Windows 10: Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...

Discus and support Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Errro: kernel data impege errorcódigo de verificação: 0x0000007antoskrnl.exe está em vermelho no bluescreenview... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by ight_02, Jan 11, 2023.

1. ight_02 Win User

Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...

Errro: kernel data impege errorcódigo de verificação: 0x0000007antoskrnl.exe está em vermelho no bluescreenview

:)

ight_02, Jan 11, 2023

2. Problemas de tela azul após atualização do Windows

As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando
    o PC é reiniciado aparecem em média 3 ou 4 telas azuis seguidas de outros reboots para inicializar o Windows, após inicialização quando desbloqueio meu usuário Windows ocorre outra tela azul e todo o processo é repetido.

Especificações do computador

Placa mãe: gigabyte ga-z68ma-d2h-b3

Processador: i7 2600

SouthBurrito7, Jan 11, 2023
  3. PC pisca a tela e volta pro bloqueio

Meu notebook atualizou o sistema há alguns meses e de lá pra cá vem só apresentando problemas.

Primeiro ficou aparecendo a tela azul e dando alguns erros como "irql not less or equal" e "memory management". Ficava frequentemente dando esses erros.

Só que agora meu notebook fica com a tela piscando (pisca umas 3 vezes) e volta pra tela de bloqueio. Eu não consigo acessar nada, sempre que mexo no cursor do mouse, a tela pisca e volta pra tela de bloqueio. Já pesquisei soluções mas não consigo nem mexer na tela, pois sempre que tento movimentar o mouse acontece o que eu falei, a tela pisca e fica voltando pro bloqueio. Por favor, alguém me ajude.

AniellenRaianne, Jan 11, 2023
  4. Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...

Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10

Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não tem bluetooth então a conexão tem que ser por rede wifi. Tem como baixar o aplicativo? Ou tem algum outro
    modo de espelhar a tela do celular?

GabrielaaNunees, Jan 11, 2023
Thema:

Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...

Loading...
  1. Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código... - Similar Threads - Meu computador está

2. meu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...

in Windows 10 Software and Apps
    meu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...: j ja tentei formatar e sempre continua com o mesmo erro ntoskrnl.exe+3fe8f0 , ja atualizei bios , fiz teste de memoria ram e deu nenhuma circuferencia , ja baixei novos driver da amd integrada e sempre continua sinceramente estou totalmente desanimado pois nao consigo...
  3. meu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    meu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...: j ja tentei formatar e sempre continua com o mesmo erro ntoskrnl.exe+3fe8f0 , ja atualizei bios , fiz teste de memoria ram e deu nenhuma circuferencia , ja baixei novos driver da amd integrada e sempre continua sinceramente estou totalmente desanimado pois nao consigo...
  4. Meu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro

in Windows 10 Gaming
    Meu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro: + System - Provider [ Name] Microsoft-Windows-Kernel-Power [ Guid] {331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4} EventID 41 Version 8 Level 1 Task 63 Opcode 0 Keywords 0x8000400000000002 - TimeCreated [ SystemTime] 2024-01-15T22:09:30.7514666Z EventRecordID 777 Correlation -...
  5. Meu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro

Meu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro: + System - Provider [ Name] Microsoft-Windows-Kernel-Power [ Guid] {331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4} EventID 41 Version 8 Level 1 Task 63 Opcode 0 Keywords 0x8000400000000002 - TimeCreated [ SystemTime] 2024-01-15T22:09:30.7514666Z EventRecordID 777 Correlation -...
  6. Meu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro

7. Computador dando tela azul

in Windows 10 Gaming
    Computador dando tela azul: Olá pessoal, recentemente comprei um computador novo e comecei a fazer uso do Windows 11. Mas para minha infelicidade venho tendo telas azuis, já foram 2 até agora. Alguém poderia me ajudar a identificar o erro/causador disso?Link com os dumps: 2 Itens...
  8. Computador dando tela azul

Computador dando tela azul: Olá pessoal, recentemente comprei um computador novo e comecei a fazer uso do Windows 11. Mas para minha infelicidade venho tendo telas azuis, já foram 2 até agora. Alguém poderia me ajudar a identificar o erro/causador disso?Link com os dumps: 2 Itens...
  9. Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...

Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...: Errro: kernel data impege errorcódigo de verificação: 0x0000007antoskrnl.exe está em vermelho no bluescreenview https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-est%C3%A1-congelando-e-dando-tela/68d105a5-0383-4f39-918f-c10499901563
  10. Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...

Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...: Errro: kernel data impege errorcódigo de verificação: 0x0000007antoskrnl.exe está em vermelho no bluescreenview https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-est%C3%A1-congelando-e-dando-tela/68d105a5-0383-4f39-918f-c10499901563