Windows 10: meu audio ficando voltando e indo
Discus and support meu audio ficando voltando e indo in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; hoje quando voltei da escola meu audio simplesmente não funciona e fica voltando e indo, o problema que mesma quando volta ele ta com o volume MUITO... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by davidamasio, Apr 23, 2019.
Thema:
meu audio ficando voltando e indo
Loading...
-
meu audio ficando voltando e indo - Similar Threads - meu audio ficando
-
formatei meu pc e o windows não ativa mais
in Windows 10 Gamingformatei meu pc e o windows não ativa mais: eu sempre tive a licença digital do windows 10 e depois migrei para o windows 11, eu já tinha formatado meu pc antes e não tive problemas com a ativação que esta ou estava vinculada a minha conta microsoft, dessa vez quando eu formatei meu pc desligou no meio e teve um... -
Coloco meu notebook pra carregar e a tela Congela
in Windows 10 GamingColoco meu notebook pra carregar e a tela Congela: Meu notebook sempre fica conectado na tomada por ele ser gamer, de uma hora pra outra eu fui ligar ele normalmente pelo botão power e a tela dele nem ligava e nem os leds do teclado dele, a única coisa que ligava era uma luz que tem no botão power.Desconectei ele dá tomada e... -
Coloco meu notebook pra carregar e a tela Congela
in Windows 10 Software and AppsColoco meu notebook pra carregar e a tela Congela: Meu notebook sempre fica conectado na tomada por ele ser gamer, de uma hora pra outra eu fui ligar ele normalmente pelo botão power e a tela dele nem ligava e nem os leds do teclado dele, a única coisa que ligava era uma luz que tem no botão power.Desconectei ele dá tomada e... -
Meu mouse inverteu X e Y .
in Windows 10 GamingMeu mouse inverteu X e Y .: Meu mouse inverteu X e Y quanto a rasto o mouse para baixo a seta vai para cima, quando a rasto para cima vai para baixo a seta. Pros lados mesma coisa a rasto o mouse para a direta a seta vai pra esquerda a rasto para esquerda vai para direta já tentei de tudo e não resolve.... -
in Windows 10 Software and AppsMeu mouse inverteu X e Y .: Meu mouse inverteu X e Y quanto a rasto o mouse para baixo a seta vai para cima, quando a rasto para cima vai para baixo a seta. Pros lados mesma coisa a rasto o mouse para a direta a seta vai pra esquerda a rasto para esquerda vai para direta já tentei de tudo e não resolve.... -
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu mouse inverteu X e Y .: Meu mouse inverteu X e Y quanto a rasto o mouse para baixo a seta vai para cima, quando a rasto para cima vai para baixo a seta. Pros lados mesma coisa a rasto o mouse para a direta a seta vai pra esquerda a rasto para esquerda vai para direta já tentei de tudo e não resolve.... -
meu computador está sem audio
in Windows 10 Customizationmeu computador está sem audio: eu baixei um aplicativo de mudar voz e os drivers de audio desapareceram, ele mexeu no prompt de comando e msm depois de desinstalar o app ainda estou sem som, meu mic tb não funciona... -
Restaurei meu computador e ele não liga mais
in Windows 10 Installation and UpgradeRestaurei meu computador e ele não liga mais: Bom, hoje 12/03/21, decidi restaurar meu Notebook, fiz a restauração pelo próprio windows mesmo, no menu restaurar em configurações, até ai tudo bem, antes de fazer a restauração decidi fazer uma repartição do disco, para fazer backup de coisas extremamente importantes, fiz a... -
audio e video
in Windows 10 Installation and Upgradeaudio e video: Audio e webcamamera non funzionano su pc Asus https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/audio-e-video/bbcad986-73d8-45f5-b49b-0a885fe577cd
Users found this page by searching for:
o som fica indo e voltando no fone
,audio fica oscilando indo e voltando
,Ao microfone tá indo e voltando áudio