Windows 10: Laptop roubado com licença não-OEM do Win7 feito upgrade para Win10 - Como instalar essa...

Discus and support Laptop roubado com licença não-OEM do Win7 feito upgrade para Win10 - Como instalar essa... in Windows 10 Updates and Activation to solve the problem; Perdi um laptop na verdade, ele foi roubado onde instalei uma licença não OEM do Windows 7 e após fiz upgrade gratuito pra Windows 10. Como ainda tenho... Discussion in 'Windows 10 Updates and Activation' started by VictorCabral Andrade, Jul 23, 2021.

1. Laptop roubado com licença não-OEM do Win7 feito upgrade para Win10 - Como instalar essa...

Perdi um laptop na verdade, ele foi roubado onde instalei uma licença não OEM do Windows 7 e após fiz upgrade gratuito pra Windows 10. Como ainda tenho o disco de instalação do Windows 7 e também a chave do produto, gostaria de saber como posso fazer para instalar o sistema operacional em novo computador sem correr o risco de perder minha licença. Importante: eu não havia logado com minha conta Microsoft no computador perdido/roubado :-

:)

VictorCabral Andrade, Jul 23, 2021

2. Como faz para instalar o Pokémon Trading Card Game?

Eu não sei instalar o Pokémon Trading Card Game, o que que tem que fazer para instalar ele?

João Gabriel PS, Jul 23, 2021
  3. Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu Windows 10?

Minha barra de tarefas está lotada é personalizada do meu jeito, mas gostaria de redefinir ela como padrão e não há opções para fazer tal feito, como deixo ela padrão de fabrica novamente?

VandilsonHidrian, Jul 23, 2021
  4. Laptop roubado com licença não-OEM do Win7 feito upgrade para Win10 - Como instalar essa...

Como retirar da tela do meu notebook windows 10 o seguinte letreiro "Test Mode"?

Boa noite!

A 3 dias apareceu na tela do meu notebook o letreiro "Test Mode".

Gostaria de saber o que quer dizer essa aparição e como fazer para remover?

Aguardo posição!

AnneSantos1, Jul 23, 2021
Thema:

Laptop roubado com licença não-OEM do Win7 feito upgrade para Win10 - Como instalar essa...

Loading...
  1. Laptop roubado com licença não-OEM do Win7 feito upgrade para Win10 - Como instalar essa... - Similar Threads - Laptop roubado com

2. Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...

in Windows 10 Gaming
    Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...: Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo acessar meus e-mails pelo computador diz que não tenho conta. Ajuda aee...
  3. Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...

in Windows 10 Software and Apps
    Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...: Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo acessar meus e-mails pelo computador diz que não tenho conta. Ajuda aee...
  4. Como remover essas pastas do OneDrive?

Como remover essas pastas do OneDrive?: Olá,Como posso remover essas duas pasta do One Drive - Trend Security e o Trend Security. Eu não mais acesso a essa conta, mas continua aparecendo aqui....
  5. Como remover essas pastas do OneDrive?

in Windows 10 Network and Sharing
    Como remover essas pastas do OneDrive?: Olá,Como posso remover essas duas pasta do One Drive - Trend Security e o Trend Security. Eu não mais acesso a essa conta, mas continua aparecendo aqui....
  6. Como remover essas pastas do OneDrive?

in Windows 10 Gaming
  7. conexão não segura como faço para liberar

in Windows 10 Gaming
    conexão não segura como faço para liberar: entro numa pagina e diz que não é segura, como faço para liberar ja que confio? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/conex%C3%A3o-n%C3%A3o-segura-como-fa%C3%A7o-para/9c43f35b-cf85-4b18-87ca-388ce0c14851
  8. conexão não segura como faço para liberar

conexão não segura como faço para liberar: entro numa pagina e diz que não é segura, como faço para liberar ja que confio? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/conex%C3%A3o-n%C3%A3o-segura-como-fa%C3%A7o-para/9c43f35b-cf85-4b18-87ca-388ce0c14851
  9. Debian não quer instalar com erro 0x8000000d

Debian não quer instalar com erro 0x8000000d: Oi eu ativei o WSL e baixei o debian só que não quer instalar e aparece o erro abaixo na foto eu ativei o modo desenvolvedor ativei o recurso WSL em configurações tentei desinstalar instalar de novo quando ativei o recurso WSL reiniciei o PC e mesmo assim não quer instalar me...
  10. free upgrade to win10 from oem win7 pro

in Windows 10 Updates and Activation
    free upgrade to win10 from oem win7 pro: i have another laptop with pre-installed of win7 pro. its oem license and activated. i can download win10 media creation tools from microsoft website and installed it into that laptop and that win10 shows it is activated. my question is do i need to purchase license for win10...