Windows 10: Meu Fuxi H3 não para de tocar som de notificação!!!
Discus and support Meu Fuxi H3 não para de tocar som de notificação!!! in Windows 10 Gaming to solve the problem; Recentemente eu adquiri um headset wireless, um Fuxi h3. Porém ao começar ao utilizar percebi que sempre que estou usando o modo Wireless do fone,... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Richard Gabriel Vargas, Feb 4, 2025.
Thema:
Meu Fuxi H3 não para de tocar som de notificação!!!
Loading...
-
Meu Fuxi H3 não para de tocar som de notificação!!! - Similar Threads - Meu Fuxi não
-
Meu Fuxi H3 não para de tocar som de notificação!!!
in Windows 10 Software and AppsMeu Fuxi H3 não para de tocar som de notificação!!!: Recentemente eu adquiri um headset wireless, um Fuxi h3. Porém ao começar ao utilizar percebi que sempre que estou usando o modo Wireless do fone, quando eu vou dar play em qualquer áudio, o fone ele estoura um som de notificação como se ele se conectasse sempre que o som... -
Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio
in Windows 10 GamingNão consigo selecionar meu dispositivo de áudio: Não estou conseguindo selecionar o meu dispositivo de saída de áudio, antes conseguia mudar livremente entre o áudio com fio e sem fio, porém acredito que no ultimo mês, após alguma atualização do Windows, comecei a enfrentar esses problemas. O que pode ser? Já fiz buscas por... -
Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio
in Windows 10 Software and AppsNão consigo selecionar meu dispositivo de áudio: Não estou conseguindo selecionar o meu dispositivo de saída de áudio, antes conseguia mudar livremente entre o áudio com fio e sem fio, porém acredito que no ultimo mês, após alguma atualização do Windows, comecei a enfrentar esses problemas. O que pode ser? Já fiz buscas por... -
tenho som de saida mas não de entrada
in Windows 10 Software and Appstenho som de saida mas não de entrada: tenho som de saida mas não de entradaobrg pela ajuda que me possam dar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-som-de-saida-mas-n%C3%A3o-de-entrada/adf85b7a-7c06-4ac3-8edd-570c17ca866f -
tenho som de saida mas não de entrada
in Windows 10 Gamingtenho som de saida mas não de entrada: tenho som de saida mas não de entradaobrg pela ajuda que me possam dar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-som-de-saida-mas-n%C3%A3o-de-entrada/adf85b7a-7c06-4ac3-8edd-570c17ca866f -
problemas no driver de som
in Windows 10 Software and Appsproblemas no driver de som: problemas no driver de som https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problemas-no-driver-de-som/621af78f-cf9f-4bb0-a35e-46ed8e30cc88 -
Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC
in Windows 10 GamingMeu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge... -
Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC
in Windows 10 Software and AppsMeu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge... -
Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar
in Windows 10 CustomizationErro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar: Olá, Bom dia! Estou tentando alterar a tela de bloqueio do Windows 10 e após selecionar a nova imagem, ela não para de carregar, deixei carregando ontem quase que o dia inteiro, mas não concluiu em momento nenhum. [ATTACH] Só consegui colocar uma foto na primeira vez...