Windows 10: Meu jogo só abre em processo de segundo plano
Discus and support Meu jogo só abre em processo de segundo plano in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Eu estou tendo um problema com um jogo essa semana, já faz uns dias que estou tentando resolver mas de todo jeito que eu tento, não funciona.O que... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Yannfelipetsyy, Jul 9, 2022.
Thema:
Meu jogo só abre em processo de segundo plano
Loading...
-
Meu jogo só abre em processo de segundo plano - Similar Threads - Meu jogo só
-
audio pipocando só em jogos
in Windows 10 Gamingaudio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum... -
audio pipocando só em jogos
in Windows 10 Software and Appsaudio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum... -
Meu arquivo word salvo recentemente só abre com caracteres ilegiveis
in Windows 10 Network and SharingMeu arquivo word salvo recentemente só abre com caracteres ilegiveis: Quando abro arqwuivo do WORD salvo recentemente, este só abre com caracteres inelegiveis. Porque? Como devo proceder? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-arquivo-word-salvo-recentemente-s%C3%B3-abre/232749e5-6b81-4b03-b514-377317aa435b -
in Windows 10 GamingMeu arquivo word salvo recentemente só abre com caracteres ilegiveis: Quando abro arqwuivo do WORD salvo recentemente, este só abre com caracteres inelegiveis. Porque? Como devo proceder? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-arquivo-word-salvo-recentemente-s%C3%B3-abre/232749e5-6b81-4b03-b514-377317aa435b -
in Windows 10 Software and AppsMeu arquivo word salvo recentemente só abre com caracteres ilegiveis: Quando abro arqwuivo do WORD salvo recentemente, este só abre com caracteres inelegiveis. Porque? Como devo proceder? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-arquivo-word-salvo-recentemente-s%C3%B3-abre/232749e5-6b81-4b03-b514-377317aa435b -
Desactivar Aplicación Segundo Plano - Enlace Móvil
in Windows 10 GamingDesactivar Aplicación Segundo Plano - Enlace Móvil: Buenos días, Por favor, quería realizar la siguiente cuestión:Me gustaría desactivar en diferentes equipos, la aplicación en segundo plano - Enlace Móvil:Por favor, ¿Podrías indicarme como lanzar por CMD o PowerShell para desactivar Enlace Movil de segundo plano, ya que me... -
Meu jogo só abre em processo de segundo plano
in Windows 10 GamingMeu jogo só abre em processo de segundo plano: Eu estou tendo um problema com um jogo essa semana, já faz uns dias que estou tentando resolver mas de todo jeito que eu tento, não funciona.O que acontece é que:Eu clico para abrir o jogo no executável dele, e nada aparece na minha tela, mas quando olho no gerenciador de... -
Programa no abre y se queda en segundo plano.
in Windows 10 Ask InsiderPrograma no abre y se queda en segundo plano.: Buenas a tod@s. Hace un tiempo estába utilizando KIT SCENARIST, programa que utilizo para escribir mis guiones, y de pronto se congeló y se cerró. Jamás volvió a abrirse. Desistalé el programa y lo volví a instalar y al darle doble clic para abrirlo nunca lo hacía. Mirando... -
recuperar o processo do meu jogo[Translation-recover the process of my game]
in Windows 10 Software and Appsrecuperar o processo do meu jogo[Translation-recover the process of my game]: Oi sou Letícia, e gostaria de saber como recupero o processo do meu jogo township do meu antigo celular pro meu notebook windows 10, não está aparecendo a opção de usar meu email que é o mesmo que eu fiz minha conta na microsoft. Eu pesquisei e nada que me pediram adiantou...