Windows 10: Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade

Discus and support Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Já faz um tempo que eu tenho esse problema, costumo viajar muito e sempre levo meu computador mas em certa cidade meu teclado não funciona e digita... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by João_Marcus, Dec 19, 2024.

1. Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade

Já faz um tempo que eu tenho esse problema, costumo viajar muito e sempre levo meu computador mas em certa cidade meu teclado não funciona e digita sozinho, o problema é bem específico já que ele funciona normalmente em outras cidades menos nessa, já troquei o teclado já fiz até o hard reset no meu computador mas continua a mesma coisa

:)

João_Marcus, Dec 19, 2024

2. Meu notebook entra em hibernação sozinho

Muito obrigado pela atenção, eu estou usando a versão Enterprise pois foi a unica que consegui rodar no meu computador de forma utilizavel

Na página da LG eu tentei buscar pelo modelo do meu notebook mas não há nada

Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade f9a83f44-9681-4a1d-9b2a-eca9c6ba8012?upload=true.png

Adrian-Victor-, Dec 19, 2024
  3. Olá! Eu fui resgatar os 100 robux cliquei em detalhes do pedido e copiei o código, mas quando eu fui resgatar no Roblox, deu código inválido

Olá! Eu fui resgatar os meus 100 robux cliquei em detalhes do pedido e copiei o código, mas quando eu fui resgatar no Roblox, deu código inválido

Espero que consigam resolver

Wallace Guilherme, Dec 19, 2024
  4. Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade

Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB.

eu tenho um cartão micro USB e um adaptador, mas quando coloco o adaptador em meu computador o seguinte erro aparece: Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB.

o que eu faço?

isaacmendor, Dec 19, 2024
Thema:

Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade

Loading...
  1. Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade - Similar Threads - Meu computador digita

2. Meu microfone do roblox não funciona quando estou no notebook

in Windows 10 Gaming
    Meu microfone do roblox não funciona quando estou no notebook: ja fazia um tempo que baixei no meu notebook pela Microsoft, tenho tudo certo no Roblox para usar chat de voz, mas estranhei quando nao aparecia esta opção em nenhum dos jogos, ja acessei minhas configurações e a permissão do aplicativo esta certa, também já tentei desativar...
  3. Meu microfone do roblox não funciona quando estou no notebook

in Windows 10 Software and Apps
    Meu microfone do roblox não funciona quando estou no notebook: ja fazia um tempo que baixei no meu notebook pela Microsoft, tenho tudo certo no Roblox para usar chat de voz, mas estranhei quando nao aparecia esta opção em nenhum dos jogos, ja acessei minhas configurações e a permissão do aplicativo esta certa, também já tentei desativar...
  4. audio pipocando só em jogos

in Windows 10 Gaming
    audio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum...
  5. Eu não estou conseguindo instalar nada no meu computador pois a Microsft Store fica toda...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Eu não estou conseguindo instalar nada no meu computador pois a Microsft Store fica toda...: Fica só com esta tela preta e não consigo instalar nada, já faz uns dias que isso vem acontecendo, ja desinstalei varios programas e não tenho nenhuma resolutividade.Já fiz o tutorial de desativar o Assistete de Compatibilidade e não funcionou.Vocês podem me ajudar?...
  6. Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade

in Windows 10 Gaming
    Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade: Já faz um tempo que eu tenho esse problema, costumo viajar muito e sempre levo meu computador mas em certa cidade meu teclado não funciona e digita sozinho, o problema é bem específico já que ele funciona normalmente em outras cidades menos nessa, já troquei o teclado já fiz...
  7. Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade

Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade: Já faz um tempo que eu tenho esse problema, costumo viajar muito e sempre levo meu computador mas em certa cidade meu teclado não funciona e digita sozinho, o problema é bem específico já que ele funciona normalmente em outras cidades menos nessa, já troquei o teclado já fiz...
  8. Meu jogo só abre em processo de segundo plano

in Windows 10 Gaming
    Meu jogo só abre em processo de segundo plano: Eu estou tendo um problema com um jogo essa semana, já faz uns dias que estou tentando resolver mas de todo jeito que eu tento, não funciona.O que acontece é que:Eu clico para abrir o jogo no executável dele, e nada aparece na minha tela, mas quando olho no gerenciador de...
  9. Meu jogo só abre em processo de segundo plano

Meu jogo só abre em processo de segundo plano: Eu estou tendo um problema com um jogo essa semana, já faz uns dias que estou tentando resolver mas de todo jeito que eu tento, não funciona.O que acontece é que:Eu clico para abrir o jogo no executável dele, e nada aparece na minha tela, mas quando olho no gerenciador de...
  10. Computador e teclado desligando sozinhos

in Windows 10 Gaming
    Computador e teclado desligando sozinhos: Tenho um pc STI, windows 7, o teclado começa a digitar sozinho e do nada o computador apaga e fica aparecendo no monitor que é pra verificar o sinal, mas a CPU continua ligada. Acredito que possa ser por conta das atualizações que sempre dão falha e reverte as alterações. Não...