Windows 10: Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos

Discus and support Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos in Windows 10 Gaming to solve the problem; _________________________________________________________________________________________________________ CONCLUSION... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Elder Castro1, Sep 29, 2024.

1. Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos

_________________________________________________________________________________________________________ CONCLUSION _________________________________________________________________________________________________________ Your system appears to be having trouble handling real-time audio and other tasks. You are likely to experience buffer underruns appearing as drop outs, clicks or pops. One or more DPC routines that belong to a driver running in your system appear to be executing for too long. One problem may be related to power management, disable CPU throttling settings in Control Panel an

:)

Elder Castro1, Sep 29, 2024
  2. David-M. Win User

Fps baixo nos jogos e travamento

Na sua resposta anterior as temperaturas estavam em níveis normais.

A CPU estava a 75 ºC. Geralmente a CPU pode chegar a mais de 90º sem causar perda de desempenho.

A GPU estava a 67 ºC. Uma temperatura excelente para uma GPU rodando a 100%. Geralmente a GPU pode chegar a mais de 80 ºC sem causar perda de desempenho.

Naquele momento o notebook estava na bateria ou no carregador?

Aguardo sua resposta. Clique no botão “Responda” abaixo da minha resposta.

David-M., Sep 29, 2024
  3. Caio G. Win User
    fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos

Olá, HEIKUGAMER!

Meu nome é Caio e terei todo o prazer em te ajudar hoje =)

O problema começou há pouco tempo ou desde que você adquiriu a máquina? Pois o GTA V, apesar de bem otimizado, ainda requer no mínimo 8GB de RAM para rodar bem e, além disso, uma boa quantidade de RAM na GPU. Esses seus Chips gráficos são bons, no entanto, podem estar superaquecendo com a alta utilização, causando queda abrupta no número de quadros por segundo.

Espero que isso te ajude! Se preciso, por favor, me informe se consigo te ajudar em algo mais.

Atenciosamente,

Consultor Independente

Caio G., Sep 29, 2024
  4. David-M. Win User

Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos

Fps baixo nos jogos e travamento

Desculpe pela demora na resposta. Estive offline.

A maioria dos notebooks têm recursos de economia de energia quando somente na bateria. Em alguns casos, esses recursos são gerenciados pelo Windows, mas tem casos em que são gerenciados por aplicativos fornecidos pelo fabricante.

Esses recursos podem diminuir a frequência de operação da CPU e memória RAM quando o notebook não está conectado ao carregador. Portanto, você percebe uma perda de performance principalmente em jogos.

Você tem aplicativos da Acer instalado em seu notebook?

Se sim, me informe quais.

Aguardo sua resposta. Clique no botão “Responda” abaixo da minha resposta.

David-M., Sep 29, 2024
Thema:

Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos

Loading...
  1. Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos - Similar Threads - Latência alta demais

2. audio pipocando só em jogos

in Windows 10 Gaming
    audio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum...
  3. audio pipocando só em jogos

in Windows 10 Software and Apps
    audio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum...
  4. perda de dados

in Windows 10 Installation and Upgrade
    perda de dados: boa tarde, não sei o que se passou mas tudo o que tinha foi deletado. Ou seja, tenho acesso às pastas mas estas estão vazias. Já fiz alguns restaros do onedrive e só descarrega as pasta vazias- ajudem-me e obrigado...
  5. perda de dados

in Windows 10 Gaming
    perda de dados: boa tarde, não sei o que se passou mas tudo o que tinha foi deletado. Ou seja, tenho acesso às pastas mas estas estão vazias. Já fiz alguns restaros do onedrive e só descarrega as pasta vazias- ajudem-me e obrigado...
  6. perda de dados

7. Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos

Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos: _________________________________________________________________________________________________________ CONCLUSION _________________________________________________________________________________________________________ Your system appears to be having trouble handling...
  8. Meu jogo só abre em processo de segundo plano

in Windows 10 Gaming
    Meu jogo só abre em processo de segundo plano: Eu estou tendo um problema com um jogo essa semana, já faz uns dias que estou tentando resolver mas de todo jeito que eu tento, não funciona.O que acontece é que:Eu clico para abrir o jogo no executável dele, e nada aparece na minha tela, mas quando olho no gerenciador de...
  9. Meu jogo só abre em processo de segundo plano

Meu jogo só abre em processo de segundo plano: Eu estou tendo um problema com um jogo essa semana, já faz uns dias que estou tentando resolver mas de todo jeito que eu tento, não funciona.O que acontece é que:Eu clico para abrir o jogo no executável dele, e nada aparece na minha tela, mas quando olho no gerenciador de...
  10. Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica: Galera muito procurei como deixar o windows 10 mais rápido e ganhar mais fps nos jogos, algumas soluções que encontrei me ajudaram muito e espero que também os ajude. Porém seria bem dificil explicar por aqui, sendo assim fiz um video ensinando os procedimentos que fiz e que...