Windows 10: meu download está lento
Discus and support meu download está lento in Windows 10 Gaming to solve the problem; não sei pq quando faço download no edge,google chome o download está muito lento coisa de KB/s, sendo que minha internet estar normal, como faço para... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Beni Prado, Sep 16, 2022.
Thema:
meu download está lento
Loading...
-
meu download está lento - Similar Threads - meu download está
-
Após atualização, meu computador ficou lento
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingApós atualização, meu computador ficou lento: Olá, fiz uma atualização do meu computador ontem, mas desde então ele ficou extremamente lento e parece ter revertido para uma versão antiga do Windows. O papel de parede voltou para um que eu usava quando comprei o computador, há cerca de 2 a 3 anos. Além disso, o sistema... -
Após a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO
in Windows 10 GamingApós a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO: . Ficou irreconhecível e sem condições de trabalhar. O que posso fazer para resolver este desagradável problema. 2023-03 Atualização Cumulativa do Windows 11 Version 22H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5023706 .... -
Após a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO
in Windows 10 Software and AppsApós a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO: . Ficou irreconhecível e sem condições de trabalhar. O que posso fazer para resolver este desagradável problema. 2023-03 Atualização Cumulativa do Windows 11 Version 22H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5023706 .... -
Meu pc está começando a frezar
in Windows 10 GamingMeu pc está começando a frezar: Meu pc está começando a frezar a tela as vezes acontece e as vezes não troquei as memórias e a placa mãe pois a minha antiga estava com defeito não sei o que fazer estou achando q e algum problema na minha placa de video. Já restaurei o pc tmb... -
Meu pc está começando a frezar
in Windows 10 Software and AppsMeu pc está começando a frezar: Meu pc está começando a frezar a tela as vezes acontece e as vezes não troquei as memórias e a placa mãe pois a minha antiga estava com defeito não sei o que fazer estou achando q e algum problema na minha placa de video. Já restaurei o pc tmb... -
meu download está lento
in Windows 10 Software and Appsmeu download está lento: não sei pq quando faço download no edge,google chome o download está muito lento coisa de KB/s, sendo que minha internet estar normal, como faço para resolver isso.... -
A tela do meu pc está esticada
in Windows 10 Software and AppsA tela do meu pc está esticada: A tela ficou assim do nada, tem como resolver ?Essa segunda imagem é como ela deveria estar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-tela-do-meu-pc-est%C3%A1-esticada/c71e3520-d816-448e-918f-ff8f8b802f55 -
A tela do meu pc está esticada
in Windows 10 CustomizationA tela do meu pc está esticada: A tela ficou assim do nada, tem como resolver ?Essa segunda imagem é como ela deveria estar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-tela-do-meu-pc-est%C3%A1-esticada/c71e3520-d816-448e-918f-ff8f8b802f55 -
meu computador está sem audio
in Windows 10 Customizationmeu computador está sem audio: eu baixei um aplicativo de mudar voz e os drivers de audio desapareceram, ele mexeu no prompt de comando e msm depois de desinstalar o app ainda estou sem som, meu mic tb não funciona...