Windows 10: Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...

Discus and support Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Há algumas semanas, venho notando que após iniciar o windows uma janela do terminal se abre e fecha rapidamente, sem conseguir verificar nenhuma parte... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by lameir4, Mar 17, 2025.

1. lameir4 Win User

Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...

Há algumas semanas, venho notando que após iniciar o windows uma janela do terminal se abre e fecha rapidamente, sem conseguir verificar nenhuma parte do código ou mensagem que aparece. Hoje, por acaso, fui clicar em outra janela no exato instante em que a janela do terminal surgiu, e a mesma permaneceu, sendo possível verificar a seguinte mensagem:"[processo encerrado com o código 259 0x00000103]Agora você pode fechar este terminal com Ctrl+D ou pressione Enter para reiniciar."Já pesquisei em inúmeros fóruns antes de conseguir verificar a mensagem e realizei diversos procedimentos, e o prob

:)

lameir4, Mar 17, 2025

2. Roblox Abre e Fecha

Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!

Caua Pereira, Mar 17, 2025
  3. Windows Store não abre

A Windows Store simplesmente não abre. Não abre pela barra de tarefas, não abre pelo menu iniciar e não abre por meio de outro aplicativo (neste caso aparece a seguinte mensagem de erro: ms-windows-store:assoc?fileext=iso).

Pesquisando pelo Google encontrei algumas sugestões em páginas da Microsoft, porém, nenhum funcionou.

Tentei restaurar o aplicativo, reiniciar, e nada funcionou. Tentei comandos no terminal para restaurar ou reinstalar a Windows Store, mas nada funcionou.

Podem me ajudar?

WillGrangeiro, Mar 17, 2025
  4. Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...

Instalei o Forza Horizon 4 e ele não abre.

Comprei o jogo, baixei os 60Gb pela Microsoft Store e após instalar, ele simplesmente abre o splash e depois fecha, não executando o jogo. Já restaurei, já desinstalei e instalei novamente... E agora? Foram 300 reais e este jogo não funciona.

Rafael Bennett, Mar 17, 2025
Thema:

Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...

Loading...
  1. Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem... - Similar Threads - Janela terminal abre

2. Menu Iniciar não abre

in Windows 10 Software and Apps
    Menu Iniciar não abre: Ontem, 17/04/2025, às 10:23:43, verifiquei no log de eventos que foi detectado um erro no funcionamento do Menu Iniciar e, desde então, não consigo abri-lo. Tentei todas as soluções que encontrei aqui para erros semelhantes relacionados ao Windows 11 ou 10 o meu é o W11, mas...
  3. Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha

in Windows 10 Gaming
    Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe...
  4. Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha

Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe...
  5. Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...

Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...: Há algumas semanas, venho notando que após iniciar o windows uma janela do terminal se abre e fecha rapidamente, sem conseguir verificar nenhuma parte do código ou mensagem que aparece. Hoje, por acaso, fui clicar em outra janela no exato instante em que a janela do terminal...
  6. Roblox Abre e Fecha

in Windows 10 Gaming
    Roblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!...
  7. Roblox Abre e Fecha

in Microsoft Windows 10 Store
    Roblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!...
  8. Roblox Abre e Fecha

9. Erro ao iniciar o PC: Error no such device: ostree.

in Windows 10 Customization
    Erro ao iniciar o PC: Error no such device: ostree.: Desde que eu restaurei meu notebook DELL a estado de fábrica, ao ligar ele, aparece um erro dizendo: "error no such device: ostree." e a frase fica se repetindo infinitamente, como resolver isso? Obs.: eu tenho dois sistemas operacionais no pc: o Windows e o Endless OS....
  10. problema ao iniciar o windows

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    problema ao iniciar o windows: eu estou com um problema com o meu windows, que ele quando inicia ele não abre nem o menu iniciar nem o prompt de comando, também, não abre nem um instalador, a unica coisa que funciona direito é o navegador, e muitas vezes trava...