Windows 10: Internet lenta apenas no notebook Samsung win 10
Discus and support Internet lenta apenas no notebook Samsung win 10 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Eu estou a vários dias com a internet lenta,já tentei de tudo-Apagar arquivos temporários -Verificar se era vírus-Desligar o svhost no gerenciador de... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by DokiDoodles, Apr 3, 2022.
Thema:
Internet lenta apenas no notebook Samsung win 10
Loading...
-
Internet lenta apenas no notebook Samsung win 10 - Similar Threads - Internet lenta apenas
-
internet lenta apenas no meu notebook
in Windows 10 Gaminginternet lenta apenas no meu notebook: internet lenta apenas no meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/internet-lenta-apenas-no-meu-notebook/1aa1a5f0-03cf-4468-9bcf-e81be4393791 -
in Windows 10 Software and Appsinternet lenta apenas no meu notebook: internet lenta apenas no meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/internet-lenta-apenas-no-meu-notebook/1aa1a5f0-03cf-4468-9bcf-e81be4393791 -
in Windows 10 Network and Sharinginternet lenta apenas no meu notebook: internet lenta apenas no meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/internet-lenta-apenas-no-meu-notebook/1aa1a5f0-03cf-4468-9bcf-e81be4393791 -
in Windows 10 Software and AppsInternet lenta apenas no notebook Samsung win 10: Eu estou a vários dias com a internet lenta,já tentei de tudo-Apagar arquivos temporários -Verificar se era vírus-Desligar o svhost no gerenciador de tarefas-Desliguei a otimização de entrega-Atualizar o Windows e drivers no windows/samsung update-Resetar firewall-Redefinição... -
in Windows 10 Network and SharingInternet lenta apenas no notebook Samsung win 10: Eu estou a vários dias com a internet lenta,já tentei de tudo-Apagar arquivos temporários -Verificar se era vírus-Desligar o svhost no gerenciador de tarefas-Desliguei a otimização de entrega-Atualizar o Windows e drivers no windows/samsung update-Resetar firewall-Redefinição... -
Internet lenta apenas nk notebook Samsung win 10
in Windows 10 GamingInternet lenta apenas nk notebook Samsung win 10: Eu estou a vários dias com a internet lenta,já tentei de tudo-Apagar arquivos temporários -Verificar se era vírus-Desligar o svhost no gerenciador de tarefas-Desliguei a otimização de entrega-Atualizar o Windows e drivers no windows/samsung update-Resetar firewall-Redefinição... -
Internet lenta apenas nk notebook Samsung win 10
in Windows 10 Software and AppsInternet lenta apenas nk notebook Samsung win 10: Eu estou a vários dias com a internet lenta,já tentei de tudo-Apagar arquivos temporários -Verificar se era vírus-Desligar o svhost no gerenciador de tarefas-Desliguei a otimização de entrega-Atualizar o Windows e drivers no windows/samsung update-Resetar firewall-Redefinição... -
Win 10/HP Notebook
in Windows 10 Installation and UpgradeWin 10/HP Notebook: my hp notebook has 32GB ROM. Since upgrade, Windows 10 took 29GB space. Leaving me with 3GB to operate. Each time I operate my P/C, a notification: FREE UP SPACE. No more space to free-up. I have all data channeled to my SD Card as external storage. But data continues to be... -
Samsung Notebook 9 Windows 10 Clean Install
in Windows 10 Installation and UpgradeSamsung Notebook 9 Windows 10 Clean Install: I have a Samsung Notebook 9 NP940X5N, which I bought around Dec, 2019. Recently, it has been giving me various BSOD errors. I backed up my hard drive and restored Windows 10. I think it was from a restore point, not a factory reset. BSOD errors occurred again, but this time I...