Windows 10: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...

Discus and support Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Luan Pinheiro3, Jun 16, 2025 at 9:27 PM.

1. Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...

Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou falaram q vai ser estornado o que eu faço?

:)

Luan Pinheiro3, Jun 16, 2025 at 9:27 PM

2. PUR-ProcessorDeclined

Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, o que eu faço? Eu estou tentando a 3 dias.

Arthur Rodriquez Maia Damasceno Farias Maia, Jun 16, 2025 at 9:30 PM
  3. PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE

Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem certinho, o meu BITS não funciona, e eu sei que é normal ele só ser ativado enquanto tiver algo p ele fazer download, mas ele PARA DE FUNCIONAR ATE P ATUALIZAR faz 3 meses que meu windows update esta parado com atualização e o BITS sempre para de rodar, inclusive não baixa nenhum app na Microsoft Store, e eu ja resetei ela, restaurei, desinstalei e instalei dnv, e eu percebi que é problema do BITS com o windows update, por isso não faz download nenhum, nem das atualizações, nem dos app da Store, e eu ja tentei tanta coisa, eu não sei como MANTER o serviço BITS rodando, pq ele simplesmente para ate quando é necessitado o serviço dele, simplesmente o BITS para do nada ate quando é necessitado os serviços dele, como eu reseto esse serviço do 0? como eu faço ele voltar a funcionar p eu ter acesso ao windows update e assim poder usar tbm a Microsoft Store para baixar os app?

MatheusMerlo Barcelos, Jun 16, 2025 at 9:30 PM
  4. Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...

Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema
    não foi causado pelos programas referidos. Neste caso o meu dispositivo predefenido é o driver do VoiceMeeter para que os efeitos sejam aplicados no microfone. O que acontece é que se eu usar como default o meu microfone, ele vai para 31, se for o voiceMeeter
    ele vai para 31 também caso eu ligue ou reinicie o pc.

Existe alguma solução para o problema?

Cumprimentos,

Eduardo Silva.

Thema:

Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...

Loading...
  1. Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e... - Similar Threads - Meu cartão não

2. Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...

in Microsoft Windows 10 Store
    Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou...
  3. Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...

in Windows 10 Software and Apps
    Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou...
  4. O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?

in Windows 10 Gaming
    O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?: por favor me ajudem a resolver esse problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-n%C3%A3o-est%C3%A1-aparecendo-a/f1546856-49da-4170-af80-60fb5e993ff9
  5. O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?

O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?: por favor me ajudem a resolver esse problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-n%C3%A3o-est%C3%A1-aparecendo-a/f1546856-49da-4170-af80-60fb5e993ff9
  6. eu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...

in Windows 10 Gaming
    eu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...: nada n sei https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-tento-atualizar-meu-notebook-e-tentei-achar-o/3a61a979-185c-4b9f-8254-bd0c7fa825e5
  7. eu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...

eu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...: nada n sei https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-tento-atualizar-meu-notebook-e-tentei-achar-o/3a61a979-185c-4b9f-8254-bd0c7fa825e5
  8. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

in Windows 10 Gaming
    minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada: a conta microssof não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo chamar nenhum programa https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-conta-microsoft-n%C3%A3o-est%C3%A1-sendo/81e1932d-e3bc-4298-afc5-6678ea4f756b
  9. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada: a conta microssof não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo chamar nenhum programa https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-conta-microsoft-n%C3%A3o-est%C3%A1-sendo/81e1932d-e3bc-4298-afc5-6678ea4f756b
  10. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging