Windows 10: Internet não passa dos 20 mbps mesmo tendo contratado 600mbps
Discus and support Internet não passa dos 20 mbps mesmo tendo contratado 600mbps in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Eu instalei o Windows 11 ontem em meu computador novo desktop. Hoje chegou meu adaptador de Wi-Fi D-Link. Quando utilizo o adaptador, a internet não... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by cesaramorim, Jun 22, 2023.
Thema:
Internet não passa dos 20 mbps mesmo tendo contratado 600mbps
Loading...
-
Internet não passa dos 20 mbps mesmo tendo contratado 600mbps - Similar Threads - Internet não passa
-
Internet não passa dos 20 mbps mesmo tendo contratado 600mbps
in Windows 10 GamingInternet não passa dos 20 mbps mesmo tendo contratado 600mbps: Eu instalei o Windows 11 ontem em meu computador novo desktop. Hoje chegou meu adaptador de Wi-Fi D-Link. Quando utilizo o adaptador, a internet não alcança mais do que 20 mbps. Tentei colocar outro adaptador para verificar se ele era o problema. A internet permaneceu com o... -
Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele
in User Accounts and Family SafetyNão consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele: Já tentei de tudo para desativar a conta. Conversei com suporte e no fim só conseguiram me dizer para enviar meu problema aqui no fórum. Tentei todos os guias para desativar. Eu nem havia criado um grupo familiar e não consigo desativá-lo mesmo minha conta sendo a... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele: Já tentei de tudo para desativar a conta. Conversei com suporte e no fim só conseguiram me dizer para enviar meu problema aqui no fórum. Tentei todos os guias para desativar. Eu nem havia criado um grupo familiar e não consigo desativá-lo mesmo minha conta sendo a... -
in Windows 10 GamingNão consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele: Já tentei de tudo para desativar a conta. Conversei com suporte e no fim só conseguiram me dizer para enviar meu problema aqui no fórum. Tentei todos os guias para desativar. Eu nem havia criado um grupo familiar e não consigo desativá-lo mesmo minha conta sendo a... -
Depois que atualizei meu PC os comandos do mesmo não respondem, apenas a internet e office....
in Windows 10 GamingDepois que atualizei meu PC os comandos do mesmo não respondem, apenas a internet e office....: Correlation Id: ac4b6acb-9430-40c9-a09f-f720ca75f03dTimestamp: 2023-03-02T03:00:30.000ZDPTI: 88204f5cb45e5f9249991af306ce14d0d9450e0d57665bb5395a491e1400ef20... -
Depois que atualizei meu PC os comandos do mesmo não respondem, apenas a internet e office....
in Windows 10 Software and AppsDepois que atualizei meu PC os comandos do mesmo não respondem, apenas a internet e office....: Correlation Id: ac4b6acb-9430-40c9-a09f-f720ca75f03dTimestamp: 2023-03-02T03:00:30.000ZDPTI: 88204f5cb45e5f9249991af306ce14d0d9450e0d57665bb5395a491e1400ef20... -
Minha internet não passa de 6 mbps megas
in Windows 10 GamingMinha internet não passa de 6 mbps megas: Então tenho um notebook positivo premium modelo n8530Windows 7 home premiumEntão antes quando eu usava a internet a cabo ele chegava tranquilamente 80/90/100 megas porém o conector um certo dia resolveu quebrar então começei a usar ele no wifi, mas esses dias atrás comprei um... -
Minha internet não passa de 6 mbps megas
in Windows 10 Software and AppsMinha internet não passa de 6 mbps megas: Então tenho um notebook positivo premium modelo n8530Windows 7 home premiumEntão antes quando eu usava a internet a cabo ele chegava tranquilamente 80/90/100 megas porém o conector um certo dia resolveu quebrar então começei a usar ele no wifi, mas esses dias atrás comprei um... -
Service Host - Delivery Optimization using 20+ Mbps
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingService Host - Delivery Optimization using 20+ Mbps: After updating my PC a few days ago I noticed EXTREMELY slower internet speeds than normal. With a few minutes of investigation into the culprit I found through Task Manager that "Service Host: Network Service" was eating up my bandwidth. (Specifically Delivery Optimization)...