Windows 10: Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...

Discus and support Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by valdirjunior2, Mar 24, 2025.

1. Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...

Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta tudo ao normal: e isso se repete.o Driver de Video ta Assim:Infos do PC: asus x550c Processador: IntelR CoreTM i3-2365M CPU @ 1.40GHz 1.40 GHzTipo de Sistema: Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64

:)

valdirjunior2, Mar 24, 2025

2. Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona

Após atualizações meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona, só volta a funcionar depois de reiniciar o pc, mas logo depois volta a parar de funcionar, no outro computador funciona normal

já fiz quase tudo que vi em vídeos e em fóruns

gostaria de saber se tem algum motivo para isso ta acontecendo e como solucionar

junior moura1, Mar 24, 2025
  3. Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno

Alguém poderia me ajudar com um problema, no qual o meu microfone fica dando chiados(barulho de chuva) sem eu está em chamada, e quando entro em uma chamada, ele simplesmente não funciona. Já tentei de tudo desde atualizar driver, ativar nas configurações, usei o solução de problema e nada.

BeckmanLenda, Mar 24, 2025
  4. Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...

PC pisca a tela e volta pro bloqueio

Oi, o modelo do meu notebook é Lenovo ideapad s145, Intel core I3 e 4 gb de RAM.

Outra coisa que acontece é que eu consigo chegar até a tá inicial, mas se eu mexer no cursor a tela pisca, e depois de umas 3 vezes que eu mexer, aparece uma tela preta (fica travado por uns segundos) e volta novamente pra tela de bloqueio. Se eu tentar digitar a tela pisca, se eu mexer no mouse a tela pisca e volta a bloquear novamente. Não adianta reiniciar, continuou do mesmo jeito. Também não consigo abrir nada, até consigo abrir o gerenciador de tarefas, mas depois de mexer o mouse umas duas a três vezes, acontece o mesmo (tela preta travada e volta pro bloqueio).

AniellenRaianne, Mar 24, 2025
Thema:

Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...

Loading...
  1. Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e... - Similar Threads - Meu Computador Ecrã

2. Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers...
  3. Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.

in Windows 10 Software and Apps
    Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers...
  4. Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...

Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...: Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta tudo ao normal: e isso se repete.o Driver de Video ta Assim:Infos do PC: asus x550c Processador: IntelR CoreTM i3-2365M CPU @...
  5. Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...: Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta tudo ao normal: e isso se repete.o Driver de Video ta Assim:Infos do PC: asus x550c Processador: IntelR CoreTM i3-2365M CPU @...
  6. Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...

Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a
  7. Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a
  8. Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor

in Windows 10 Gaming
    Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor: Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura...
  9. Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor

Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor: Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura...
  10. Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging