Windows 10: Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...
Discus and support Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by valdirjunior2, Mar 24, 2025.
Thema:
Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...
Loading...
-
Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e... - Similar Threads - Meu Computador Ecrã
-
Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers... -
Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.
in Windows 10 Software and AppsMeu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers... -
Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...
in Windows 10 Software and AppsMeu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...: Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta tudo ao normal: e isso se repete.o Driver de Video ta Assim:Infos do PC: asus x550c Processador: IntelR CoreTM i3-2365M CPU @... -
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...: Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta tudo ao normal: e isso se repete.o Driver de Video ta Assim:Infos do PC: asus x550c Processador: IntelR CoreTM i3-2365M CPU @... -
Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...
in Windows 10 Software and AppsDepois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a -
Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...
in Windows 10 Installation and UpgradeDepois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a -
Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor
in Windows 10 GamingDepois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor: Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura... -
Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor
in Windows 10 Software and AppsDepois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor: Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingDepois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor: Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura...