Windows 10: meu computador está sem audio
Discus and support meu computador está sem audio in Windows 10 Customization to solve the problem; eu baixei um aplicativo de mudar voz e os drivers de audio desapareceram, ele mexeu no prompt de comando e msm depois de desinstalar o app ainda estou... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Igabrielfinn, Mar 30, 2021.
Thema:
meu computador está sem audio
Loading...
-
meu computador está sem audio - Similar Threads - meu computador está
-
Meu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro
in Windows 10 GamingMeu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro: + System - Provider [ Name] Microsoft-Windows-Kernel-Power [ Guid] {331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4} EventID 41 Version 8 Level 1 Task 63 Opcode 0 Keywords 0x8000400000000002 - TimeCreated [ SystemTime] 2024-01-15T22:09:30.7514666Z EventRecordID 777 Correlation -... -
in Windows 10 Software and AppsMeu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro: + System - Provider [ Name] Microsoft-Windows-Kernel-Power [ Guid] {331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4} EventID 41 Version 8 Level 1 Task 63 Opcode 0 Keywords 0x8000400000000002 - TimeCreated [ SystemTime] 2024-01-15T22:09:30.7514666Z EventRecordID 777 Correlation -... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingMeu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro: + System - Provider [ Name] Microsoft-Windows-Kernel-Power [ Guid] {331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4} EventID 41 Version 8 Level 1 Task 63 Opcode 0 Keywords 0x8000400000000002 - TimeCreated [ SystemTime] 2024-01-15T22:09:30.7514666Z EventRecordID 777 Correlation -... -
Meu one drive não está logando no Computador
in Windows 10 GamingMeu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente.... -
in Windows 10 Software and AppsMeu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente.... -
in Windows 10 CustomizationMeu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente.... -
meu download está lento
in Windows 10 Software and Appsmeu download está lento: não sei pq quando faço download no edge,google chome o download está muito lento coisa de KB/s, sendo que minha internet estar normal, como faço para resolver isso.... -
Meu computador está com o C: cheio, mesmo sem este com muitos aplicativos instalados!
in Windows 10 Network and SharingMeu computador está com o C: cheio, mesmo sem este com muitos aplicativos instalados!: Olá, vou tentar explicar de uma forma que não saia tão confusa quanto pareça... Eu tenho um notebook da marca Asus com Windows 10 instalado nele há uns 3 anos e comecei a ter uns problemas com ele há uns meses atrás. Meu C: tem capacidade de 185GB de armazenamento e um D: de... -
Meu computador fica digitando "/" sem parar
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu computador fica digitando "/" sem parar: Eu já reinstalei os drivers, escaneei com o avast ao iniciar, fiz de tudo. Nada funcionou. Vocês tem alguma sugestão? Eu estoi pensando em desativar esse teclado de alguma maneira e conectar um de usb ou usar o teclado virtual, pra averiguar se é problema no hardware ou...