Windows 10: menu iniciar com 2 caminhos qual usar
Discus and support menu iniciar com 2 caminhos qual usar in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; estava fazendo uma limpa no win10 e vi que meu menu iniciar levam para 2 caminhosC:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by Ryan Ristow Moreira, Dec 29, 2024.
Thema:
menu iniciar com 2 caminhos qual usar
Loading...
-
menu iniciar com 2 caminhos qual usar - Similar Threads - menu iniciar com
-
Menu Iniciar não abre
in Windows 10 GamingMenu Iniciar não abre: Ontem, 17/04/2025, às 10:23:43, verifiquei no log de eventos que foi detectado um erro no funcionamento do Menu Iniciar e, desde então, não consigo abri-lo. Tentei todas as soluções que encontrei aqui para erros semelhantes relacionados ao Windows 11 ou 10 o meu é o W11, mas... -
Menu Iniciar não abre
in Windows 10 Software and AppsMenu Iniciar não abre: Ontem, 17/04/2025, às 10:23:43, verifiquei no log de eventos que foi detectado um erro no funcionamento do Menu Iniciar e, desde então, não consigo abri-lo. Tentei todas as soluções que encontrei aqui para erros semelhantes relacionados ao Windows 11 ou 10 o meu é o W11, mas... -
Como colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?
in Windows 10 GamingComo colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?: Não faz muito tempo e atualizei meu windows para a versão 24h2 Compilação 26100.2605, e uma das novidades apresentadas seria a possibilidade de colocar o "Vincular ao Celular" no Menu Iniciar, porém, estou procurando essa opção e não à encontro, nem mesmo na aba de... -
Como colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?
in Windows 10 Software and AppsComo colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?: Não faz muito tempo e atualizei meu windows para a versão 24h2 Compilação 26100.2605, e uma das novidades apresentadas seria a possibilidade de colocar o "Vincular ao Celular" no Menu Iniciar, porém, estou procurando essa opção e não à encontro, nem mesmo na aba de... -
in Windows 10 Gamingmenu iniciar com 2 caminhos qual usar: estava fazendo uma limpa no win10 e vi que meu menu iniciar levam para 2 caminhosC:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\ProgramsC:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programscada um deles com sua parte de alguns programas mas alguns igual nos... -
in Windows 10 Software and Appsmenu iniciar com 2 caminhos qual usar: estava fazendo uma limpa no win10 e vi que meu menu iniciar levam para 2 caminhosC:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\ProgramsC:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programscada um deles com sua parte de alguns programas mas alguns igual nos... -
Mi SSD M.2 no puede usar todo el espacio
in Windows 10 GamingMi SSD M.2 no puede usar todo el espacio: Tengo una ssd M.2 relativamente nueva, todo funcionaba bien, pero por alguna razón ya no puedo usar todo el espacio.Es de 500 GB, pero me dice que solo tengo en uso menos de 200 GB y aun asi me marca que tengo de espacio disponible 13 GB.Use un programa que revisa el tamaño... -
in Windows 10 Software and AppsMi SSD M.2 no puede usar todo el espacio: Tengo una ssd M.2 relativamente nueva, todo funcionaba bien, pero por alguna razón ya no puedo usar todo el espacio.Es de 500 GB, pero me dice que solo tengo en uso menos de 200 GB y aun asi me marca que tengo de espacio disponible 13 GB.Use un programa que revisa el tamaño... -
in Windows 10 Network and SharingMi SSD M.2 no puede usar todo el espacio: Tengo una ssd M.2 relativamente nueva, todo funcionaba bien, pero por alguna razón ya no puedo usar todo el espacio.Es de 500 GB, pero me dice que solo tengo en uso menos de 200 GB y aun asi me marca que tengo de espacio disponible 13 GB.Use un programa que revisa el tamaño...