Windows 10: Mais alguém com a Barra de Tarefas sumindo?

Discus and support Mais alguém com a Barra de Tarefas sumindo? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Alguns computadores com o Windows 10 começaram a apresentar falha na barra de tarefas e elas sumiam. Ao reiniciar o Explorer no gerenciador de tarefas... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Hugo_Henrique90, Jan 20, 2025.

1. Mais alguém com a Barra de Tarefas sumindo?

Alguns computadores com o Windows 10 começaram a apresentar falha na barra de tarefas e elas sumiam. Ao reiniciar o Explorer no gerenciador de tarefas elas reaparecem, mas depois de um tempo volta a acontecer. Mesmo atualizando para o Win 11 a falha acontece... Já retirei a configuração do modo Tablet.

:)

Hugo_Henrique90, Jan 20, 2025
Thema:

Mais alguém com a Barra de Tarefas sumindo?

Loading...
  1. Mais alguém com a Barra de Tarefas sumindo? - Similar Threads - Mais alguém com

2. Barra de tarefas no monitor principal.

in Windows 10 Gaming
    Barra de tarefas no monitor principal.: Gostaria de usar as opções da barra de tarefas no monitor secundário e não no principal.Não faz sentido nenhum, as configurações que eu preciso ver durante o uso do PC Mic, Teclado Virtual, rede, audio e data fiquem em baixo da tela cheia q estou usando no monitor...
  3. Barra de tarefas no monitor principal.

in Windows 10 Software and Apps
    Barra de tarefas no monitor principal.: Gostaria de usar as opções da barra de tarefas no monitor secundário e não no principal.Não faz sentido nenhum, as configurações que eu preciso ver durante o uso do PC Mic, Teclado Virtual, rede, audio e data fiquem em baixo da tela cheia q estou usando no monitor...
  4. Mais alguém com a Barra de Tarefas sumindo?

in Windows 10 Gaming
    Mais alguém com a Barra de Tarefas sumindo?: Alguns computadores com o Windows 10 começaram a apresentar falha na barra de tarefas e elas sumiam. Ao reiniciar o Explorer no gerenciador de tarefas elas reaparecem, mas depois de um tempo volta a acontecer. Mesmo atualizando para o Win 11 a falha acontece... Já retirei a...
  5. nome de apliticativos na barra de tarefas?!

in Windows 10 Gaming
    nome de apliticativos na barra de tarefas?!: oi , então estou procurando como posso fazer pra parar de apareceer o nome dos aplicativos na barra de tarefa quando eu deixo o cursor do mouse em cima do aplicativo da barra de tarefas, pq muitas vezes que vou clicar em algo aparece o nome do programa bem onde eu preciso...
  6. nome de apliticativos na barra de tarefas?!

nome de apliticativos na barra de tarefas?!: oi , então estou procurando como posso fazer pra parar de apareceer o nome dos aplicativos na barra de tarefa quando eu deixo o cursor do mouse em cima do aplicativo da barra de tarefas, pq muitas vezes que vou clicar em algo aparece o nome do programa bem onde eu preciso...
  7. PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS

in Windows 10 Gaming
    PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS: Meu nome é Celso Romeu Cimini e tenho um PC rodando com sistema operacional Windows 11 original.Desde que instalei a atualização do Windows 11 eu acesso a Personalização – Barra de Tarefas – Comportamento da barra d tarefas.No sub-menu “Combine botões da barra de tares e...
  8. PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS

PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS: Meu nome é Celso Romeu Cimini e tenho um PC rodando com sistema operacional Windows 11 original.Desde que instalei a atualização do Windows 11 eu acesso a Personalização – Barra de Tarefas – Comportamento da barra d tarefas.No sub-menu “Combine botões da barra de tares e...
  9. BARRA DE TAREFAS A DIREITA

in Windows 10 Gaming
    BARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e...
  10. BARRA DE TAREFAS A DIREITA

BARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e...