Windows 10: menu iniciar com 2 caminhos qual usar

Discus and support menu iniciar com 2 caminhos qual usar in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; estava fazendo uma limpa no win10 e vi que meu menu iniciar levam para 2 caminhosC:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by Ryan Ristow Moreira, Dec 29, 2024.

1. menu iniciar com 2 caminhos qual usar

estava fazendo uma limpa no win10 e vi que meu menu iniciar levam para 2 caminhosC:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\ProgramsC:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programscada um deles com sua parte de alguns programas mas alguns igual nos doisqueria saber qual o certo para cada utilização e quais tipos de programas ficam onde

:)

Ryan Ristow Moreira, Dec 29, 2024
  2. Luís_P Win User

Programas removidos continuam aparecendo na pesquisa do menu iniciar.

Entendo, realmente não encontrei o caminho adequado para efetuar este ajuste na versão 2004, por gentileza , me diga se você criou a nova conta de usuário e qual o foi o resultado? Apenas como diagnóstico.

No aguardo.

Luís_P, Dec 29, 2024
  3. Naki Win User
    Feature suggestion: Add right-click menu

Suggestion: Please add a Windows 7 Jump-List and/or right-click menu to the GPU-Z icon in the Windows taskbar. Possible menus in it would be "Exit" and "About GPU-Z...".
    Maybe also "Switch to tab 1/Switch to tab 2/Switch to videocard 1/Switch to videocard 2" too.
    Examples of programs that have such menus are ICQ, Skype, AIM.

NOTE: It seems for a right-click menu, Windows 7 is not needed - it works on WinXP and Vista too.
    But even a Windows 7 Jump-list may be good enough.
    What do you think?

4. menu iniciar com 2 caminhos qual usar

Windows 10 Start menu is empty

Hi. Steps 1 and 2 didn't do much but step 3 has restored what looks like the list of original Microsoft apps but no sign of any of the many apps I have installed. And there are no tiles in the start menu. Any suggestions please?

LesGrant42, Dec 29, 2024
Thema:

menu iniciar com 2 caminhos qual usar

Loading...
  1. menu iniciar com 2 caminhos qual usar - Similar Threads - menu iniciar com

2. Menu Iniciar não abre

in Windows 10 Gaming
    Menu Iniciar não abre: Ontem, 17/04/2025, às 10:23:43, verifiquei no log de eventos que foi detectado um erro no funcionamento do Menu Iniciar e, desde então, não consigo abri-lo. Tentei todas as soluções que encontrei aqui para erros semelhantes relacionados ao Windows 11 ou 10 o meu é o W11, mas...
  3. Menu Iniciar não abre

in Windows 10 Software and Apps
    Menu Iniciar não abre: Ontem, 17/04/2025, às 10:23:43, verifiquei no log de eventos que foi detectado um erro no funcionamento do Menu Iniciar e, desde então, não consigo abri-lo. Tentei todas as soluções que encontrei aqui para erros semelhantes relacionados ao Windows 11 ou 10 o meu é o W11, mas...
  4. Como colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?

in Windows 10 Gaming
    Como colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?: Não faz muito tempo e atualizei meu windows para a versão 24h2 Compilação 26100.2605, e uma das novidades apresentadas seria a possibilidade de colocar o "Vincular ao Celular" no Menu Iniciar, porém, estou procurando essa opção e não à encontro, nem mesmo na aba de...
  5. Como colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?

Como colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?: Não faz muito tempo e atualizei meu windows para a versão 24h2 Compilação 26100.2605, e uma das novidades apresentadas seria a possibilidade de colocar o "Vincular ao Celular" no Menu Iniciar, porém, estou procurando essa opção e não à encontro, nem mesmo na aba de...
  6. menu iniciar com 2 caminhos qual usar

in Windows 10 Gaming
    menu iniciar com 2 caminhos qual usar: estava fazendo uma limpa no win10 e vi que meu menu iniciar levam para 2 caminhosC:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\ProgramsC:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programscada um deles com sua parte de alguns programas mas alguns igual nos...
  7. menu iniciar com 2 caminhos qual usar

menu iniciar com 2 caminhos qual usar: estava fazendo uma limpa no win10 e vi que meu menu iniciar levam para 2 caminhosC:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\ProgramsC:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programscada um deles com sua parte de alguns programas mas alguns igual nos...
  8. Mi SSD M.2 no puede usar todo el espacio

in Windows 10 Gaming
    Mi SSD M.2 no puede usar todo el espacio: Tengo una ssd M.2 relativamente nueva, todo funcionaba bien, pero por alguna razón ya no puedo usar todo el espacio.Es de 500 GB, pero me dice que solo tengo en uso menos de 200 GB y aun asi me marca que tengo de espacio disponible 13 GB.Use un programa que revisa el tamaño...
  9. Mi SSD M.2 no puede usar todo el espacio

Mi SSD M.2 no puede usar todo el espacio: Tengo una ssd M.2 relativamente nueva, todo funcionaba bien, pero por alguna razón ya no puedo usar todo el espacio.Es de 500 GB, pero me dice que solo tengo en uso menos de 200 GB y aun asi me marca que tengo de espacio disponible 13 GB.Use un programa que revisa el tamaño...
  10. Mi SSD M.2 no puede usar todo el espacio

in Windows 10 Network and Sharing