Windows 10: Mais alguém com a Barra de Tarefas sumindo?
Discus and support Mais alguém com a Barra de Tarefas sumindo? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Alguns computadores com o Windows 10 começaram a apresentar falha na barra de tarefas e elas sumiam. Ao reiniciar o Explorer no gerenciador de tarefas... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Hugo_Henrique90, Jan 20, 2025.
Thema:
Mais alguém com a Barra de Tarefas sumindo?
Loading...
-
Mais alguém com a Barra de Tarefas sumindo? - Similar Threads - Mais alguém com
-
Barra de tarefas no monitor principal.
in Windows 10 GamingBarra de tarefas no monitor principal.: Gostaria de usar as opções da barra de tarefas no monitor secundário e não no principal.Não faz sentido nenhum, as configurações que eu preciso ver durante o uso do PC Mic, Teclado Virtual, rede, audio e data fiquem em baixo da tela cheia q estou usando no monitor... -
Barra de tarefas no monitor principal.
in Windows 10 Software and AppsBarra de tarefas no monitor principal.: Gostaria de usar as opções da barra de tarefas no monitor secundário e não no principal.Não faz sentido nenhum, as configurações que eu preciso ver durante o uso do PC Mic, Teclado Virtual, rede, audio e data fiquem em baixo da tela cheia q estou usando no monitor... -
Mais alguém com a Barra de Tarefas sumindo?
in Windows 10 Software and AppsMais alguém com a Barra de Tarefas sumindo?: Alguns computadores com o Windows 10 começaram a apresentar falha na barra de tarefas e elas sumiam. Ao reiniciar o Explorer no gerenciador de tarefas elas reaparecem, mas depois de um tempo volta a acontecer. Mesmo atualizando para o Win 11 a falha acontece... Já retirei a... -
nome de apliticativos na barra de tarefas?!
in Windows 10 Gamingnome de apliticativos na barra de tarefas?!: oi , então estou procurando como posso fazer pra parar de apareceer o nome dos aplicativos na barra de tarefa quando eu deixo o cursor do mouse em cima do aplicativo da barra de tarefas, pq muitas vezes que vou clicar em algo aparece o nome do programa bem onde eu preciso... -
nome de apliticativos na barra de tarefas?!
in Windows 10 Software and Appsnome de apliticativos na barra de tarefas?!: oi , então estou procurando como posso fazer pra parar de apareceer o nome dos aplicativos na barra de tarefa quando eu deixo o cursor do mouse em cima do aplicativo da barra de tarefas, pq muitas vezes que vou clicar em algo aparece o nome do programa bem onde eu preciso... -
PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS
in Windows 10 GamingPERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS: Meu nome é Celso Romeu Cimini e tenho um PC rodando com sistema operacional Windows 11 original.Desde que instalei a atualização do Windows 11 eu acesso a Personalização – Barra de Tarefas – Comportamento da barra d tarefas.No sub-menu “Combine botões da barra de tares e... -
PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS
in Windows 10 Software and AppsPERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS: Meu nome é Celso Romeu Cimini e tenho um PC rodando com sistema operacional Windows 11 original.Desde que instalei a atualização do Windows 11 eu acesso a Personalização – Barra de Tarefas – Comportamento da barra d tarefas.No sub-menu “Combine botões da barra de tares e... -
BARRA DE TAREFAS A DIREITA
in Windows 10 GamingBARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e... -
BARRA DE TAREFAS A DIREITA
in Windows 10 Software and AppsBARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e...