Windows 10: Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos
Discus and support Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; _________________________________________________________________________________________________________ CONCLUSION... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Elder Castro1, Sep 29, 2024.
Thema:
Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos
Loading...
-
Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos - Similar Threads - Latência alta demais
-
audio pipocando só em jogos
in Windows 10 Gamingaudio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum... -
audio pipocando só em jogos
in Windows 10 Software and Appsaudio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum... -
perda de dados
in Windows 10 Installation and Upgradeperda de dados: boa tarde, não sei o que se passou mas tudo o que tinha foi deletado. Ou seja, tenho acesso às pastas mas estas estão vazias. Já fiz alguns restaros do onedrive e só descarrega as pasta vazias- ajudem-me e obrigado... -
perda de dados
in Windows 10 Gamingperda de dados: boa tarde, não sei o que se passou mas tudo o que tinha foi deletado. Ou seja, tenho acesso às pastas mas estas estão vazias. Já fiz alguns restaros do onedrive e só descarrega as pasta vazias- ajudem-me e obrigado... -
perda de dados
in Windows 10 Software and Appsperda de dados: boa tarde, não sei o que se passou mas tudo o que tinha foi deletado. Ou seja, tenho acesso às pastas mas estas estão vazias. Já fiz alguns restaros do onedrive e só descarrega as pasta vazias- ajudem-me e obrigado... -
Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos
in Windows 10 GamingLatência alta demais causando perda de desempenho em jogos: _________________________________________________________________________________________________________ CONCLUSION _________________________________________________________________________________________________________ Your system appears to be having trouble handling... -
Meu jogo só abre em processo de segundo plano
in Windows 10 GamingMeu jogo só abre em processo de segundo plano: Eu estou tendo um problema com um jogo essa semana, já faz uns dias que estou tentando resolver mas de todo jeito que eu tento, não funciona.O que acontece é que:Eu clico para abrir o jogo no executável dele, e nada aparece na minha tela, mas quando olho no gerenciador de... -
Meu jogo só abre em processo de segundo plano
in Windows 10 Software and AppsMeu jogo só abre em processo de segundo plano: Eu estou tendo um problema com um jogo essa semana, já faz uns dias que estou tentando resolver mas de todo jeito que eu tento, não funciona.O que acontece é que:Eu clico para abrir o jogo no executável dele, e nada aparece na minha tela, mas quando olho no gerenciador de... -
Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingComo melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica: Galera muito procurei como deixar o windows 10 mais rápido e ganhar mais fps nos jogos, algumas soluções que encontrei me ajudaram muito e espero que também os ajude. Porém seria bem dificil explicar por aqui, sendo assim fiz um video ensinando os procedimentos que fiz e que...