Windows 10: impressora não imprime nem digitaliza

Discus and support impressora não imprime nem digitaliza in Windows 10 Gaming to solve the problem; impressora não imprime nem digitaliza... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Luis Duarte3, Feb 9, 2023.

1. impressora não imprime nem digitaliza

impressora não imprime nem digitaliza

:)

Luis Duarte3, Feb 9, 2023

2. impressora

Boa Tarde, como faço para instalar uma nova impressora, mas sem disco nem manual (usada)

o modelo é HP deskjet Advantage 2676?

PauloNelson, Feb 9, 2023
  3. SCANNER

Olá, boa noite! Minha impressora Color Laser Jet Prp MfP M176n imprime normalmente, porém, não digitaliza. Já verifiquei a conexão USB e o firewall. Sem resultados. Obrigada. Fabiana

impressora não imprime nem digitaliza 3f0ae728-cd13-4198-b4dd-63130d0aa985?upload=true.jpg

FabianaSilveira2, Feb 9, 2023
  4. LemP Win User

impressora

You can download a driver for your printer from --

(English):
    https://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/12319830/model/17345772

(Portuguese): https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/12319830/model/17345772

Download the desired file (either the "full feature" file or the "basic driver" file).

After the download completes, double-click the file to run it.

Connect the printer to the computer when prompted by the software.

*********************************************************************************

Você pode baixar um driver para sua impressora a partir de -

(Inglês):
    https://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/12319830/model/17345772

(Português):
    https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/12319830/model/17345772

Baixe o arquivo desejado (o arquivo "full feature" ou o arquivo "basic driver").

Depois que o download for concluído, clique duas vezes no arquivo para executá-lo.

Conecte a impressora ao computador quando solicitado pelo software.

Outra maneira:

Configurar é fácil no 123.hp.com
    Digite 123.hp.com em um navegador:
    • Baixar e instalar o aplicativo móvel ou software da impressora da HP.
    • Conectar a impressora a sua rede.
    • Criar uma conta ou registre sua impressora.

Todo dispositivo móvel ou computador deve instalar o aplicativo móvel ou software da HP a partir do 123.hp.com para imprimir e digitalizar.

Precisa de ajuda?
    www.hp.com/support/djia2600
    Observação para usuários de Windows®:
    também é possível solicitar
    um CD do softtware da impressora. Visite
    www.support.hp.com

LemP, Feb 9, 2023
Thema:

Loading...
  1. impressora não imprime nem digitaliza - Similar Threads - impressora não imprime

2. 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...

in Windows 10 Software and Apps
    'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada...
  3. P1102w não imprime todas as páginas

in Windows 10 Gaming
    P1102w não imprime todas as páginas: Olá, minha impressora P1102W está com um problema onde não imprime todas as páginas selecionadas de um arquivo. imprime apenas uma folha quando conectada no cabo e 3 folhas quando conectada no wifi. Ela não chega a aparecer nenhum erro na tela, só para de imprimir. Quando...
  4. P1102w não imprime todas as páginas

P1102w não imprime todas as páginas: Olá, minha impressora P1102W está com um problema onde não imprime todas as páginas selecionadas de um arquivo. imprime apenas uma folha quando conectada no cabo e 3 folhas quando conectada no wifi. Ela não chega a aparecer nenhum erro na tela, só para de imprimir. Quando...
  5. impressora não imprime nem digitaliza

impressora não imprime nem digitaliza: impressora não imprime nem digitaliza https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/impressora-n%C3%A3o-imprime-nem-digitaliza/194397fa-f504-40a0-af88-a959013aacf4
  6. impressora não imprime nem digitaliza

in Windows 10 Drivers and Hardware
    impressora não imprime nem digitaliza: impressora não imprime nem digitaliza https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/impressora-n%C3%A3o-imprime-nem-digitaliza/194397fa-f504-40a0-af88-a959013aacf4
  7. Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também

Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem...
  8. Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também

in Windows 10 Gaming
    Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem...
  9. Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também

10. bluetooth não emparelha nem aparece para outros dispositivos

bluetooth não emparelha nem aparece para outros dispositivos: meu bluetooth parou de funcionar, emparelhava normalmente e depois de uma atualização não emparelha nem aparece para outros dispositivos 28 08 2021 07:09...