Windows 10: Iniciei o jogo com conta de microsoft
Discus and support Iniciei o jogo com conta de microsoft in Windows 10 Gaming to solve the problem; Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by GuilhermeFigueiredo4, Oct 27, 2019.
Thema:
Iniciei o jogo com conta de microsoft
Loading...
-
Iniciei o jogo com conta de microsoft - Similar Threads - Iniciei jogo com
-
estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft
in Windows 10 Gamingestou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft: estou tendo problemas de login, uma hora consigo entra na minha conta e outra hora não, fico impossibilitado de fazer varias atividades por conta desse erro. uma hora consigo fazer login no pc, celular, fico alternando entre dispositivos, nao e problema de conexão de rede.... -
ajuda com conta
in Windows 10 Gamingajuda com conta: Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com... -
ajuda com conta
in Windows 10 Software and Appsajuda com conta: Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com... -
ajuda com conta
in Microsoft Windows 10 Storeajuda com conta: Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com... -
Estou tendo problemas com o Windows após formata ele cria conta local de forma automática o...
in Windows 10 Installation and UpgradeEstou tendo problemas com o Windows após formata ele cria conta local de forma automática o...: Além desse problema de criar conta local sozinho sem me dar opção ele não deixa eu me conectar em aplicativo através do navegador e esses aplicativo que eu tinha antes ele da erro de err_address_unreachable eu já tentei todos os tutoriais do YouTube e nada resolve nem a... -
Eu preciso de ajudar com minha conta
in Windows 10 GamingEu preciso de ajudar com minha conta: Eu tento inserir numero de telefone e ja fiz de tudo e mesmo assim ficar aparecendo seguinte mensagem *** Email address is removed for privacy *** outro método de verificaçãoEsse método de verificação não está funcionando no momento. Tente outro método.Esse email e crei ele... -
Eu preciso de ajudar com minha conta
in Windows 10 Software and AppsEu preciso de ajudar com minha conta: Eu tento inserir numero de telefone e ja fiz de tudo e mesmo assim ficar aparecendo seguinte mensagem *** Email address is removed for privacy *** outro método de verificaçãoEsse método de verificação não está funcionando no momento. Tente outro método.Esse email e crei ele... -
Problema com contas Microsoft
in Windows 10 GamingProblema com contas Microsoft: Estou no windows 11 e não consigo entrar no vosso site com a outra conta pessoal que tenho com este mesmo e-mail, que é a conta admin do meu PC. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-contas-microsoft/675fa770-89e5-4e52-bedb-76f1a355ebc1 -
Problema com contas Microsoft
in Windows 10 Software and AppsProblema com contas Microsoft: Estou no windows 11 e não consigo entrar no vosso site com a outra conta pessoal que tenho com este mesmo e-mail, que é a conta admin do meu PC. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-contas-microsoft/675fa770-89e5-4e52-bedb-76f1a355ebc1