Windows 10: Licenças ESU

Discus and support Licenças ESU in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Quero informações sobre como adquirir uma licença ESU, incluindo como funciona o pagamento e se essas licenças realmente existem.Entrei em contato com... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Billy Cassalho, May 23, 2025 at 4:22 PM.

1. Licenças ESU

Quero informações sobre como adquirir uma licença ESU, incluindo como funciona o pagamento e se essas licenças realmente existem.Entrei em contato com um representante da Microsoft, mas ele não soube informar o preço nem como vai funcionar.Essas licenças realmente existem — inclusive no Brasil?---------------------------------------------------------------I want information about acquiring an ESU license, including how the payment works and whether these licenses actually exist. I contacted a Microsoft representative, but they were unable to provide any details about the price or how it will w

:)

Billy Cassalho, May 23, 2025 at 4:22 PM
  2. BAAnderz Win User

Unclear about Windows 7 Professional available for ESU

I have two machines running Windows 7 Professional. They are connected to scientific equipment that will not have compliant software available until 2021. The machines are connected to a network/internet. Is the ESU plan available for Windows 7 Professional
    machines as listed in the ESU documents? If so, how can I purchase it? We are a small business and do not have volume pricing or enterprise planning.

3. ESU

Hi all,

is it possible to deliver ESU keys to specific computers using KMS?

Is there any extension available for KMS?

Thanks

Fabian_2020_, May 23, 2025 at 5:07 PM
  4. KaraXx Win User

Licenças ESU

ESU Activation Unlicenced

Hi all,

I have a script that install the pre requisite KB updates, product key and activation Id(77xxxx). I am using the script to install ESU key on multiple computers. When I use SCCM to run the script, it install the product key but the activation part seems
    to be failed as licence status is unlicensed. Any suggestions?

Thema:

Licenças ESU

Loading...
  1. Licenças ESU - Similar Threads - Licenças ESU

2. Licenças ESU

in Windows 10 Gaming
    Licenças ESU: Quero informações sobre como adquirir uma licença ESU, incluindo como funciona o pagamento e se essas licenças realmente existem.Entrei em contato com um representante da Microsoft, mas ele não soube informar o preço nem como vai funcionar.Essas licenças realmente existem —...
  3. Comprar licença do Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Comprar licença do Windows 11: Olá a todos, tudo bem ? Gostaria de saber como faço para obter o licenciamento para varias maquinas, tenho uma empresa de medio porte com 70 colaboradores e gostaria daquela chave que eu posso usar para vários usuários....
  4. Comprar licença do Windows 11

in Windows 10 Software and Apps
    Comprar licença do Windows 11: Olá a todos, tudo bem ? Gostaria de saber como faço para obter o licenciamento para varias maquinas, tenho uma empresa de medio porte com 70 colaboradores e gostaria daquela chave que eu posso usar para vários usuários....
  5. Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...

in Windows 10 Gaming
    Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...: Recentemente precisei validar a licença Windows de um computador Desktop que comprei usado, então comprei uma licença para Windows 11 no site da Kabum, a licença chegou corretamente, porém ao tentar inserir o código no meu windows 10, o código não funciona. Como faço para...
  6. Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...: Recentemente precisei validar a licença Windows de um computador Desktop que comprei usado, então comprei uma licença para Windows 11 no site da Kabum, a licença chegou corretamente, porém ao tentar inserir o código no meu windows 10, o código não funciona. Como faço para...
  7. Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...

8. Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.

in Windows 10 Updates and Activation
    Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.: Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas...
  9. Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.

in Windows 10 Gaming
    Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.: Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas...
  10. Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.