Windows 10: impressora não imprime nem digitaliza
Discus and support impressora não imprime nem digitaliza in Windows 10 Gaming to solve the problem; impressora não imprime nem digitaliza... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Luis Duarte3, Feb 9, 2023.
Thema:
impressora não imprime nem digitaliza
Loading...
-
impressora não imprime nem digitaliza - Similar Threads - impressora não imprime
-
'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...
in Windows 10 Software and Apps'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada... -
P1102w não imprime todas as páginas
in Windows 10 GamingP1102w não imprime todas as páginas: Olá, minha impressora P1102W está com um problema onde não imprime todas as páginas selecionadas de um arquivo. imprime apenas uma folha quando conectada no cabo e 3 folhas quando conectada no wifi. Ela não chega a aparecer nenhum erro na tela, só para de imprimir. Quando... -
P1102w não imprime todas as páginas
in Windows 10 Software and AppsP1102w não imprime todas as páginas: Olá, minha impressora P1102W está com um problema onde não imprime todas as páginas selecionadas de um arquivo. imprime apenas uma folha quando conectada no cabo e 3 folhas quando conectada no wifi. Ela não chega a aparecer nenhum erro na tela, só para de imprimir. Quando... -
in Windows 10 Software and Appsimpressora não imprime nem digitaliza: impressora não imprime nem digitaliza https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/impressora-n%C3%A3o-imprime-nem-digitaliza/194397fa-f504-40a0-af88-a959013aacf4 -
in Windows 10 Drivers and Hardwareimpressora não imprime nem digitaliza: impressora não imprime nem digitaliza https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/impressora-n%C3%A3o-imprime-nem-digitaliza/194397fa-f504-40a0-af88-a959013aacf4 -
Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também
in Windows 10 Drivers and HardwareWindows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem... -
in Windows 10 GamingWindows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem... -
in Windows 10 Software and AppsWindows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem... -
bluetooth não emparelha nem aparece para outros dispositivos
in Windows 10 Drivers and Hardwarebluetooth não emparelha nem aparece para outros dispositivos: meu bluetooth parou de funcionar, emparelhava normalmente e depois de uma atualização não emparelha nem aparece para outros dispositivos 28 08 2021 07:09...