Windows 10: internet lenta apenas no meu notebook

Discus and support internet lenta apenas no meu notebook in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; internet lenta apenas no meu notebook... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by Vansky Pereira, Apr 3, 2025.

1. internet lenta apenas no meu notebook

internet lenta apenas no meu notebook

:)

Vansky Pereira, Apr 3, 2025

2. Internet lenta apenas no notebook (Samsung win 10)

Eu estou a vários dias com a internet lenta,já tentei de tudo

-Apagar arquivos temporários

-Verificar se era vírus

-Desligar o svhost no gerenciador de tarefas

-Desliguei a otimização de entrega

-Atualizar o Windows e drivers no windows/samsung update

-Resetar firewall

-Redefinição de rede

-E por fim eu já restaurei o Windows 2 vezes e nada

Eu estou ficando abismado por tamanho problema ainda mais pelo fato de não existir nenhuma solução verdadeira para esse problema e não ter nenhuma atualização que cubra isso é simplesmente ridiculo ter algo que era para ser fácilmente resolvido deixar o PC inutilizavel para trabalhos,estudos,entretenimento etc

Há algo que eu possafazer enquanto a isso?

DokiDoodles, Apr 3, 2025
  3. Internet lenta apenas no notebook (Samsung win 10)

Mas isso tem 100% de certeza que vai funcionar?,pois eu não quero restaurar meu programa de novo sem garantia do problemaser resolvido

DokiDoodles, Apr 3, 2025
  4. internet lenta apenas no meu notebook

A Internet no meu notebook cai toda hora.

Gostaria de saber o motivo pelo qual a internet no meu notebook Lenovo E490 com sistema operacional windows 10 fica caindo toda hora. Temos uma internet boa e não entendo porque isso começou a acontecer.

Gabrielly Monarca, Apr 3, 2025
Thema:

internet lenta apenas no meu notebook

Loading...
  1. internet lenta apenas no meu notebook - Similar Threads - internet lenta apenas

2. internet lenta apenas no meu notebook

in Windows 10 Gaming
    internet lenta apenas no meu notebook: internet lenta apenas no meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/internet-lenta-apenas-no-meu-notebook/1aa1a5f0-03cf-4468-9bcf-e81be4393791
  3. internet lenta apenas no meu notebook

in Windows 10 Software and Apps
    internet lenta apenas no meu notebook: internet lenta apenas no meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/internet-lenta-apenas-no-meu-notebook/1aa1a5f0-03cf-4468-9bcf-e81be4393791
  4. Meu notebook fica piscando a tela

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,...
  5. Internet lenta apenas no notebook Samsung win 10

in Windows 10 Gaming
    Internet lenta apenas no notebook Samsung win 10: Eu estou a vários dias com a internet lenta,já tentei de tudo-Apagar arquivos temporários -Verificar se era vírus-Desligar o svhost no gerenciador de tarefas-Desliguei a otimização de entrega-Atualizar o Windows e drivers no windows/samsung update-Resetar firewall-Redefinição...
  6. Internet lenta apenas no notebook Samsung win 10

Internet lenta apenas no notebook Samsung win 10: Eu estou a vários dias com a internet lenta,já tentei de tudo-Apagar arquivos temporários -Verificar se era vírus-Desligar o svhost no gerenciador de tarefas-Desliguei a otimização de entrega-Atualizar o Windows e drivers no windows/samsung update-Resetar firewall-Redefinição...
  7. Internet lenta apenas no notebook Samsung win 10

in Windows 10 Network and Sharing
  8. Internet lenta apenas nk notebook Samsung win 10

in Windows 10 Gaming
    Internet lenta apenas nk notebook Samsung win 10: Eu estou a vários dias com a internet lenta,já tentei de tudo-Apagar arquivos temporários -Verificar se era vírus-Desligar o svhost no gerenciador de tarefas-Desliguei a otimização de entrega-Atualizar o Windows e drivers no windows/samsung update-Resetar firewall-Redefinição...
  9. Internet lenta apenas nk notebook Samsung win 10

Internet lenta apenas nk notebook Samsung win 10: Eu estou a vários dias com a internet lenta,já tentei de tudo-Apagar arquivos temporários -Verificar se era vírus-Desligar o svhost no gerenciador de tarefas-Desliguei a otimização de entrega-Atualizar o Windows e drivers no windows/samsung update-Resetar firewall-Redefinição...
  10. A Internet no meu notebook cai toda hora.

in Windows 10 Network and Sharing
    A Internet no meu notebook cai toda hora.: Gostaria de saber o motivo pelo qual a internet no meu notebook Lenovo E490 com sistema operacional windows 10 fica caindo toda hora. Temos uma internet boa e não entendo porque isso começou a acontecer....