Windows 10: ipega PG-9156 não liga mais após jogar no Windows

Discus and support ipega PG-9156 não liga mais após jogar no Windows in Windows 10 Gaming to solve the problem; Oi! Tenho meu ipega pg-9156 desde 2019, no final de 2021 quando estava jogando Forza Horizon 5 no xCloud, o controle ficou sem bateria. Ok, coloquei... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by HenricoGanzaroli, Feb 27, 2022.

1. ipega PG-9156 não liga mais após jogar no Windows

Oi! Tenho meu ipega pg-9156 desde 2019, no final de 2021 quando estava jogando Forza Horizon 5 no xCloud, o controle ficou sem bateria. Ok, coloquei para carregar, depois de um dia, fui testá-lo, e quando liguei, duas luzes piscaram estava no modo Android, então era normal, porém, desligou após 1 segundo, alguém sabe como me ajudar a resolver isso? Não posso devolver ou reembolsar, como disse, tenho desde 2019

:)

HenricoGanzaroli, Feb 27, 2022

2. Tem alguma forma de jogar o Minecraft Bedrock Edition de Android no Windows10 ?

Eu possuo o jogo Minecraft Bedrock Edition comprado na Google Play Store, e queria saber se tem como jogar ele pelo Windows 10, pergunto isso por que a versão do Windows 10 é a mesma do Android e IOS, e é muito cara.

Eu queria saber se tem como jogar pelo Windows 10 sem usar algum emulador ou coisa do tipo.

JoãoVictorF., Feb 27, 2022
  3. Ipega 9028 controller is not working anymore.

Hi Cronuz,

Thank you for writing to Microsoft Community Forums.

To have better clarity on the issue, answer the below-listed questions and get back to us.

1. Were there any changes made to the computer prior to this issue?
    2. What is the make and model number of your computer?

The iPega 9028 is a Bluetooth Gamepad with touchpad, which should be show in in the Bluetooth Devices.

You can refer
    iPega
    to check the same.

We suggest you to completely disconnect the Controller from the computer and uninstall all the drivers related to the controller and follow the section
    To connect a Bluetooth keyboard, mouse, or other device from
    Connect a Bluetooth device
    and connect the controller to your computer using Bluetooth.

You may also refer the below screenshot for further help.

ipega PG-9156 não liga mais após jogar no Windows [​IMG]

Hope it helps.

Let us know if you got the help you needed by clicking Yes or No.

Shafeeq_Khan, Feb 27, 2022
  4. ipega PG-9156 não liga mais após jogar no Windows

Tem alguma forma de jogar o Minecraft Bedrock Edition de Android no Windows10 ?

Olá JoãoVictorF! Tudo bem?

Seja Bem vindo ao fórum da Microsoft!

Muito obrigado por colocar a sua questão comunidade.

Uma vez que adquiriu a versão para android a mesma não é compatível com o windows 10.

A ser compatível a versão é vindo da Xbox, consola que tem software que emula os jogos no windows e através da conta Microsoft permite jogar nos dois equipamentos.

Esperamos ter ajudado!

Miguel Tomaz, Feb 27, 2022
Thema:

ipega PG-9156 não liga mais após jogar no Windows

Loading...
  1. ipega PG-9156 não liga mais após jogar no Windows - Similar Threads - ipega 9156 não

2. Notebook não liga após restauração.

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Notebook não liga após restauração.: Fiz a restauração do Notebook Positivo pois pretendia vende-lo.Fiz a restauração direto pelas configurações do windows, escolhi por restauração completa e por nuvem.Quando estava reiniciando automaticamente ele do nada se apagou. Aguardei alguns minutos pois achei q seria...
  3. Notebook não liga após restauração.

in Windows 10 Gaming
    Notebook não liga após restauração.: Fiz a restauração do Notebook Positivo pois pretendia vende-lo.Fiz a restauração direto pelas configurações do windows, escolhi por restauração completa e por nuvem.Quando estava reiniciando automaticamente ele do nada se apagou. Aguardei alguns minutos pois achei q seria...
  4. Notebook não liga após restauração.

in Windows 10 Software and Apps
  5. Pc não liga após atualizar

in Windows 10 Gaming
    Pc não liga após atualizar: Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos os sinais de que ligou mas não liga monitor, teclado e mouse faz o clic normal nas RAM, funciona rgb do gabinete e todas as...
  6. Pc não liga após atualizar

Pc não liga após atualizar: Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos os sinais de que ligou mas não liga monitor, teclado e mouse faz o clic normal nas RAM, funciona rgb do gabinete e todas as...
  7. Pc não liga após atualizar

8. ipega PG-9156 não liga mais após jogar no Windows

ipega PG-9156 não liga mais após jogar no Windows: Oi! Tenho meu ipega pg-9156 desde 2019, no final de 2021 quando estava jogando Forza Horizon 5 no xCloud, o controle ficou sem bateria. Ok, coloquei para carregar, depois de um dia, fui testá-lo, e quando liguei, duas luzes piscaram estava no modo Android, então era normal,...
  9. Restaurei meu computador e ele não liga mais

Restaurei meu computador e ele não liga mais: Bom, hoje 12/03/21, decidi restaurar meu Notebook, fiz a restauração pelo próprio windows mesmo, no menu restaurar em configurações, até ai tudo bem, antes de fazer a restauração decidi fazer uma repartição do disco, para fazer backup de coisas extremamente importantes, fiz a...
  10. Minha tela não liga

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Minha tela não liga: Hoje eu estava usando o Windows e para usar um aplicativo específico mudei a resolução, assim que iniciei o aplicativo meu monitor começou a piscar e fazer efeitos de glitch. Meu monitor é ultrawide de 25 polegadas. Assim que isso aconteceu, o Computador reiniciou, ele...