Windows 10: Máquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.

Discus and support Máquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo. in Windows 10 Performance & Maintenance to solve the problem; Olá,O problema já me irrita há dias. Criei uma VM via Hyper-V no passado. A VM já fechava sozinha depois de um tempo no Hyper-V. Agora recriei a vm no... Discussion in 'Windows 10 Performance & Maintenance' started by mjblackburn, Oct 10, 2024.

1. Máquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.

Olá,O problema já me irrita há dias. Criei uma VM via Hyper-V no passado. A VM já fechava sozinha depois de um tempo no Hyper-V. Agora recriei a vm no VMWare Pro, reutilizei no HD Virtual da vm do Hyper-V. A máquina desliga do nada, sem aviso, sem nem mesmo me dar chance de interromper o desligamento.Alguém consegue me explicar o por que?Há uma forma de parar com esse comportamento?

:)

mjblackburn, Oct 10, 2024

2. Nokia 720 tela congela depois de um tempo só volta quando desliga a bateria?

d trocar o display do Nokia 720 a tela congela e só volta quando desliga a bateria, o que pode ser?

valdanir valerio junior, Oct 10, 2024
  3. S_and_S Win User
    Installing a Virtual Machine in Windows 10

Step #1 is to decide which virtual machine software you wish to install.

The three most popular choices are:

• VirtualBox (from Oracle)
    • VMWare Workstation Player (from VMWare); and
    • Hyper-V (from Microsoft)

Once you've made your choice you can find detailed, illustrated instructions for installing each one on the internet.

As a personal suggestion: You might find it easier to use either VirtualBox or VMWare Workstation Player. Hyper-V is more complicated to setup.

Between VirtualBox and VMWare, I think you'll find VirtualBox more user-friendly, and it has the advantage of allowing you to create checkpoints - backups of your virtual machine - whereas to do that in VMWare you'll need to upgrade to their (expensive!)
    paid version.

S_and_S, Oct 10, 2024
  4. Máquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.

Erro ao tentar atualizar o windows 10

Tentei atualizar o windows, depois de um tempo tentando, até que aparece um erro

Windows 10 Insider Preview 17661.1001 (rs_prerelease) - Erro 0x80080008

Possam me dizer como arrumar?

LilMarcão, Oct 10, 2024
Thema:

Máquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.

Loading...
  1. Máquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo. - Similar Threads - Máquina Virtual VMWare

2. Máquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.

in Windows 10 Gaming
    Máquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.: Olá,O problema já me irrita há dias. Criei uma VM via Hyper-V no passado. A VM já fechava sozinha depois de um tempo no Hyper-V. Agora recriei a vm no VMWare Pro, reutilizei no HD Virtual da vm do Hyper-V. A máquina desliga do nada, sem aviso, sem nem mesmo me dar chance de...
  3. Máquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.

in Windows 10 Software and Apps
    Máquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.: Olá,O problema já me irrita há dias. Criei uma VM via Hyper-V no passado. A VM já fechava sozinha depois de um tempo no Hyper-V. Agora recriei a vm no VMWare Pro, reutilizei no HD Virtual da vm do Hyper-V. A máquina desliga do nada, sem aviso, sem nem mesmo me dar chance de...
  4. Nested Virtualization with Windows 11 Pro and VMware pro 17.6

in Windows 10 Gaming
    Nested Virtualization with Windows 11 Pro and VMware pro 17.6: Hello friends, I really need your help.I got an X1 Carbon Gen 12th for nested virtualization with Windows. When I install Windows 11 Pro on it, I can easily use the nested virtualization feature with VMware Workstation 17.6 Pro before the Windows updates are installed.The...
  5. Nested Virtualization with Windows 11 Pro and VMware pro 17.6

Nested Virtualization with Windows 11 Pro and VMware pro 17.6: Hello friends, I really need your help.I got an X1 Carbon Gen 12th for nested virtualization with Windows. When I install Windows 11 Pro on it, I can easily use the nested virtualization feature with VMware Workstation 17.6 Pro before the Windows updates are installed.The...
  6. Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro

Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro: Depois de uma atualização nova, no meu pc com Windows 11 Pro, meu pc começou a travar e os aplicativos estão com mal-funcionamento, como resolver?...
  7. Por que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Por que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que: Por que um computador desliga muito https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/por-que-um-computador-tanto-liga-e-desliga-mas/1f71c3b1-0aab-4ff4-884a-f1119cf59338
  8. Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?

in Windows 10 Gaming
    Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?: Gostaria de saber se para executar softwares de terceiros de máquinas virtuais como "VirtualBox" é necessário ativar o recurso "Plataforma de Máquina Virtual" em Ativar ou Desativar Recursos do Windows?E qual a função desse recurso exatamente?...
  9. Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?

Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?: Gostaria de saber se para executar softwares de terceiros de máquinas virtuais como "VirtualBox" é necessário ativar o recurso "Plataforma de Máquina Virtual" em Ativar ou Desativar Recursos do Windows?E qual a função desse recurso exatamente?...
  10. Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2.

in Windows 10 Customization
    Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2.: Bom... o acento circunflexo para de funcionar depois de um tempo de uso do windows, mesmo estando na verão abnt 2 ou 1, daí tenho que trocar de um teclado para o outro a fim de voltar a funcionar, mas depois de um tempo, o problema volta. Já estou com os drivers atualizados,...