Windows 10: lista ultimi file aperti
Discus and support lista ultimi file aperti in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Salve In windows 10 quando si seleziona l'icona di excel o word (e molte altre) con il tasto destro del mouse si apre una tendina con l'elenco degli... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by Dario Galasso, Dec 23, 2018.
Thema:
lista ultimi file aperti
Loading...
-
lista ultimi file aperti - Similar Threads - lista ultimi file
-
O trabalho lista os problemas!
in Windows 10 GamingO trabalho lista os problemas!: Eu estava usando meu computador ontem sem problemas, hoje, quando o liguei, notei que o canto inferior direito da coluna de trabalho, por exemplo, o bluetooth, desapareceu, agora há apenas um modo avião, reiniciei meu computador várias vezes e ele não conserta, juro que não... -
in Windows 10 Software and AppsO trabalho lista os problemas!: Eu estava usando meu computador ontem sem problemas, hoje, quando o liguei, notei que o canto inferior direito da coluna de trabalho, por exemplo, o bluetooth, desapareceu, agora há apenas um modo avião, reiniciei meu computador várias vezes e ele não conserta, juro que não... -
in Windows 10 CustomizationO trabalho lista os problemas!: Eu estava usando meu computador ontem sem problemas, hoje, quando o liguei, notei que o canto inferior direito da coluna de trabalho, por exemplo, o bluetooth, desapareceu, agora há apenas um modo avião, reiniciei meu computador várias vezes e ele não conserta, juro que não... -
Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca
in Windows 10 GamingMenu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a... -
in Windows 10 Software and AppsMenu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a... -
in Windows 10 CustomizationMenu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a... -
No aparece para instalar el "Media Feature pack" en la lista de "Características opcionales"
in Windows 10 GamingNo aparece para instalar el "Media Feature pack" en la lista de "Características opcionales": ya probe instalando desde la pagina de windows directamente y nada que aparece la opcion,busco poder jugar cod bo 3 pero pe pide media feature packEl problema es que intente de muchas maneras y aun no lo logro.Tengo windows 10 Pro, lo instale hoy desde la pagina de... -
No aparece para instalar el "Media Feature pack" en la lista de "Características opcionales"
in Windows 10 CustomizationNo aparece para instalar el "Media Feature pack" en la lista de "Características opcionales": ya probe instalando desde la pagina de windows directamente y nada que aparece la opcion,busco poder jugar cod bo 3 pero pe pide media feature packEl problema es que intente de muchas maneras y aun no lo logro.Tengo windows 10 Pro, lo instale hoy desde la pagina de... -
Frequenti BSOD dopo ultimi aggiornamenti
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingFrequenti BSOD dopo ultimi aggiornamenti: Salve, è la prima volta che chiedo aiuto. Recentemente il PC genera più volte al giorno BSOD, spesso con messaggi diversi. Ho provato ad eseguire System file check, con il risultato con il risultato "nessuna violazione di integrità trovata". Poi ho eseguito DISM.exe /Online...
Users found this page by searching for:
ultimi file aperti
,lista ultimi files