Windows 10: Jogos em tela cheia ficam piscando a tela
Discus and support Jogos em tela cheia ficam piscando a tela in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Eric Ping, Mar 23, 2023.
Thema:
Jogos em tela cheia ficam piscando a tela
Loading...
-
Jogos em tela cheia ficam piscando a tela - Similar Threads - Jogos tela cheia
-
Tela preta e som funcionando nesses jogos em específicos
in Windows 10 GamingTela preta e som funcionando nesses jogos em específicos: Prezada equipe de suporte,Estou enfrentando um problema recorrente ao tentar jogar Stardew Valley. Toda vez que inicio o jogo, a tela fica completamente preta, mas o áudio continua funcionando normalmente. Curiosamente, quando compartilho a tela do jogo no Discord, é possível... -
SSD NVME Kingspec dando tela azul apenas em jogos
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingSSD NVME Kingspec dando tela azul apenas em jogos: Olá!A algum tempo comprei um SSD NVME KINGSPEC e estava funcionando bem, mas depois de uns meses e umas 2 formatações ele começou dar tela azul apenas em jogos mais pesados, mas quando testava a saude do SSD ou fazia testes no AIDA64 não apresentava problemas nenhum.Hoje... -
Meu notebook fica piscando a tela
in Windows 10 GamingMeu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,... -
Meu notebook fica piscando a tela
in Windows 10 Software and AppsMeu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,... -
WINDOWS 11 - TELA PISCANDO
in Windows 10 GamingWINDOWS 11 - TELA PISCANDO: Estou com o mesmo problema deste link: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/windows-11-tela-piscando/a4c08791-b1d2-43e3-a94e-7e8c0ba29520, porém não funcionou nem mesmo fazendo o que o David-M informou ser a solução. Poderia me ajudar ?... -
WINDOWS 11 - TELA PISCANDO
in Windows 10 Software and AppsWINDOWS 11 - TELA PISCANDO: Estou com o mesmo problema deste link: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/windows-11-tela-piscando/a4c08791-b1d2-43e3-a94e-7e8c0ba29520, porém não funcionou nem mesmo fazendo o que o David-M informou ser a solução. Poderia me ajudar ?... -
Jogos em tela cheia ficam piscando a tela
in Windows 10 GamingJogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados.... -
Tela preta em alguns jogos
in Windows 10 GamingTela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu... -
Tela preta em alguns jogos
in Windows 10 Software and AppsTela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...