Windows 10: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.

Discus and support Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Jayron Fernando, Apr 3, 2025.

1. Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.

Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers incompativeis oem22.inf da placa de video integrada do processador.

:)

Jayron Fernando, Apr 3, 2025
  2. AndreMF Win User

Meu computador fica digitando "/" sem parar

Eu já reinstalei os drivers, escaneei com o avast ao iniciar, fiz de tudo. Nada funcionou. Vocês tem alguma sugestão?

Eu estoi pensando em desativar esse teclado de alguma maneira e conectar um de usb ou usar o teclado virtual, pra averiguar se é problema no hardware ou software. Como eu faço isso?

Também gostaria se me dessem outras sugestões pra eu tentar. Mas fiquem a vontade.

AndreMF, Apr 3, 2025
  3. Meu computador fica digitando "/" sem parar

Olá

Bem vindo(a) Comunidade Microsoft.

Tudo bem? Para sermos mais assertivos, informe por gentileza a marca e modelo do seu computador e a versão e compilação do seu Windows 10 , para esta opção, basta apertar Win+R e digitar o comando winver e apertar Enter. Este comportamento indica que a tecla
    / pode estar presa, levante-a levemente com algum objeto para verificar se resolve, outro teste é ativar o teclado virtual e apertar Win+Pause -> gerenciador de dispositivos -> teclados -> desativar, volte ao teclado virtual e faça os testes, se funcioanr
    a contento precisa trocar o teclado.

No aguardo...

Dio Xavier, Apr 3, 2025
  4. Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.

Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona

Após atualizações meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona, só volta a funcionar depois de reiniciar o pc, mas logo depois volta a parar de funcionar, no outro computador funciona normal

já fiz quase tudo que vi em vídeos e em fóruns

gostaria de saber se tem algum motivo para isso ta acontecendo e como solucionar

junior moura1, Apr 3, 2025
Thema:

Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.

Loading...
  1. Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. - Similar Threads - Meu computador fica

2. Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.

in Windows 10 Gaming
    Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers...
  3. Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.

in Windows 10 Software and Apps
    Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers...
  4. Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...

in Windows 10 Gaming
    Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...: Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta tudo ao normal: e isso se repete.o Driver de Video ta Assim:Infos do PC: asus x550c Processador: IntelR CoreTM i3-2365M CPU @...
  5. Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...

in Windows 10 Software and Apps
    Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...: Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta tudo ao normal: e isso se repete.o Driver de Video ta Assim:Infos do PC: asus x550c Processador: IntelR CoreTM i3-2365M CPU @...
  6. Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...

in Windows 10 Drivers and Hardware
  7. Meu controle Xbox da erro na placa de video.

Meu controle Xbox da erro na placa de video.: Eu estou usando um controle do Xbox Series X, sempre quando eu estou jogando no computador usando ele, parece que da um erro na placa de video que a tela do meu monitor fica preta e da erro em tudo, isso só acontece quando eu uso o controle. Eu usava à alguns meses atrás um...
  8. placa de video parou de funcionar do nada e voltou ao reiniciar

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    placa de video parou de funcionar do nada e voltou ao reiniciar: Fala galera. Hoje eu estava jogando GTA V e do nada meu jogo travou, o monitor piscou 3 vezes e depois desligou mostrando sem sinale o som também travou... Quando fui reiniciar ,dava vídeo ate o carregamento do Windows [ATTACH] e depois desligava de novo. Fiz isso 5...
  9. Erro no shell infrasctrucute host e meu computador fica com tela preta mas consigo usar

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Erro no shell infrasctrucute host e meu computador fica com tela preta mas consigo usar: Eu estava usando meu computador normalmente, apenas navegando na internet e ouvindo música, quando ele travou e mais nada funcionava e a música ficou enrroscada numa parte, eu pensei qur iria dar tela azul, eu esperei um tempo mas não voltava ao normal, então decidi desligar...
  10. Meu computador fica digitando "/" sem parar

Meu computador fica digitando "/" sem parar: Eu já reinstalei os drivers, escaneei com o avast ao iniciar, fiz de tudo. Nada funcionou. Vocês tem alguma sugestão? Eu estoi pensando em desativar esse teclado de alguma maneira e conectar um de usb ou usar o teclado virtual, pra averiguar se é problema no hardware ou...