Windows 10: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...

Discus and support Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Luan Pinheiro3, Jun 16, 2025.

1. Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...

Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou falaram q vai ser estornado o que eu faço?

:)

Luan Pinheiro3, Jun 16, 2025

2. PUR-ProcessorDeclined

Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, o que eu faço? Eu estou tentando a 3 dias.

Arthur Rodriquez Maia Damasceno Farias Maia, Jun 16, 2025
  3. PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE

Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem certinho, o meu BITS não funciona, e eu sei que é normal ele só ser ativado enquanto tiver algo p ele fazer download, mas ele PARA DE FUNCIONAR ATE P ATUALIZAR faz 3 meses que meu windows update esta parado com atualização e o BITS sempre para de rodar, inclusive não baixa nenhum app na Microsoft Store, e eu ja resetei ela, restaurei, desinstalei e instalei dnv, e eu percebi que é problema do BITS com o windows update, por isso não faz download nenhum, nem das atualizações, nem dos app da Store, e eu ja tentei tanta coisa, eu não sei como MANTER o serviço BITS rodando, pq ele simplesmente para ate quando é necessitado o serviço dele, simplesmente o BITS para do nada ate quando é necessitado os serviços dele, como eu reseto esse serviço do 0? como eu faço ele voltar a funcionar p eu ter acesso ao windows update e assim poder usar tbm a Microsoft Store para baixar os app?

MatheusMerlo Barcelos, Jun 16, 2025
  4. Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...

Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema
    não foi causado pelos programas referidos. Neste caso o meu dispositivo predefenido é o driver do VoiceMeeter para que os efeitos sejam aplicados no microfone. O que acontece é que se eu usar como default o meu microfone, ele vai para 31, se for o voiceMeeter
    ele vai para 31 também caso eu ligue ou reinicie o pc.

Existe alguma solução para o problema?

Cumprimentos,

Eduardo Silva.

Eduardo1734, Jun 16, 2025
Thema:

Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...

Loading...
  1. Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e... - Similar Threads - Meu cartão não

2. Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...

in Microsoft Windows 10 Store
    Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou...
  3. Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...

in Windows 10 Gaming
    Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou...
  4. O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?

in Windows 10 Gaming
    O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?: por favor me ajudem a resolver esse problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-n%C3%A3o-est%C3%A1-aparecendo-a/f1546856-49da-4170-af80-60fb5e993ff9
  5. O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?

in Windows 10 Software and Apps
    O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?: por favor me ajudem a resolver esse problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-n%C3%A3o-est%C3%A1-aparecendo-a/f1546856-49da-4170-af80-60fb5e993ff9
  6. eu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...

in Windows 10 Gaming
    eu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...: nada n sei https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-tento-atualizar-meu-notebook-e-tentei-achar-o/3a61a979-185c-4b9f-8254-bd0c7fa825e5
  7. eu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...

eu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...: nada n sei https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-tento-atualizar-meu-notebook-e-tentei-achar-o/3a61a979-185c-4b9f-8254-bd0c7fa825e5
  8. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

in Windows 10 Gaming
    minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada: a conta microssof não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo chamar nenhum programa https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-conta-microsoft-n%C3%A3o-est%C3%A1-sendo/81e1932d-e3bc-4298-afc5-6678ea4f756b
  9. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada: a conta microssof não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo chamar nenhum programa https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-conta-microsoft-n%C3%A3o-est%C3%A1-sendo/81e1932d-e3bc-4298-afc5-6678ea4f756b
  10. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging