Windows 10: Licenças ESU
Discus and support Licenças ESU in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Quero informações sobre como adquirir uma licença ESU, incluindo como funciona o pagamento e se essas licenças realmente existem.Entrei em contato com... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Billy Cassalho, May 23, 2025 at 4:22 PM.
Thema:
Licenças ESU
Loading...
-
Licenças ESU - Similar Threads - Licenças ESU
-
Licenças ESU
in Windows 10 GamingLicenças ESU: Quero informações sobre como adquirir uma licença ESU, incluindo como funciona o pagamento e se essas licenças realmente existem.Entrei em contato com um representante da Microsoft, mas ele não soube informar o preço nem como vai funcionar.Essas licenças realmente existem —... -
Comprar licença do Windows 11
in Windows 10 GamingComprar licença do Windows 11: Olá a todos, tudo bem ? Gostaria de saber como faço para obter o licenciamento para varias maquinas, tenho uma empresa de medio porte com 70 colaboradores e gostaria daquela chave que eu posso usar para vários usuários.... -
Comprar licença do Windows 11
in Windows 10 Software and AppsComprar licença do Windows 11: Olá a todos, tudo bem ? Gostaria de saber como faço para obter o licenciamento para varias maquinas, tenho uma empresa de medio porte com 70 colaboradores e gostaria daquela chave que eu posso usar para vários usuários.... -
Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...
in Windows 10 GamingComprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...: Recentemente precisei validar a licença Windows de um computador Desktop que comprei usado, então comprei uma licença para Windows 11 no site da Kabum, a licença chegou corretamente, porém ao tentar inserir o código no meu windows 10, o código não funciona. Como faço para... -
Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...
in Windows 10 Installation and UpgradeComprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...: Recentemente precisei validar a licença Windows de um computador Desktop que comprei usado, então comprei uma licença para Windows 11 no site da Kabum, a licença chegou corretamente, porém ao tentar inserir o código no meu windows 10, o código não funciona. Como faço para... -
in Windows 10 Software and AppsComprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...: Recentemente precisei validar a licença Windows de um computador Desktop que comprei usado, então comprei uma licença para Windows 11 no site da Kabum, a licença chegou corretamente, porém ao tentar inserir o código no meu windows 10, o código não funciona. Como faço para... -
Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.
in Windows 10 Updates and ActivationProblema em ativar e desativar licença após troca de hardware.: Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas... -
in Windows 10 GamingProblema em ativar e desativar licença após troca de hardware.: Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas... -
in Windows 10 Software and AppsProblema em ativar e desativar licença após troca de hardware.: Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas...