Windows 10: Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...
Discus and support Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Há algumas semanas, venho notando que após iniciar o windows uma janela do terminal se abre e fecha rapidamente, sem conseguir verificar nenhuma parte... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by lameir4, Mar 17, 2025.
Thema:
Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...
Loading...
-
Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem... - Similar Threads - Janela terminal abre
-
Menu Iniciar não abre
in Windows 10 Software and AppsMenu Iniciar não abre: Ontem, 17/04/2025, às 10:23:43, verifiquei no log de eventos que foi detectado um erro no funcionamento do Menu Iniciar e, desde então, não consigo abri-lo. Tentei todas as soluções que encontrei aqui para erros semelhantes relacionados ao Windows 11 ou 10 o meu é o W11, mas... -
Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha
in Windows 10 GamingSegurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe... -
Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha
in Windows 10 Software and AppsSegurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe... -
Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...
in Windows 10 Software and AppsJanela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...: Há algumas semanas, venho notando que após iniciar o windows uma janela do terminal se abre e fecha rapidamente, sem conseguir verificar nenhuma parte do código ou mensagem que aparece. Hoje, por acaso, fui clicar em outra janela no exato instante em que a janela do terminal... -
Roblox Abre e Fecha
in Windows 10 GamingRoblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!... -
Roblox Abre e Fecha
in Microsoft Windows 10 StoreRoblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!... -
Roblox Abre e Fecha
in Windows 10 Software and AppsRoblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!... -
Erro ao iniciar o PC: Error no such device: ostree.
in Windows 10 CustomizationErro ao iniciar o PC: Error no such device: ostree.: Desde que eu restaurei meu notebook DELL a estado de fábrica, ao ligar ele, aparece um erro dizendo: "error no such device: ostree." e a frase fica se repetindo infinitamente, como resolver isso? Obs.: eu tenho dois sistemas operacionais no pc: o Windows e o Endless OS.... -
problema ao iniciar o windows
in AntiVirus, Firewalls and System Securityproblema ao iniciar o windows: eu estou com um problema com o meu windows, que ele quando inicia ele não abre nem o menu iniciar nem o prompt de comando, também, não abre nem um instalador, a unica coisa que funciona direito é o navegador, e muitas vezes trava...