Windows 10: Malware, Bloqueio total de todas permissões do windows

Discus and support Malware, Bloqueio total de todas permissões do windows in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Meu windows foi bloqueado totalmente:- Gerenciador de tarefas é inacessável, tanto o shortcut do teclado quanto digitar win + x e tentar por ali-... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by jobomon, Apr 6, 2022.

1. jobomon Win User

Malware, Bloqueio total de todas permissões do windows

Meu windows foi bloqueado totalmente:- Gerenciador de tarefas é inacessável, tanto o shortcut do teclado quanto digitar win + x e tentar por ali- Regedit bloqueado, win + r não consegue acessar o arquivo, não consigo acessar manualmente pela pasta raíz, não tenho permissão- msconfig, mesma situação do regedit- Aquele outro editor de permissões que todos mandam pra tentar resolver o problema do gerenciador também está inacessível- TODOS .exe, .mp4, .whatever arquivos estão inacessíveis, windows não consegue acessar o arquivo ou não tem permissão. - Tentei instalar o malware bytes através de u

:)

jobomon, Apr 6, 2022
  2. Fif23 Win User

About to buy Xeon ES CPU, Which stepping would be safest

Im gonna have a duel xeon cpu setup, was looking to get couple of E5 ES models since the retails are so expensive, PC will be used for work, obviously
    Just need to know what stepping are safe to deal with

Any ideas, suggestions let me know !

Thanks !

Fif23, Apr 6, 2022
  3. Le Boule Win User
    Le Boule, Apr 6, 2022
  4. Malware, Bloqueio total de todas permissões do windows

windows xp installation and dual core am

could someone please list the steps they follow to install windows with a dual core processor and windows xp service pack to. I'm reletively new to amd dual core and i feel i'm missing a step. All help will be appreciated. thanx

exodusprime1337, Apr 6, 2022
Thema:

Malware, Bloqueio total de todas permissões do windows

Loading...
  1. Malware, Bloqueio total de todas permissões do windows - Similar Threads - Malware Bloqueio total

2. Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza

in Windows 10 Gaming
    Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza: Olá, Boa tarde.Estou com esse problema já tem mais de 1 ano, na tela de bloqueio o windows sempre mostrava a mesma imagem, tentei alguns métodos, como apagar os arquivos nesse diretório:...
  3. Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza

in Windows 10 Software and Apps
    Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza: Olá, Boa tarde.Estou com esse problema já tem mais de 1 ano, na tela de bloqueio o windows sempre mostrava a mesma imagem, tentei alguns métodos, como apagar os arquivos nesse diretório:...
  4. Problemas de Malware / Malware problems

in Windows 10 Gaming
    Problemas de Malware / Malware problems: Mi PC va algo lenta y creo que fue por un virus, hace unos días descargue un software que creo que se estaba contaminado, windows defender y malwarebytes detectaron la amenaza y lo puse en cuarentena, pero mi pc se empezo a realentizar, entonces formate la pc desde los...
  5. Bloqueio de arquivos excel gerados no próprio computador

in Windows 10 Gaming
    Bloqueio de arquivos excel gerados no próprio computador: Prezados,bom dia!Identifiquei um erro do Windows que bloqueia os arquivos de excel com macros gerados no próprio computador com o bloqueio descrito no...
  6. Bloqueio de arquivos excel gerados no próprio computador

Bloqueio de arquivos excel gerados no próprio computador: Prezados,bom dia!Identifiquei um erro do Windows que bloqueia os arquivos de excel com macros gerados no próprio computador com o bloqueio descrito no...
  7. Bloqueio de arquivos excel gerados no próprio computador

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  8. bloqueio de conta do hotmail

in Windows 10 Gaming
    bloqueio de conta do hotmail: Caros,Minha esposa está com a conta de email bloqueada. Já tentei todas as opções descritas no site da Microsoft, o sistema toda ver informa :Você já solicitou muitos códigos hoje. Tente novamente amanhã.Estou tentando de sexta feira e não consigo desbloquear o e-mail.Usei...
  9. bloqueio de conta do hotmail

bloqueio de conta do hotmail: Caros,Minha esposa está com a conta de email bloqueada. Já tentei todas as opções descritas no site da Microsoft, o sistema toda ver informa :Você já solicitou muitos códigos hoje. Tente novamente amanhã.Estou tentando de sexta feira e não consigo desbloquear o e-mail.Usei...
  10. Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar

in Windows 10 Customization
    Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar: Olá, Bom dia! Estou tentando alterar a tela de bloqueio do Windows 10 e após selecionar a nova imagem, ela não para de carregar, deixei carregando ontem quase que o dia inteiro, mas não concluiu em momento nenhum. [ATTACH] Só consegui colocar uma foto na primeira vez...