Windows 10: Jogo fechando com mensagem "Filtro do sistema de arquivos ea anticheat descarregado com...
Discus and support Jogo fechando com mensagem "Filtro do sistema de arquivos ea anticheat descarregado com... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Jogo da EA fechando após mensagem "Filtro do sistema de arquivos ea anticheat descarregado com sucesso".... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Claudio Jose Rocha, Feb 21, 2025.
Thema:
Jogo fechando com mensagem "Filtro do sistema de arquivos ea anticheat descarregado com...
Loading...
-
Jogo fechando com mensagem "Filtro do sistema de arquivos ea anticheat descarregado com... - Similar Threads - Jogo fechando com
-
Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos
in Windows 10 Installation and UpgradeProblemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na... -
in Windows 10 GamingProblemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na... -
in Windows 10 Software and AppsProblemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na... -
Jogo fechando com mensagem "Filtro do sistema de arquivos ea anticheat descarregado com...
in Windows 10 Software and AppsJogo fechando com mensagem "Filtro do sistema de arquivos ea anticheat descarregado com...: Jogo da EA fechando após mensagem "Filtro do sistema de arquivos ea anticheat descarregado com sucesso". https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/jogo-fechando-com-mensagem-filtro-do-sistema-de/a4e582d3-1774-4d40-9cdd-27b120ba063b -
Problemas com jogos na stem
in Windows 10 GamingProblemas com jogos na stem: Olá, quando tento abrir jogos da steam,aparece "At least OpenGL ES 2.0 is required" ou "A D3D11 -compatible GPU Feature Level 11.0, Shader Model 5.0 is required to run The engine." Alguém me ajuda?... -
Problemas com jogos na stem
in Windows 10 Software and AppsProblemas com jogos na stem: Olá, quando tento abrir jogos da steam,aparece "At least OpenGL ES 2.0 is required" ou "A D3D11 -compatible GPU Feature Level 11.0, Shader Model 5.0 is required to run The engine." Alguém me ajuda?... -
O sistema não pode encontrar o texto correspondente à mensagem de número 0x2350 no arquivo...
in Windows 10 CustomizationO sistema não pode encontrar o texto correspondente à mensagem de número 0x2350 no arquivo...: Olá, eu estou tendo problemas com a seguinte situação, eu não sei o que exatamente o que aconteceu mas há dois dias quando eu baixei o programa Blender o antivirus detectou algo, eu mandei remover a ameaça a desde então sempre que conecto o carregar no notebook recebo está... -
Iniciei o jogo com conta de microsoft
in Windows 10 GamingIniciei o jogo com conta de microsoft: Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está configurada e diz para eu alterar isto em xbox.com mas eu fui lá e não consigo alterar nada e não consigo jogar o jogo. *... -
Impressora e mouse com mensagem: Driver is unavailable
in Windows 10 Drivers and HardwareImpressora e mouse com mensagem: Driver is unavailable: Mouse e impressoras aparecem com mensagem: Driver is unavailable https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/impressora-e-mouse-com-mensagem-driver-is/275e716b-a2ea-4d72-bda9-f360c7a7a9ab