Windows 10: Meu aniversário de casamento

Discus and support Meu aniversário de casamento in Windows 10 Gaming to solve the problem; Somente data civil https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-anivers%C3%A1rio-de-casamento/d1e5cfc4-d107-4407-ab39-22aafc5adcdc Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Cristiane Mirian, May 30, 2025 at 8:52 PM.

1. Meu aniversário de casamento

Somente data civil

:)

Cristiane Mirian, May 30, 2025 at 8:52 PM
  2. jardel vl Win User

registra meu nokia lumia 710

• como fasso para registrar meu lumia 710 pra eu poder istalar jogos e app...

3. Unable to play Rovio games (Agry Birds and Angry Birds Rio)

*Original Title: Purchased games

I had Windows 7 Home Premium and purchased Rovio games Angry Birds and Angry Birds Rio. Since the upgrade to Windows 10 I can't play them because I can't find them. Any suggestions as to where they might be. Flown off to Rio perhaps?

Windows 10 is not the all singing all dancing upgrade it was made out to be. My PC runs slower than ever and freezes up. Don't say its because I'm a pensioner and upgraded it myself because I didn't I paid a professional to upgrade the system.

ElizabethRiley_813, May 30, 2025 at 8:55 PM
  4. Meu aniversário de casamento

meu download está lento

Oi

Obrigado por me ajudar.

Esse problema começou nesse meu novo pc, no meu antigo notebook nem no pc do meu pai que é as mesmas configurações do meu aconteceu.

E tipo não só acontece nos navegadores, hoje mesmo estava baixando um mod pelo um aplicativo de terceiro e deu 16k/s, sendo que em outros computadores não acontece isso.

tem como tirar esse limitado?

tem alguma solução?

Thema:

Meu aniversário de casamento

Loading...
  1. Meu aniversário de casamento - Similar Threads - Meu aniversário casamento

2. Meu aniversário de casamento

in Windows 10 Software and Apps
    Meu aniversário de casamento: Somente data civil https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-anivers%C3%A1rio-de-casamento/d1e5cfc4-d107-4407-ab39-22aafc5adcdc
  3. Meu aniversário de casamento

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Meu aniversário de casamento: Somente data civil https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-anivers%C3%A1rio-de-casamento/d1e5cfc4-d107-4407-ab39-22aafc5adcdc
  4. Meu Fuxi H3 não para de tocar som de notificação!!!

Meu Fuxi H3 não para de tocar som de notificação!!!: Recentemente eu adquiri um headset wireless, um Fuxi h3. Porém ao começar ao utilizar percebi que sempre que estou usando o modo Wireless do fone, quando eu vou dar play em qualquer áudio, o fone ele estoura um som de notificação como se ele se conectasse sempre que o som...
  5. MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR

in Windows 10 Gaming
    MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR: Boa tarde, depois da atualização da ultima atualização meu touchpad parou de funcionar . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-touchpad-parou-de-funcionar/9df02843-ff03-4124-a189-d310fb1bd1ce
  6. MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR

MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR: Boa tarde, depois da atualização da ultima atualização meu touchpad parou de funcionar . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-touchpad-parou-de-funcionar/9df02843-ff03-4124-a189-d310fb1bd1ce
  7. Como posso ativar meu windows de novo a partir do meu notebook?

in Windows 10 Gaming
    Como posso ativar meu windows de novo a partir do meu notebook?: Eu tenho o windows ativado no meu notebook a mais ou menos 4 anos, depois eu comprei outro computador e loguei com a mesma conta, aí continuava ativado o windows mesmo sendo outro computador, formatei ele diversas vezes desde que comprei, mas da ultima vez que formatei ontem,...
  8. Como posso ativar meu windows de novo a partir do meu notebook?

Como posso ativar meu windows de novo a partir do meu notebook?: Eu tenho o windows ativado no meu notebook a mais ou menos 4 anos, depois eu comprei outro computador e loguei com a mesma conta, aí continuava ativado o windows mesmo sendo outro computador, formatei ele diversas vezes desde que comprei, mas da ultima vez que formatei ontem,...
  9. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

in Windows 10 Gaming
    Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  10. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...