Windows 10: Meu controle Xbox da erro na placa de video.
Discus and support Meu controle Xbox da erro na placa de video. in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Eu estou usando um controle do Xbox Series X, sempre quando eu estou jogando no computador usando ele, parece que da um erro na placa de video que a... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by BrianRibeiro, Sep 5, 2021.
Thema:
Meu controle Xbox da erro na placa de video.
Loading...
-
Meu controle Xbox da erro na placa de video. - Similar Threads - Meu controle Xbox
-
Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers... -
in Windows 10 GamingMeu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers... -
in Windows 10 Software and AppsMeu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers... -
meu monitor não reconhece minha placa de vídeo
in Windows 10 Gamingmeu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,... -
meu monitor não reconhece minha placa de vídeo
in Windows 10 Software and Appsmeu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,... -
Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...
in Windows 10 Drivers and HardwareMinha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...: tenho uma rx570, e nos ultimos dias começou a dar esse problema. atualizei os drivers, atualizei a bios, tentei achar se era algum virus ou arquivo corrompido.... -
Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...
in Windows 10 Software and AppsMinha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...: tenho uma rx570, e nos ultimos dias começou a dar esse problema. atualizei os drivers, atualizei a bios, tentei achar se era algum virus ou arquivo corrompido.... -
video integrada da minha placa mãe
in Windows 10 Gamingvideo integrada da minha placa mãe: eu tenho um pc pentium 4 com 2 gb de ram e uso o windows 7 aii toda vez que atualizar o driver standard vga graphics adapte da tela azul queria saber como solucionar e ja tentei baixar o via chrome 9 acho que é e deu tela azul igual... -
video integrada da minha placa mãe
in Windows 10 Software and Appsvideo integrada da minha placa mãe: eu tenho um pc pentium 4 com 2 gb de ram e uso o windows 7 aii toda vez que atualizar o driver standard vga graphics adapte da tela azul queria saber como solucionar e ja tentei baixar o via chrome 9 acho que é e deu tela azul igual...