conta no OneDrive
in Windows 10 GamingImpedimento de adicionar a conta no OneDrive: Não consigo por uma conta no OneDrive, não está iniciando para colocar o email, nem mesmo a palavra chave. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/impedimento-de-adicionar-a-conta-no-onedrive/dbd68937-7ff9-4954-85d0-00fea3e45839 -
in Windows 10 Software and AppsImpedimento de adicionar a conta no OneDrive: Não consigo por uma conta no OneDrive, não está iniciando para colocar o email, nem mesmo a palavra chave. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/impedimento-de-adicionar-a-conta-no-onedrive/dbd68937-7ff9-4954-85d0-00fea3e45839 -
in Windows 10 Installation and UpgradeImpedimento de adicionar a conta no OneDrive: Não consigo por uma conta no OneDrive, não está iniciando para colocar o email, nem mesmo a palavra chave. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/impedimento-de-adicionar-a-conta-no-onedrive/dbd68937-7ff9-4954-85d0-00fea3e45839 -
No puedo instalar las actualizaciones de Windows
in Windows 10 GamingNo puedo instalar las actualizaciones de Windows: No puedo instalar las actualizaciones de WindowsYa he utilizado varios comando que ayudaron a otros pero en mi caso no fue asi, comandos:SFC/SCANNOWDISM.exe /Online /Cleanup-image /Scanhealth DISM.exe /Online /Cleanup-image /RestorehealthNinguno me ha funcionado ya que de... -
in Windows 10 Software and AppsNo puedo instalar las actualizaciones de Windows: No puedo instalar las actualizaciones de WindowsYa he utilizado varios comando que ayudaron a otros pero en mi caso no fue asi, comandos:SFC/SCANNOWDISM.exe /Online /Cleanup-image /Scanhealth DISM.exe /Online /Cleanup-image /RestorehealthNinguno me ha funcionado ya que de... -
in Windows 10 Installation and UpgradeNo puedo instalar las actualizaciones de Windows: No puedo instalar las actualizaciones de WindowsYa he utilizado varios comando que ayudaron a otros pero en mi caso no fue asi, comandos:SFC/SCANNOWDISM.exe /Online /Cleanup-image /Scanhealth DISM.exe /Online /Cleanup-image /RestorehealthNinguno me ha funcionado ya que de... -
Incompatibilidade de software
in Windows 10 CustomizationIncompatibilidade de software: Preciso fazer uma prova online pelo app Toeflbrowser e só aparece a seguinte mensagem quando tento instalar o aplicativo após baixar: we are unable to provide a secure conection to the www.programworkshop.com domain. Please, verify this device has the latest Windows security... -
Código de erro ao instalar programa
in Windows 10 Installation and UpgradeCódigo de erro ao instalar programa: Olá Estou tentando instalar um programa no meu windows 10 v.1909 e aparece a seguinte msg: C:WINSOWS\system32\stodle2.tlb code0x8002801C Erro ao acessar o registro OLE...