Windows 10: Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

Discus and support Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Jose Luis Camara Ferro, Oct 6, 2022.

1. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge com todas as pastas ficheiros que lá tinha antes.Se desligo o disco externo volta a desaparecer tudo.Já tentei recriar novas pastas no ambiente de trabalho com outro nome e tudo acontece de novo como e o sistema estivesse a considerar que a pasta "ambiente de trabalho" pertencesse ao disco externo e não ao disco do PC.Já

:)

Jose Luis Camara Ferro, Oct 6, 2022

2. Ainda aparece isso no meu desktop: build 22598.ni_release.220408-1503 (WINDOWS 11)

Erroneamente me inscrevi no Windows Insider.

Saí do programa, me desconectei e reparei meu PC totalmente

Já reparei meu note com as configurações de fábrica mas ainda aparece isso no meu desktp: build 22598.ni_release.220408-1503.

Alguém sabe dizer pq? Já fiz o pior que foi reparar... e a gora isso ainda aparece no meu WINDOWS 11?

Sanno Lopes, Oct 6, 2022
  3. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado

Vilmar martins, Oct 6, 2022
  4. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

olá meu nome é maike e estou tendo um problema com o zune!

o meu nokia lumia 710 nao se conecta ao zune do meu notebook acer e1-471 o q faço?

toda vez q eu o conecto no meu pc ele inicia o zune ai aparece a seguinte mensagem (erro de conexão, não é possível conectar o seu telefone .desconecte-o,reinicie-o e então tente conectar-sede novo.)

e eu já zerei meu celular já reinstalei varias veses o zune e o problema não foi corrigido...

tem alguma coisa que eu possa fazer para resolver esse problema?

desde já eu agradeço pela ajuda.

maike tatiane, Oct 6, 2022
Thema:

Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

Loading...
  1. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC - Similar Threads - Meu ambienbte trabalho

2. Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio

in Windows 10 Gaming
    Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio: Não estou conseguindo selecionar o meu dispositivo de saída de áudio, antes conseguia mudar livremente entre o áudio com fio e sem fio, porém acredito que no ultimo mês, após alguma atualização do Windows, comecei a enfrentar esses problemas. O que pode ser? Já fiz buscas por...
  3. Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio: Não estou conseguindo selecionar o meu dispositivo de saída de áudio, antes conseguia mudar livremente entre o áudio com fio e sem fio, porém acredito que no ultimo mês, após alguma atualização do Windows, comecei a enfrentar esses problemas. O que pode ser? Já fiz buscas por...
  4. eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...

in Windows 10 Gaming
    eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...: erro 0xC004F074 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-reativar-meu-windows-j%C3%A1/cb26cacc-9e9f-46b4-9a98-9dd1716de4d0
  5. eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...

eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...: erro 0xC004F074 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-reativar-meu-windows-j%C3%A1/cb26cacc-9e9f-46b4-9a98-9dd1716de4d0
  6. meu ssd novo não aparece em lugar algum

in Windows 10 Network and Sharing
    meu ssd novo não aparece em lugar algum: comprei um ssd e ele não aparece de jeito nenhum, nem no list disk, nem crystaldisk, nem no gerenciamento de disco https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-ssd-novo-n%C3%A3o-aparece-em-lugar-algum/39276975-1980-4298-a41d-3764921b2775
  7. meu ssd novo não aparece em lugar algum

in Windows 10 Gaming
    meu ssd novo não aparece em lugar algum: comprei um ssd e ele não aparece de jeito nenhum, nem no list disk, nem crystaldisk, nem no gerenciamento de disco https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-ssd-novo-n%C3%A3o-aparece-em-lugar-algum/39276975-1980-4298-a41d-3764921b2775
  8. meu ssd novo não aparece em lugar algum

9. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  10. O meu PC não atualiza

in Windows 10 Installation and Upgrade
    O meu PC não atualiza: Olá. Tenho um PC Huawei Matebook d14 2020 AMD Ryzen 5 3500U Radeon Vega Mobile Gfx 2,10 GHz 8GB RAM. Basicamente, estou preso naa versão 1909 desde que comprei o PC jun2020 e as atualizações mais recentes do windows não estão disponíveis. [ATTACH][ATTACH]...