Windows 10: Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos
Discus and support Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos in Windows 10 Gaming to solve the problem; _________________________________________________________________________________________________________ CONCLUSION... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Elder Castro1, Sep 29, 2024.
Thema:
Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos
Loading...
-
Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos - Similar Threads - Latência alta demais
-
audio pipocando só em jogos
in Windows 10 Gamingaudio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum... -
audio pipocando só em jogos
in Windows 10 Software and Appsaudio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum... -
perda de dados
in Windows 10 Installation and Upgradeperda de dados: boa tarde, não sei o que se passou mas tudo o que tinha foi deletado. Ou seja, tenho acesso às pastas mas estas estão vazias. Já fiz alguns restaros do onedrive e só descarrega as pasta vazias- ajudem-me e obrigado... -
perda de dados
in Windows 10 Gamingperda de dados: boa tarde, não sei o que se passou mas tudo o que tinha foi deletado. Ou seja, tenho acesso às pastas mas estas estão vazias. Já fiz alguns restaros do onedrive e só descarrega as pasta vazias- ajudem-me e obrigado... -
perda de dados
in Windows 10 Software and Appsperda de dados: boa tarde, não sei o que se passou mas tudo o que tinha foi deletado. Ou seja, tenho acesso às pastas mas estas estão vazias. Já fiz alguns restaros do onedrive e só descarrega as pasta vazias- ajudem-me e obrigado... -
Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos
in Windows 10 Software and AppsLatência alta demais causando perda de desempenho em jogos: _________________________________________________________________________________________________________ CONCLUSION _________________________________________________________________________________________________________ Your system appears to be having trouble handling... -
Meu jogo só abre em processo de segundo plano
in Windows 10 GamingMeu jogo só abre em processo de segundo plano: Eu estou tendo um problema com um jogo essa semana, já faz uns dias que estou tentando resolver mas de todo jeito que eu tento, não funciona.O que acontece é que:Eu clico para abrir o jogo no executável dele, e nada aparece na minha tela, mas quando olho no gerenciador de... -
Meu jogo só abre em processo de segundo plano
in Windows 10 Software and AppsMeu jogo só abre em processo de segundo plano: Eu estou tendo um problema com um jogo essa semana, já faz uns dias que estou tentando resolver mas de todo jeito que eu tento, não funciona.O que acontece é que:Eu clico para abrir o jogo no executável dele, e nada aparece na minha tela, mas quando olho no gerenciador de... -
Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingComo melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica: Galera muito procurei como deixar o windows 10 mais rápido e ganhar mais fps nos jogos, algumas soluções que encontrei me ajudaram muito e espero que também os ajude. Porém seria bem dificil explicar por aqui, sendo assim fiz um video ensinando os procedimentos que fiz e que...