Windows 10: Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...
Discus and support Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e... in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by valdirjunior2, Mar 24, 2025.
Thema:
Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...
Loading...
-
Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e... - Similar Threads - Meu Computador Ecrã
-
Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers... -
Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.
in Windows 10 Software and AppsMeu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers... -
Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...
in Windows 10 GamingMeu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...: Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta tudo ao normal: e isso se repete.o Driver de Video ta Assim:Infos do PC: asus x550c Processador: IntelR CoreTM i3-2365M CPU @... -
in Windows 10 Software and AppsMeu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...: Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta tudo ao normal: e isso se repete.o Driver de Video ta Assim:Infos do PC: asus x550c Processador: IntelR CoreTM i3-2365M CPU @... -
Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...
in Windows 10 Software and AppsDepois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a -
Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...
in Windows 10 Installation and UpgradeDepois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a -
Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor
in Windows 10 GamingDepois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor: Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura... -
Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor
in Windows 10 Software and AppsDepois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor: Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingDepois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor: Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura...