Windows 10: Máquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.
Discus and support Máquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo. in Windows 10 Performance & Maintenance to solve the problem; Olá,O problema já me irrita há dias. Criei uma VM via Hyper-V no passado. A VM já fechava sozinha depois de um tempo no Hyper-V. Agora recriei a vm no... Discussion in 'Windows 10 Performance & Maintenance' started by mjblackburn, Oct 10, 2024.
Thema:
Máquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.
Loading...
-
Máquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo. - Similar Threads - Máquina Virtual VMWare
-
in Windows 10 GamingMáquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.: Olá,O problema já me irrita há dias. Criei uma VM via Hyper-V no passado. A VM já fechava sozinha depois de um tempo no Hyper-V. Agora recriei a vm no VMWare Pro, reutilizei no HD Virtual da vm do Hyper-V. A máquina desliga do nada, sem aviso, sem nem mesmo me dar chance de... -
in Windows 10 Software and AppsMáquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.: Olá,O problema já me irrita há dias. Criei uma VM via Hyper-V no passado. A VM já fechava sozinha depois de um tempo no Hyper-V. Agora recriei a vm no VMWare Pro, reutilizei no HD Virtual da vm do Hyper-V. A máquina desliga do nada, sem aviso, sem nem mesmo me dar chance de... -
Nested Virtualization with Windows 11 Pro and VMware pro 17.6
in Windows 10 GamingNested Virtualization with Windows 11 Pro and VMware pro 17.6: Hello friends, I really need your help.I got an X1 Carbon Gen 12th for nested virtualization with Windows. When I install Windows 11 Pro on it, I can easily use the nested virtualization feature with VMware Workstation 17.6 Pro before the Windows updates are installed.The... -
Nested Virtualization with Windows 11 Pro and VMware pro 17.6
in Windows 10 Software and AppsNested Virtualization with Windows 11 Pro and VMware pro 17.6: Hello friends, I really need your help.I got an X1 Carbon Gen 12th for nested virtualization with Windows. When I install Windows 11 Pro on it, I can easily use the nested virtualization feature with VMware Workstation 17.6 Pro before the Windows updates are installed.The... -
Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro
in Windows 10 Software and AppsProblemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro: Depois de uma atualização nova, no meu pc com Windows 11 Pro, meu pc começou a travar e os aplicativos estão com mal-funcionamento, como resolver?... -
Por que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityPor que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que: Por que um computador desliga muito https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/por-que-um-computador-tanto-liga-e-desliga-mas/1f71c3b1-0aab-4ff4-884a-f1119cf59338 -
Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?
in Windows 10 GamingPara que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?: Gostaria de saber se para executar softwares de terceiros de máquinas virtuais como "VirtualBox" é necessário ativar o recurso "Plataforma de Máquina Virtual" em Ativar ou Desativar Recursos do Windows?E qual a função desse recurso exatamente?... -
Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?
in Windows 10 Software and AppsPara que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?: Gostaria de saber se para executar softwares de terceiros de máquinas virtuais como "VirtualBox" é necessário ativar o recurso "Plataforma de Máquina Virtual" em Ativar ou Desativar Recursos do Windows?E qual a função desse recurso exatamente?... -
Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2.
in Windows 10 CustomizationDepois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2.: Bom... o acento circunflexo para de funcionar depois de um tempo de uso do windows, mesmo estando na verão abnt 2 ou 1, daí tenho que trocar de um teclado para o outro a fim de voltar a funcionar, mas depois de um tempo, o problema volta. Já estou com os drivers atualizados,...