Windows 10: Jogos a 10 fps
Discus and support Jogos a 10 fps in Windows 10 Gaming to solve the problem; olá boa tarde,ultimamente o meu computador anda com um problema que qualquer jogo que abra não dura 10 mim aberto e o computador e o jogo que está... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by FranciscoSousa25, Jul 19, 2021.
Thema:
Jogos a 10 fps
Loading...
-
Jogos a 10 fps - Similar Threads - Jogos fps
-
audio pipocando só em jogos
in Windows 10 Gamingaudio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum... -
audio pipocando só em jogos
in Windows 10 Software and Appsaudio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum... -
Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na...
in Windows 10 GamingNão consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na...: Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na região certa.No app XboxNas configurações Amazon Gaming... -
Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na...
in Windows 10 Software and AppsNão consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na...: Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na região certa.No app XboxNas configurações Amazon Gaming... -
Fps baixo nos jogos e travamento
in Windows 10 Software and AppsFps baixo nos jogos e travamento: Recentemente tive problemas de desempenho no meu notebook jogos que rodavam 60fps cairam para 20fps, baixe o latencymon e esta dando esses problemas. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fps-baixo-nos-jogos-e-travamento/77290cb7-5f5e-44f7-b71c-2bbe3f56536b -
Fps baixo nos jogos e travamento
in Windows 10 GamingFps baixo nos jogos e travamento: Recentemente tive problemas de desempenho no meu notebook jogos que rodavam 60fps cairam para 20fps, baixe o latencymon e esta dando esses problemas. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fps-baixo-nos-jogos-e-travamento/77290cb7-5f5e-44f7-b71c-2bbe3f56536b -
fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos
in Windows 10 Gamingfps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos: ultimamente eu comprei um novo computador, com um i5 da 11ª geração com uma placa de video dedicada nvidia mx350 e uma integrada intel iris xe graphics, um ssd de 500 gigas.e ultimamente estive notando que os jogos estavam com uma queda de fps, mas não uma qualquer, vou dizer... -
in Windows 10 Software and Appsfps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos: ultimamente eu comprei um novo computador, com um i5 da 11ª geração com uma placa de video dedicada nvidia mx350 e uma integrada intel iris xe graphics, um ssd de 500 gigas.e ultimamente estive notando que os jogos estavam com uma queda de fps, mas não uma qualquer, vou dizer... -
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingfps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos: ultimamente eu comprei um novo computador, com um i5 da 11ª geração com uma placa de video dedicada nvidia mx350 e uma integrada intel iris xe graphics, um ssd de 500 gigas.e ultimamente estive notando que os jogos estavam com uma queda de fps, mas não uma qualquer, vou dizer...