Windows 10: "Interferência" abrindo jogos Windows 11
Discus and support "Interferência" abrindo jogos Windows 11 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá. Comprei esse mês um Notebook Dell Inspiron 15 3520 lacrado e estou com um problema com o áudio. Ele está funcionando, porém em um dos testes que... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Deise Pinheiro, May 31, 2025 at 1:17 AM.
Thema:
"Interferência" abrindo jogos Windows 11
Loading...
-
"Interferência" abrindo jogos Windows 11 - Similar Threads - Interferência abrindo jogos
-
"Interferência" abrindo jogos Windows 11
in Windows 10 Software and Apps"Interferência" abrindo jogos Windows 11: Olá. Comprei esse mês um Notebook Dell Inspiron 15 3520 lacrado e estou com um problema com o áudio. Ele está funcionando, porém em um dos testes que eu fiz, abrindo um vídeo no YouTube e um app de jogos, fica com barulhos como se fosse uma interferência, distorce todo o... -
Aplicativo abrindo na segunda tela
in Windows 10 GamingAplicativo abrindo na segunda tela: Tenho um aplicativo que sempre abre na segunda tela TV do meu pc. Por mais que eu arraste ela para a primeira tela monitor, ela sempre abre na segunda tela.Tem como fixar esse aplicativo na primeira tela?... -
Aplicativo abrindo na segunda tela
in Windows 10 Software and AppsAplicativo abrindo na segunda tela: Tenho um aplicativo que sempre abre na segunda tela TV do meu pc. Por mais que eu arraste ela para a primeira tela monitor, ela sempre abre na segunda tela.Tem como fixar esse aplicativo na primeira tela?... -
Background Windows Erro em jogo
in Windows 10 GamingBackground Windows Erro em jogo: Estava precisando de espaço e fiz a besteira de deletar o aqruivo Background do Windows. Começou a apresentar erros. Não tenho ponto de restauração. Quando tento jogar Marvel Rivals, dá o seguinte erro: Running out of memory, please ensure 10GB of available memory for game.... -
Background Windows Erro em jogo
in Windows 10 Software and AppsBackground Windows Erro em jogo: Estava precisando de espaço e fiz a besteira de deletar o aqruivo Background do Windows. Começou a apresentar erros. Não tenho ponto de restauração. Quando tento jogar Marvel Rivals, dá o seguinte erro: Running out of memory, please ensure 10GB of available memory for game.... -
Não aparece a opção jogos nas configurações do windows 11
in Windows 10 GamingNão aparece a opção jogos nas configurações do windows 11: Eu gostaria de reativar as opções de ''Jogos'' nas configurações do meu windows. Acredito que tenha sumido devido a uma serie de otimizações que fiz em meus sistema operacional. Poderia me ajudar a reativar essas opções? Eu tentei esse metodo:REG ADD... -
Windows suspendendo USBs nos jogos
in Windows 10 GamingWindows suspendendo USBs nos jogos: Ola, boa tarde!Tenho um Alienware m15 r6 com uma 3070 e windows 11. No inicio do ano formatei meu notebook pelas proprias configurações do windows, após isso estou enfrentando problemas com meus perifericos sempre que estou jogando. Minha webcam comeca a piscar, meu mouse e... -
Windows suspendendo USBs nos jogos
in Windows 10 Software and AppsWindows suspendendo USBs nos jogos: Ola, boa tarde!Tenho um Alienware m15 r6 com uma 3070 e windows 11. No inicio do ano formatei meu notebook pelas proprias configurações do windows, após isso estou enfrentando problemas com meus perifericos sempre que estou jogando. Minha webcam comeca a piscar, meu mouse e... -
Jogos a 10 fps
in Windows 10 GamingJogos a 10 fps: olá boa tarde,ultimamente o meu computador anda com um problema que qualquer jogo que abra não dura 10 mim aberto e o computador e o jogo que está aberto fica tudo a 4 fps e sou obrigado a desligar pelo o botão do portátil.Preciso de Ajuda !As especificações do portátil são...