Windows 10: Malware, Bloqueio total de todas permissões do windows
Discus and support Malware, Bloqueio total de todas permissões do windows in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Meu windows foi bloqueado totalmente:- Gerenciador de tarefas é inacessável, tanto o shortcut do teclado quanto digitar win + x e tentar por ali-... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by jobomon, Apr 6, 2022.
Thema:
Malware, Bloqueio total de todas permissões do windows
Loading...
-
Malware, Bloqueio total de todas permissões do windows - Similar Threads - Malware Bloqueio total
-
Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza
in Windows 10 GamingDestaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza: Olá, Boa tarde.Estou com esse problema já tem mais de 1 ano, na tela de bloqueio o windows sempre mostrava a mesma imagem, tentei alguns métodos, como apagar os arquivos nesse diretório:... -
Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza
in Windows 10 Software and AppsDestaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza: Olá, Boa tarde.Estou com esse problema já tem mais de 1 ano, na tela de bloqueio o windows sempre mostrava a mesma imagem, tentei alguns métodos, como apagar os arquivos nesse diretório:... -
Problemas de Malware / Malware problems
in Windows 10 GamingProblemas de Malware / Malware problems: Mi PC va algo lenta y creo que fue por un virus, hace unos días descargue un software que creo que se estaba contaminado, windows defender y malwarebytes detectaron la amenaza y lo puse en cuarentena, pero mi pc se empezo a realentizar, entonces formate la pc desde los... -
Bloqueio de arquivos excel gerados no próprio computador
in Windows 10 GamingBloqueio de arquivos excel gerados no próprio computador: Prezados,bom dia!Identifiquei um erro do Windows que bloqueia os arquivos de excel com macros gerados no próprio computador com o bloqueio descrito no... -
in Windows 10 Software and AppsBloqueio de arquivos excel gerados no próprio computador: Prezados,bom dia!Identifiquei um erro do Windows que bloqueia os arquivos de excel com macros gerados no próprio computador com o bloqueio descrito no... -
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityBloqueio de arquivos excel gerados no próprio computador: Prezados,bom dia!Identifiquei um erro do Windows que bloqueia os arquivos de excel com macros gerados no próprio computador com o bloqueio descrito no... -
bloqueio de conta do hotmail
in Windows 10 Gamingbloqueio de conta do hotmail: Caros,Minha esposa está com a conta de email bloqueada. Já tentei todas as opções descritas no site da Microsoft, o sistema toda ver informa :Você já solicitou muitos códigos hoje. Tente novamente amanhã.Estou tentando de sexta feira e não consigo desbloquear o e-mail.Usei... -
bloqueio de conta do hotmail
in Windows 10 Software and Appsbloqueio de conta do hotmail: Caros,Minha esposa está com a conta de email bloqueada. Já tentei todas as opções descritas no site da Microsoft, o sistema toda ver informa :Você já solicitou muitos códigos hoje. Tente novamente amanhã.Estou tentando de sexta feira e não consigo desbloquear o e-mail.Usei... -
Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar
in Windows 10 CustomizationErro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar: Olá, Bom dia! Estou tentando alterar a tela de bloqueio do Windows 10 e após selecionar a nova imagem, ela não para de carregar, deixei carregando ontem quase que o dia inteiro, mas não concluiu em momento nenhum. [ATTACH] Só consegui colocar uma foto na primeira vez...