Windows 10: Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...
Discus and support Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; MediaCreationTool22H2 2 é incompatível.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by LUCIANO DIAS DE SOUZA, Mar 18, 2023.
Thema:
Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...
Loading...
-
Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para... - Similar Threads - Mensagem Aplicativo incompatível
-
Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...
in Windows 10 GamingAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Software and AppsAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Network and SharingAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...
in Windows 10 GamingMensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...: MediaCreationTool22H2 2 é incompatível. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mensagem-de-aplicativo-incompat%C3%ADvel-ao-tentar/73b84b19-4ec0-45ca-bee0-f5afcc794fa5 -
[SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’
in Windows 10 Gaming[SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’: Bom dia a todos!Venho compartilhar uma solução para a mensagem "Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender".Basta abrir o PowerShell como administrador e rodar o seguinte comando:Get-AppxPackage Microsoft.SecHealthUI -AllUsers... -
[SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’
in Windows 10 Software and Apps[SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’: Bom dia a todos!Venho compartilhar uma solução para a mensagem "Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender".Basta abrir o PowerShell como administrador e rodar o seguinte comando:Get-AppxPackage Microsoft.SecHealthUI -AllUsers... -
esto a tentar ligar para abrir servidor de minecraft java para os meus amigos
in Cortanaesto a tentar ligar para abrir servidor de minecraft java para os meus amigos: esto a tentar ligar o servidor minecraft java so que quando vou abrir .jar so que aparece uma folha branca e diz quando tento abrir que tenho de "abrir com" pode ajudar com isso... -
eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos
in Windows 10 Software and Appseu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos: eu não consigo abrir o meu aplicativo de fotos , eu tento iniciar mas a tela fica preta e ele se fecha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-nao-consigo-abrir-meu-aplicativo-de-fotos/0f73f7d5-04fd-4d0a-9dd1-10f4b18161f2 -
Windows 10 - Erro ao Tentar alterar configuração de email
in Microsoft Windows 10 StoreWindows 10 - Erro ao Tentar alterar configuração de email: Estou usando o aplicativo de email do windows 10; Ao tentar alterar as configurações de uma conta de email, ele abre o popup e fecha logo em seguida. Ao olhar no event log do computador, encontrei o seguinte erro. Unable to start a DCOM Server:...