Windows 10: malware que muda meu endereço de carteira

Discus and support malware que muda meu endereço de carteira in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Ola, Boa noite.Estou com um malware no meu sistema, e nao consigo achar ele em nenhuma varredura.Ja fiz pelo windows defender, malwarebytes,... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by andersonbueno2, Jan 11, 2025.

1. malware que muda meu endereço de carteira

Ola, Boa noite.Estou com um malware no meu sistema, e nao consigo achar ele em nenhuma varredura.Ja fiz pelo windows defender, malwarebytes, spyhunter.Ele altera toda vez que copio minha carteira digital, sendo na binance, metamask ou outra qualquer, acabei perdendo U$ 100 por colar a carteira e nao perceber que foi alterada na hora da transferência, alguém pode me ajudar nesse caso ?Desde ja, obrigado.

:)

andersonbueno2, Jan 11, 2025

2. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado

Vilmar martins, Jan 11, 2025
  3. Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10

Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não tem bluetooth então a conexão tem que ser por rede wifi. Tem como baixar o aplicativo? Ou tem algum outro
    modo de espelhar a tela do celular?

GabrielaaNunees, Jan 11, 2025
  4. dinaLopes Win User

malware que muda meu endereço de carteira

Por que não consigo instalar o foursquare no meu celular com windows mobile 6.5?

Já tentei de todas as formas e não consigo instalar o aplicativo do foursquare no meu celular Ominnia II com windows mobile 6.5.

Se tento do site do foursquare ele me leva pra o site do Zune, que também não consigo instalar no meu celular.

Outras fontes me informaram que o app estaria no market place, mas não encontrei nada lá.

Não existe versão do foursquare para o Windows mobile 6.5?

dinaLopes, Jan 11, 2025
Thema:

malware que muda meu endereço de carteira

Loading...
  1. malware que muda meu endereço de carteira - Similar Threads - malware que muda

2. malware que muda meu endereço de carteira

in Windows 10 Gaming
    malware que muda meu endereço de carteira: Ola, Boa noite.Estou com um malware no meu sistema, e nao consigo achar ele em nenhuma varredura.Ja fiz pelo windows defender, malwarebytes, spyhunter.Ele altera toda vez que copio minha carteira digital, sendo na binance, metamask ou outra qualquer, acabei perdendo U$ 100...
  3. malware que muda meu endereço de carteira

in Windows 10 Software and Apps
    malware que muda meu endereço de carteira: Ola, Boa noite.Estou com um malware no meu sistema, e nao consigo achar ele em nenhuma varredura.Ja fiz pelo windows defender, malwarebytes, spyhunter.Ele altera toda vez que copio minha carteira digital, sendo na binance, metamask ou outra qualquer, acabei perdendo U$ 100...
  4. eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...

in Windows 10 Gaming
    eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...: erro 0xC004F074 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-reativar-meu-windows-j%C3%A1/cb26cacc-9e9f-46b4-9a98-9dd1716de4d0
  5. eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...

eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...: erro 0xC004F074 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-reativar-meu-windows-j%C3%A1/cb26cacc-9e9f-46b4-9a98-9dd1716de4d0
  6. Meu sensor de armazenamento diz que ta cheio,mas os apps que mostra são pequenos

in Windows 10 Network and Sharing
    Meu sensor de armazenamento diz que ta cheio,mas os apps que mostra são pequenos: Meu sensor de amazenamento ta dizendo que eu tenho 75gb de espaço usado,mas todos meus apps são pequenos e não chegam perto disso.Eu vi que teve uma pergunta assim antes no forum,mas a resposta não me ajudou.A pergunta esta no forum como: Apps e recursos ocupando muito...
  7. Meu sensor de armazenamento diz que ta cheio,mas os apps que mostra são pequenos

in Windows 10 Gaming
    Meu sensor de armazenamento diz que ta cheio,mas os apps que mostra são pequenos: Meu sensor de amazenamento ta dizendo que eu tenho 75gb de espaço usado,mas todos meus apps são pequenos e não chegam perto disso.Eu vi que teve uma pergunta assim antes no forum,mas a resposta não me ajudou.A pergunta esta no forum como: Apps e recursos ocupando muito...
  8. um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?

um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?: opa galera, seguintedecidi formatar meu computador ontem, porém acabei me deparando com uma mensagem de erro. alguém sabe como me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-erro-me-impede-de-formatar-meu-computador-o-que/eac639dc-7a84-4433-b19d-c584fa444bd1
  9. um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?

in Windows 10 Installation and Upgrade
    um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?: opa galera, seguintedecidi formatar meu computador ontem, porém acabei me deparando com uma mensagem de erro. alguém sabe como me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-erro-me-impede-de-formatar-meu-computador-o-que/eac639dc-7a84-4433-b19d-c584fa444bd1
  10. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

in Windows 10 Customization
    Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha): Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado...